Liga NOS 2019/20 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara

Estou a gostar de ver o Acuna a central. Os jogadores do Santa Clara chegam ali, pensam que ele é o lateral esquerdo e que estão demasiado para fora, puxam para dentro e o Coates aparece de surpresa. É o Ruben Amorim a aplicar os conselhos de guerra psicológica do General Varandas. Um inimigo confundido é um inimigo… qualquer coisa que rime com “dido”.

1 Curtiu

Como assim falta do Coates???

Ahahaha o roubo continua. Mal viu que ia entrar apitou o fdp

FALTA AONDE CRL???

Falta de quem vaca?

Não estou a ver nem ouvir relato. Alguém resume?

Eu vou fingindo que estou a consultar emails…

Do 11 inicial, sporar, doumbia calhaus com olhos, então o doumbia nem correr sabe.

Falta??? Agora apita se antes para não dar tempo para errar no var???

Fdp do árbitro nem deixa sequer hipóteses para o VAR ver o lance!!! Apita à pressa para bem dar qq hipótese!! BOI!

1 Curtiu

Há mesmo interesse em meter o Sporting em “4º” para começar já a minar a próxima época e a malta não chatear as duas nádegas!

Contínua a palhaçada. Incrível. Mandar o Marega ao chão ontem foi fácil… Hoje isto a semana passada agarroes com fartura… Isto está bonito

http://www.cyfostreams.com/cyfo7.html

Tens de tirar os dois ads da frente, mas depois é sem problemas.

Estes critérios da arbitragem portuguesa <3

A semana passada tirar a camisola não era falta agora ??? Já é

VAR não existe?

Que lata :joy::joy::joy: gozam-nos à força toda

isto só é falta com o Sporting

Palhaçada do ***alho estes árbitros, não têm coerência nenhuma, zero!

Façam mais comunicados :sweat_smile:

Golo nosso mal anulado… falta que não foi falta, mas o gajo apressou-se a apitar antes da bola entrar na baliza, não fosse ter de rever no VAR e dar-nos razão. De resto o St Clara ainda não fez nada.

1 Curtiu

A falta foi do Sporar, não foi do Coates.

Por isso é que o árbitro se explicou ao…Coates, falta de ninguém