Liga NOS 2019/20 [2ªJ] Sporting CP 2-1 Braga [18/08 | 21:00]

Liga NOS - 2ª Jornada

[center]Data: Domingo, 18 de Agosto de 2019 | Hora: 21:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: André Campos e Valter Rufo | Video-Árbitro: António Nobre
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Medo…

Um Braga com compromisso europeu 72 horas antes, se não ganham isto já é o cúmulo.

Braga ja tem a eliminatoria mais que resolvida.
Chegam na máxima força.

Nem sei se chego a ligar a tv, ao ponto que isto chegou.

Renan
Thierry, Coates, Mathieu, Acuna
Doumbia, Eduardo, Wendell
Bruno, Vietto, Diaby

Jogava assim
Mas se algum dos LD recuperar, tirava o Thierry por motivos lógicos
3mc é obrigatório para não perdermos o jogo

Pode ser que o Sá Pinto se engane.

Máxima força duvido, ontem já rodou meia equipa no campeonato alegando desgaste físico e duvido que a equipa que jogue quinta seja 100% da que alinhe no domingo. Mas sim, devem conseguir gerir isto de forma decente.

Bom, um dado adquirido é o de que sofremos golos. Por isso temos que marcar no mínimo dois ou três.

Estou mais que preparado para levarmos chocolate dos lamps do norte.

Aposto num 1-2 !! Prevejo que acabemos Agosto arredados do título.

Maxi

Thierry Neto Mathieu Raphinha

Doumbia

Wendel                              Acuña

Bruno Fernandes

Phellype            Vietto

1-2 é o meu palpite. E vamos estar a perder 0-2. Marcaremos o golito da praxe se o BF se lembrar

Quero muito ver quantas pessoas vão estar presentes :drool:

A vitória, o único resultado que interessa. Esse é o meu desejo.
A minha crença, essa nao existe.

No fundo ando cagadinho de medo deste jogo.

Ir ao estádio para o convívio e para o assobio, um apoio á imagem do empenho das vedetas.

Um Braga com a eliminatória já praticamente fechada.

Dá empate.

Sinceramente ainda agora começou e já não tenho vontade de pensar em 11’s iniciais, taticas ou coisa nenhuma…

Só consigo pensar que destituiram alguém que estava de facto a tentar recolocar o clube no seu devido lugar, mas que como não quis trocar os interesses do clube por interesses obscuros foi afastado de forma vil e vergonhosa por parte de um conjunto de pessoas que não soube pensar pela propria cabeça…

Para este jogo espero sinceramente que o Keizer abra os olhos e que os jogadores sintam a camisola que vestem…

Jogue Raphinha, Diaby ou até mesmo Ilori eu quero mesmo é ganhar e vê-los honrar e respeitar a camisola da instituição que lhes permite ter a vida de autênticos priviligiados face ao resto dos comuns mortais!

SL.

Medo.

ainda estamos em inicio de epoca, nao se nota diferença em termos fisicos,
e o braguilha está com um andamento que nós, aparentemente, não temos …ainda

e o jogo vs Brondby, venceram 2-4 lá fora, com certeza que vao saber gerir o esforço e aparecerem fortes em Alvalade

:whistle: