Liga NOS 2019/20 [18ªJ] Sporting CP 1-0 Marítimo [27/01 | 21:00]

Liga NOS - 18ª Jornada

Data: Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 | Hora: 21:00

Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal

Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Tiago Costa e João Bessa Silva | Video-Árbitro: André Narciso

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Bilheteira: Sem informação disponível

Esta ganhamos ■■■■■■■! 2-0.

Bis do Sporar!

Difícil…
Eu diria que vai ser mais um melão e menos de 20.000 na bancada.
Mas se calhar estava a ser fdp.

Mudança do dia do jogo para evitar as manifs.

Gestão de topo

Mereciam menos de 10 mil no estádio…

Ficar fora do estádio como forma de protesto.

Que ninguém se aleije, e que seja um belo espetáculo com muito fair play. É só isso que peço.

Isto era segunda? às 21h? Eu nem me importo, dado que vejo em casa, acabo o dia tarde, é na boa, dá para ver o jogo tranquilo, mas sei que para a maioria das pessoas é um dia péssimo.

Bom, estamos com limitações a que níveis? Pelo que me recordo:

Vietto lesionado?
Mathieu - Castigado 2 jogos
Eduardo - Castigado 1 jogo
Bolasie - Castigado 1 jogo
Acuña - 5º amarelo

Temos e que receber o presidente do Maritimo com nivel e elegancia! Afinal ele e mais um que tem mandado bocas contra o SCP ao longo dos anos logo so merece o melhor!

BILHETES À VENDA PARA O SPORTING CP VS. CS MARÍTIMO

Por Sporting CP
24 Jan, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Partida tem início marcado para as 21h00 de segunda-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que já estão disponíveis os bilhetes para o encontro da 18.ª jornada da Liga NOS, frente ao CS Marítimo, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 27 de Janeiro, às 21h00, no Estádio José Alvalade.

Os ingressos para a partida, que foi reagendada pela Liga devido à final four da Taça da Liga, estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias das 10 às 20 horas) ou online através do seguinte link: Compra de Bilhetes | Site oficial do Sporting Clube de Portugal

Estava uma boa solução se tivéssemos Acuña. 5º amarelo.

Mesmo esquema… o lado esquerdo do campo ficava completamente diferente, exposto, sem capacidade de ataque. O Borja já pouco ataca como lateral. Como ala a ter de fazer tudo, não acredito. Não temos jogadores para isso. Com Acuña ainda era exequível dado que pelo menos Borja não parece safar-se mal na esquerda da defesa, como central. Duvido imenso que o Silas avance já com Sporar e a aposta no Pedro Mendes tem sido quase zero.

Eu ia com:

Max; Ristovski, Coates, Neto, Borja; Battaglia, Wendel, Bruno; Camacho, Plata, Pedro Mendes.

O que estes gajos mereciam era estádio às moscas em protesto.

Este ganham, sem saber muito bem como mas ganham.

Pensei logo nisso. E mudaram logo para uma hora apropriada

PREPARAÇÃO PARA O CS MARÍTIMO

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Jovem guarda-redes Diogo Almeida chamado por Silas

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou na manhã deste sábado mais um treino na Academia Sporting tendo em vista a preparação da partida de segunda-feira diante do CS Marítimo.

O destaque da sessão foi a chamada do jovem guarda-redes Diogo Almeida que trabalhou às ordens de Silas.

Marcos Acuña não treinou devido a uma amigdalite, enquanto Luciano Vietto fez tratamento e trabalho de recuperação no ginásio e no relvado.

Para amanhã, domingo, está marcado novo treino pelas 10h00, na Academia Sporting, com a conferência de imprensa de antevisão à partida a ter lugar no mesmo local pelas 13h00.

SILAS: “TEMOS ARGUMENTOS PARA VENCER”

Por Sporting CP
26 Jan, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Antevisão da partida frente ao CS Marítimo

Na antevisão da partida de segunda-feira diante do CS Marítimo, a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Silas, elogiou o bom momento de forma do adversário, mas garantiu que o foco dos Leões é a vitória.

“As expectativas para este jogo são as mesmas de sempre: vamos jogar para ganhar. Actuamos em casa, perante os nossos adeptos e queremos criar muitas ocasiões de golo para ganharmos ao CS Marítimo. O adversário é uma boa equipa, vem de uma série de seis jogos sem perder, joga um futebol agradável e, seguramente, vai dificultar-nos a vida, mas temos argumentos para vencer”, começou por dizer, abordando depois a possível utilização do mais recente reforço do conjunto verde e branco na partida de segunda-feira.

“O Andraž Šporar tem uma série de condicionantes: o campeonato em que jogava está parado e os últimos dias foram diferentes para ele. Acabou por ter um problema gástrico que o tem debilitado. Treinou na sexta-feira, ontem não e hoje, como já estava melhor, treinou um pouco, apesar de ainda estar debilitado. Ainda vamos treinar amanhã e vamos ver como ele se sente. A nível técnico e tático, não nos surpreendeu, foi bom. No entanto, visto ainda estar debilitado, pensámos que o melhor seria decidir apenas amanhã se ele nos vai poder ajudar ou não”, referiu.

Por fim, Silas assegurou que ainda há muito a fazer na presente temporada e apontou ao segundo lugar do campeonato e à passagem aos oitavos-de-final das competições europeias.

“Não devemos pensar já na próxima temporada porque ainda temos algumas metas para atingir. Acreditamos muito na passagem à próxima fase da Liga Europa e falta jogar toda a segunda volta do campeonato, pelo que não descartei o segundo lugar. Não faço questão de começar a pensar na próxima época até porque fui contratado até ao final da temporada. Não foi para três ou quatro anos. Propuseram-me este desafio e eu aceitei, não estamos aqui para enganar ninguém. O nosso compromisso é até ao final da temporada, vamos fazer o melhor que podemos e cumprir a nossa missão. Jogo a jogo, temos o objectivo de passar FC Famalicão, apanhar o FC Porto e lutar para que o SC Braga e o Vitória SC não nos passem à frente”, concluiu.

NÃO HIPOTECAR A ÉPOCA!!!

Venham de lá esses 11…

Silas diz que jogamos melhor contra o benfica.

se ja era dificil, agora sem o tecnicista Bolasie, sem o virtuoso Vietto, sem o cota Mathieu, sem o Acuna,…principalmente, sem o Acuna que faz logo entrar o colosso do Borja…e sera por aqui que o maritimo atacará

e espero que a amizade dos presidentes do maritimo e lamps, nao faça com que seja um arbitro a pedido…nao nos surpreenderia