[center]Data: Domingo, 18 de Agosto de 2019 | Hora: 21:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: André Campos e Valter Rufo | Video-Árbitro: António Nobre Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Máxima força duvido, ontem já rodou meia equipa no campeonato alegando desgaste físico e duvido que a equipa que jogue quinta seja 100% da que alinhe no domingo. Mas sim, devem conseguir gerir isto de forma decente.
Bom, um dado adquirido é o de que sofremos golos. Por isso temos que marcar no mínimo dois ou três.
Sinceramente ainda agora começou e já não tenho vontade de pensar em 11’s iniciais, taticas ou coisa nenhuma…
Só consigo pensar que destituiram alguém que estava de facto a tentar recolocar o clube no seu devido lugar, mas que como não quis trocar os interesses do clube por interesses obscuros foi afastado de forma vil e vergonhosa por parte de um conjunto de pessoas que não soube pensar pela propria cabeça…
Para este jogo espero sinceramente que o Keizer abra os olhos e que os jogadores sintam a camisola que vestem…
Jogue Raphinha, Diaby ou até mesmo Ilori eu quero mesmo é ganhar e vê-los honrar e respeitar a camisola da instituição que lhes permite ter a vida de autênticos priviligiados face ao resto dos comuns mortais!
ainda estamos em inicio de epoca, nao se nota diferença em termos fisicos,
e o braguilha está com um andamento que nós, aparentemente, não temos …ainda
e o jogo vs Brondby, venceram 2-4 lá fora, com certeza que vao saber gerir o esforço e aparecerem fortes em Alvalade