Liga NOS 2019/20 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara

Fds esse sporar é pior que um saco de bosta

2 Curtiram

Perdes o terceiro lugar antes do jogo com os lamps a jogar assim

Não me fodas, o Slimani e o Liedson já tinham marcado tanto neste jogo como no anterior.

Tenham calma que a próxima época ja anda a ser preparada desde janeiro!!!

1 Curtiu

Temos muito pouco jogo interior. Precisamos de ter bola no pé e alguém que assuma o jogo. Arriscava já tirar o Doumbia e punha o Chico ao lado do Wendel. O brasileiro ficava mais recuado e dava a batuta ao Geraldes.

Como se nunca se tivesse visto o bas a falhar golos ou a jogar parado​:joy::joy::joy:

Mas isso não está agora em causa.

Precisamos é de ganhar, deixar os miúdos jogarem e ter esperança que cheguem reforços a valer :green_heart::green_heart::green_heart:

amorimball aka silasball premium(no preço) com boa imprensa e uma gestão razoável de grupo.
pelo menos o rui pedro braz está em condições de garantir que o Sporting vai ser fortíssimo candidato no próximo campeonato, e segundo os responsáveis do Sporting com grande legitimidade e força , sempre fico mais descansado.

1 Curtiu

Sócios G-71:

Confidence is what you have before you understand the problem.

Woody Allen

Ataque = 0

Ristovski nao faz nd em campo, doumbia e um 0

Nao ha dinamica no meio campo, e so com um avançado ainda por cima tosco nao vamos la.

Em Portugal queres ser campeao tem que ser 2 avançados, ou no minimo com um ponta de lança e outro gajo mt perto dele sn nao ha espaço para entrar nas defesas fechadas do tugao

1 Curtiu

O Ruben Amorim vai parecendo cada vez pior treinador.

A questão não é falhar golos de baliza aberta, a questão é que não se antecipa aos defesas uma única vez. Sempre escondido dos cruzamentos, nem sequer chega a rematar, quanto mais falhar de baliza aberta.

Bastava ter 1 avançado da qualidade do purovic e já estávamos a ganhar

2 Curtiram

STREAM??? SFF o twitch nao ta a funcionar

estão-me a dizer que o amorim vai acabar despedido mais mes menos mes?!?!?!?!
Tão mas ele custou 10 milhões e dará saltos para grandes europeu!!!

Foi so uma forma de dizer.

O Acosta e o Liedson foram só os melhores pontas que tiveste nos últimos 20 anos e não precisavam de marcar 40 golos para o serem.

Eu não defendo ou deixo de defender o Sporar.

Só só da opinião que não se fazem avançados sem ter um meio campo e extremos de jeito.

E a minha opinião é clara…claro que quero um bom PL, mas quero ainda mais craques para o meio e para as alas

tá bloqueado mas obrigado na mesma!

Futmax

Sporar é fraquinho.
Se o Ruben não tiver alternativa, vai dar saltos de kú para a p----

Entretanto já estou a ver e comecei logo por um cartão ao Doumbia bem duvidoso.