Liga NOS 2019/20 [28ªJ] Belenenses - Sporting CP

Liga NOS - 28ª Jornada

Data: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 | Hora: 19:15

Estádio: Cidade do Futebol, Oeiras, Portugal

Árbitro: Hélder Malheiro | Árbitros auxiliares: Rui Cidade e Pedro Martins | Video-Árbitro: Luís Ferreira

Transmissão televisiva: Sporttv 1

1-1. Jovane.

1-3 Varela, Sporar 2 + Plata

Espero mais um melão para ditos sportinguistas que se espumam de ódio sempre que ganhamos. Aceitem meus amigos não custa admitir que o varandas acertou no treinador, no ponta de lanca, no plata, no matheus. Força Sporting. Força Amorim, Força Varandas.

imaginem ficar excitados com um empate em guimarães e três vitórias, pelo menos, relativamente sofridas contra três dos últimos seis classificados onde existiu qualidade de jogo durante uns 30-45min em 360min e uns bons 180 de jogo absolutamente miserável, alguns do pior que já se viu este ano, e achar que esse registo e essa qualidade exibicional faz com que um investimento de 14M de euros num clube supostamente falido é uma “aposta ganha”. depois admiram se que sejam apelidados de cartilheiros. só há mesmo duas opções: ou é cartilha ou é um défice cognitivo qualquer.

1 Curtiu

Ainda falta tanto… Julguei que desse para termos jogos com mais frequência.

Dito isto, apostava no mesmo 11 deste último jogo

Max
Camacho Eduardo Coates Mathieu Nuno
Matheus Wendel
Plata Sporar Jovane

Jovane está com uma confiança incrível, veremos se é para durar.

1 Curtiu

imaginem torcer contra o sporting e chamar-se sportinguista

Edit: Sentir me superior? Eu nunca torci contra o meu clube, nao percebo quem o faça e metem me nojo cartilhas. Nunca fui adepto de presidentes, sou obrigado a defender o varandas porque já chega de mentiras e falsas narrativas!!

1 Curtiu

Mais uma conta clone… Não vais ficar muito tempo, pelo menos com esse nick, vêm e vão…

1 Curtiu

Pronto, mais um.

Espero sinceramente que tenha acertado no treinador, que continuemos a ganhar, ganhamos o campeonato e a Champions.
Depois disso tudo acontecer, Varandas é merda e o pior presidente da história do futebol. E não há resultados positivos que ocultem toda a merda que fez, faz e vai fazer.
Está bom assim ou é preciso explicar de forma ainda mais básica?

4 Curtiram

Jogo muito importante na luta pelo terceiro lugar, se ganharmos mantemos a confiança para voltar depois aos jogos em casa.

Max, E. Quaresma, Coates, Mathieu, Camacho, N. Mendes, Battaglia, Wendel, Plata, Jovane, Sporar

Lol obrigado a defender…

O Sporting Clube de Portugal vai jogar com o Belenenses?

Não, com o Codecity. :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Prefiro 1000x o codecity que o lixo do Belenenses! Vendidos de merda

Também acertou os 5.0 do Benfica, no Keizer, no Pontes, no Silas, no Doumbia, no Vietto, no Rosier, no Neto, no Ilori, no Borja, no Eduardo, no Jesé, no Bolasie, no Camacho, nas modalidades a xuxar no dedo, nas finanças, no Mendes, em tudo na verdade. Ele é magnífico, porque acertou em 2 contratações por acaso e das quais temos percentagem reduzida do passe. Ah e contratou um dos treinadores mais caros da história do futebol. Brilhante mesmo.
Vai gozar mas é para o…

1 Curtiu

Será que é o Dakine ou o presidente?

Mais um jogo contra uma das equipas maia fracas da Liga. Uma vitória é obrigatória.

Espero um futebol mais bonito e de equipa grande, com pressão alta e domínio do jogo.

Max
Camacho - Quaresma - Coates - Mathieu - Acuna
Matheus - Wendel
Plata - Sporar - Jovane

FORÇA SPORTING!

1 Curtiu

Se acuna recuperasse gostava de o ver a jogar ao lado de Wendell.

Estamos em testes e esse era um teste que gostava de ver.

1 Curtiu