Isto não vai lá com comunicados. O nosso problema é ter claques que preferem atacar as instalações do clube do que a casa de um desses bois.
O Ristovski é um jogador de quem gosto. É forte, tem muita resistência e nunca vira a cara a luta. Para além do facto de se integrar bem no ataque e cruzar com discernimento.
O Santa Clara consegue meter 3 jogadores prontos para finalizar. Nós temos só o central disfarçado…
Aparecem 3 jogadores deles na nossa área. Nós cruzamos para o Sporar, sozinho e no meio de 4 defesas.
Não sei se jogar com o Sporar sozinho na frente é suficiente. Devíamos confundir ainda mais o adversário e jogar sem jogadores no ataque. Metemos todos a central, a fazer companhia ao Acuña.
Agora para marcar o fora de jogo já não teve pressa o boi.
Que alegria ia sendo para os comentadores Sport TV.
Que cancro este Sporar!! Fénix… o wendel mete-lhe a bola redondinha de calcanhar e ele corre mais q a bola… ![]()
![]()
Bolinhas levas tu na peida óh prates! Fdc que cancro de gajo
■■■■ que pariu o Sporar, estraga tudo
Este Sporar é mesmo fraco. Mais 7 milhões ao lixo
Mas que nulidade este sporar. Se o Pedro mendes for pior que isto nem sei que dizer
É um cancro!
Incrível tanto cruzamento bom e o cepo do Esporrar sempre atrás dos defesas.
Alguém que lhe diga para atacar o primeiro ou segundo poste, de forma a libertar-se da marcação
Vale a pena ligar a stream? Eu que já não vejo um jogo faz meses!
Cada vez mais jogamos pior pkp!!
Que banda de música alguns destes jogadores…
Não estou a ver o jogo, mas tenho visto o que tem sido a sua inexistência em campo. Um gajo que custou praticamente o mesmo que recebemos pelo Bas Dost. Miseráveis.
Senhor 7M…
A força da estrutura é forte nesse gajo…
Não estás a perder nada
O que é que queremos?
Geraldes a central!
Quando é que queremos?
JÁ!