Liga NOS 2019/20 [30ªJ] Moreirense 0-0 Sporting CP

Sim nisso estamos de acordo. Eu estava-me mais a referir à ausência do Quaresma, jà para não falar da continuidade do Borja !

1 Curtiu

Segundo “A Poia”, o onze vai mesmo ser aquele anunciado no MaisFutebol :roll_eyes:

Confirma-se este onze…

RATAZAGLIA A TITULAR LOOOOOOOOOL

3 jogos perfeitos do Nuno Mendes e é encostado. Apostar nos miudos sim senhor…

Quero ver quantos sprints o cú pesado do Acuna faz hoje.

É perfeitamente normal jogar o Neto e o Acuna agora. O Ruben deve de querer ver com quem realmente pode contar ou nao, e também é bom para os miudos entenderem que isto é o Sporting, amanha tanto jogam como não jogam.

Um plantel competitivo é isto amigos, um dia é se opçao no outro não.

1 Curtiu

Battaglia? Esse gajo ainda não foi dado?

A rotatividade nunca será um problema, é importante que haja e normalmente usamos muito mal, dado que é usar até se lesionar.

O Borja somar tantos minutos é que mau, safa-se por ser o único que pode ocupar a posição. Já o Neto, também merece ter minutos. Idem para o Acuña.

Vamos ter quebras nas dinâmicas. O nosso miolo é fraco.

:seat: Suplentes do #SportingCP:

Renan, Camacho, Rosier, Nuno Mendes, Wendel, Tiago Tomás, Gonçalo Inácio, Joelson e Doumbia.

Estou perdido. O Quaresma?

Só o Battaglia é que está a mais, mas compreendo aposta numa perspectiva de tentar valorizar o atleta.

É perfeitamente normal o Acuna regressar, atualmente é superior ao Nuno Mendes. Já a titularidade do Neto e a ausência do Eduardo Quaresma (nem no banco está), prova que o segundo deve estar lesionado.

Nada contra a rotatividade, nem contra colocar Neto e Acuna, agora este meio campo é que não, tirar Matheus e colocar Batta, vá lá, perdíamos qualidade na minha opinião mas percebia-se. Agora um meio campo com os dois, mesmo a pedir para dar merda

Que se passa com o Quaresma? Alguém sabe?

Ahhh começar a inventar depois de uma série de vitórias, que clássico!

Wendel para o banco é risível.

Inácio no banco :ok_hand:t2:

Pois, o problema está mesmo aí. O Wendel pode ter alguma limitação física, só dessa forma se admite jogar com Matheus Nunes e Battaglia em simultâneo. Quero ver como se vai comportar essa dupla, mas não espero nada de positivo.

Só discordo de o Rafael Camacho estar no banco…devia estar sim na bancada!

2 Curtiram

Não discordo completamente de ter um meio campo mais musculado. Vamos ver com o decorrer do jogo se foi uma escolha certa ou não.

Sobre o Quaresma lá será interrogado na conferência.
Em relação à dupla do meio campo… é horrível e tentando muito perceber:
Matheus é aposta, Wendel precisa de descansar e Battaglia joga para ver se se vende.

1 Curtiu

stream?