Liga NOS 2019/20 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara

O golo anulado é vergonhoso.

O Dost tinha média de 1 golo por jogo no campeonato, e falas-me do Sporar? :joy::joy::rofl:

A verdade é que já se viu melhor do Sporar…
Mas também já se viu melhor outros.

Se tivéssemos fortes e a carregar constantemente nos adversários eu desvalorizava mais o homem…

Como não o fazemos eu desculpo mais o jogador…só isso!!!

Nem lhe tocou. Um dos cartões mais mal mostrados que vi nos ultimos tempos.

Com o Coates a 9 já tínhamos marcado

Mas a Sport TV antes da repetição queria arranjar ali um cartão vermelho!

LOL

O amarelo do doumbia é mal mostrado. O jogador do santa clara teatraliza, Broadway style.

stream alguem ? desculpem la obrigado

Vamos dizer a verdade, tirando os miúdos que esses não tem culpa, o resto do plantel é uma valente bosta. Nem consigo culpar o Amorim de nada quando as omeletes que tem são ao nível de um Guimarães, sim porque o Braga consegue ter um melhor plantel que nós.

Os comentadeiros da sport tv no lance do golo anulado, ainda referiram que poderia ser por causa do Sporar…

Yep. Fraco, mesmo. Com um avançado de jeito e um gajo mais experiente no apoio e já tínhamos la dentro um ou dois neste momento.

Apostar em doumbia é tóxico.

Ruben Amorim, 8 minutos sentado sozinho no banco de suplentes

O Sporting tem que ganhar hoje.

É que se não ganhar isso tem um efeito psicológico negativo e vai levar a equipa a não ter chances a jogar no fcp e no slb.

desculpem o vernáculo, mas está pior que merda isto. Está Leonel Pontes style

3 Curtiram

Não percebeste onde quero chegar…

Não vou “discutir” bas dost porque está longe de ter o perfil de PL que gosto…mas o Sporar também não​:joy::joy::joy:

O último grande PL que vi no Sporting foi o Liedson e Slimani…e não fizeram metade dos golos do Bas.

Por aqui podes perceber onde quero chegar

A seguir ao Acosta tiveste um tal de Jardel… O Acosta e o Liedson davam jogo à equipa. Eu não estive a ver esta primeira parte, só um bocadinho, mas pelos outros jogos todos o Sporar não dá nada daquilo que aqueles dois davam. O Jardel, só por si, retirava logo dois adversários do jogo. Cheguei a a ver três. Ou seja, mais espaço para os outros. E cada bola no raio de acção dele… O gajo ficava invisível, meti-se no ângulo morto e quando o voltavas a ver, já foste. Era tarde. O Sporar não é nada disso. Esses 3 jogadores davam algo à equipa. Este não dá nada. Está ali e se a seguir ao jogo em que marca dois ainda dava trabalho a um central que não saía de perto dele, hoje em dia nem isso.

Não tirou o cepo Doumbia que tem amarelo, vale uma aposta que o burro daqui a pouco é expulso e acabamos o jogo com 10?

Varandas até deve estar a pensar positivo, já não é possível o Sporting acabar em 7º!

Aparece-me a seguinte mensagem:

“ A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa.”

stream?