Liga NOS 2019/20 [17ªJ] Sporting CP 0-2 Benfica [17/01 | 21:15]

Liga NOS - 17ª Jornada

Data: Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 | Hora: 21:15

Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal

Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Bilheteira: Aqui

O neto que esteja apto ou ainda acabamos por sair vergados.

Inscrevam-me a mim agora no mercado de Inverno (estou livre), e prometo estar apto para jogar ao lado do mattieu. E mais: é certo e sabido que os vinicius e os pizzis não passam :rofl:

2 Curtiram

Muito medo de um resultado histórico neste jogo.

Voto nisso…tudo menos o Ilori.

Vai ser uma bela noite de “Try not to concede more than 3 goals” tipo aqueles desafios dos youtubers da moda.

1 Curtiu

Sdds de quando este jogo era uma espécie de luta final do bem contra o mal.

3 Curtiram

Medo…

Quantos levamos?

Taça de amizade, numa bela comunhão entre 2 amigos.

Dado o modelo de jogo do Silas, que superiorizou-se à melhor equipa não fraude do campeonato, acredito que desta vez vamos ser superiores à fraude da liga.
O Duplo Pivot funciona muito bem com adversários que assumem o jogo, sobretudo nos timings de pressão, e o facto de não haver um delineamento ofensivo muito vincado, movimentações isoladas e divergentes, ajuda a também sermos dificeis de anular totalmente.

Bolasie a arrastar Grimaldo e rato Fernandes a receber na profundidade nessa brecha.
Vai ser nisto que o Silas vai apostar.

Não faz sentido algum este jogo ser na Sexta Feira as 21.15

PQP

Por acaso até é uma boa hora, um gajo vê a desgraça antes de se enfiar no bar.

2 Curtiram

Finalmente motivação para ir a Alvalade, ao menos sei que o Cais do Sodré fica já ali.

1 Curtiu

Max
Risto, Ilori ou Neto, Mathieu, Acuna
Battaglia, Wendel e Bruno
Camacho, Plata e Bolasie

Eu jogava assim
Se o Vietto por milagre pudesse jogar, tirava o Plata

Sem expectativas, como habitualmente, logo, tudo o que vier de positivo, é lucro.
Não temos equipa para jogar taco a taco com eles, quanto mais contra eles, arbitragens, padres, VAR e afins…

Qualquer coisa que não seja encher o saco é positivo.

De regresso a 2010…qualquer jogo contra os rivais é para tentar perder por menos possível.

1 Curtiu

É tambem, o regresso ao “jogo para salvar a época”!
Andar a definir épocas por jogos contra estes corruptos de m… ao que voltamos a ser…
:disappointed_relieved:

Que tristeza. Pede-se que não percamos por muitos. Ao que chegámos.
Mas na verdade, só alguém completamente desligado da realidade pode não estar pessimista.