Liga NOS 2019/20 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara

Isto não vai lá com comunicados. O nosso problema é ter claques que preferem atacar as instalações do clube do que a casa de um desses bois.

3 Curtiram

O Ristovski é um jogador de quem gosto. É forte, tem muita resistência e nunca vira a cara a luta. Para além do facto de se integrar bem no ataque e cruzar com discernimento.

O Santa Clara consegue meter 3 jogadores prontos para finalizar. Nós temos só o central disfarçado…

Aparecem 3 jogadores deles na nossa área. Nós cruzamos para o Sporar, sozinho e no meio de 4 defesas.

Não sei se jogar com o Sporar sozinho na frente é suficiente. Devíamos confundir ainda mais o adversário e jogar sem jogadores no ataque. Metemos todos a central, a fazer companhia ao Acuña.

Agora para marcar o fora de jogo já não teve pressa o boi.

Que alegria ia sendo para os comentadores Sport TV.

1 Curtiu

Que cancro este Sporar!! Fénix… o wendel mete-lhe a bola redondinha de calcanhar e ele corre mais q a bola… :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Bolinhas levas tu na peida óh prates! Fdc que cancro de gajo

■■■■ que pariu o Sporar, estraga tudo

Este Sporar é mesmo fraco. Mais 7 milhões ao lixo

Mas que nulidade este sporar. Se o Pedro mendes for pior que isto nem sei que dizer

É um cancro!

Incrível tanto cruzamento bom e o cepo do Esporrar sempre atrás dos defesas.
Alguém que lhe diga para atacar o primeiro ou segundo poste, de forma a libertar-se da marcação

Vale a pena ligar a stream? Eu que já não vejo um jogo faz meses!

Cada vez mais jogamos pior pkp!!
Que banda de música alguns destes jogadores…

Não estou a ver o jogo, mas tenho visto o que tem sido a sua inexistência em campo. Um gajo que custou praticamente o mesmo que recebemos pelo Bas Dost. Miseráveis.

1 Curtiu

Senhor 7M…

A força da estrutura é forte nesse gajo…

1 Curtiu

Não estás a perder nada

O que é que queremos?

Geraldes a central!

Quando é que queremos?

JÁ!