Liga NOS 2019/20 [16ªJ] Vitória FC 1-3 Sporting CP [11/01 | 20:30]

Acho bem não adiar
O Aves também não adiou

Quanto mais rápido isto acabar melhor

https://scpconteudos.pt/jornalsporting/JornalSporting/20200109/sporting/jornal/pages/7.jpg

Os carrapaus que peçam ao orelhudo para ordenar ao dr. escumalha para abrir as pernas.

2 Curtiram

LEÕES CONTINUAM PREPARAÇÃO PARA O BONFIM

Por Sporting CP
09 Jan, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Equipa principal treinou esta quinta-feira

O Sporting Clube de Portugal continua a preparar a deslocação ao Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória FC no próximo sábado e a equipa principal verde e branca treinou na manhã desta quinta-feira na Academia Sporting.

Silas orientou mais uma sessão de trabalho, não podendo ainda contar com Renan Ribeiro. O guarda-redes continua a recuperar de lesão e dividiu o trabalho entre o ginásio e o relvado. Quem foi chamado aos trabalhos da equipa principal foi Vasco Gaspar, guardião de 16 anos que tem jogado pela equipa sub-17. O avançado Pedro Mendes, presença regular nos trabalhos da equipa principal, também esteve presente.

Os Leões voltam a treinar esta sexta-feira pelas 10h00, sendo a sessão à porta fechada. pelas 13h00, Silas estará presente Na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória FC vs. Sporting CP.

LEÕES JUSTIFICAM POSIÇÃO PARA NÃO ACEITAR ADIAMENTO DO JOGO COM O V. SETÚBAL

SPORTING 14:44

Por
Redação

Através de nota oficial, o Sporting justificou a sua posição de não aceitar o adiamento do jogo com o V. Setúbal, na sequência do surto de gripe que afetou a maioria dos jogadores do emblema sadino.

Os leões, que começam por lamentar o sucedido com os jogadores, salientam que têm o calendário sobrecarregado, inviabilizando até a data proposta pelo V. Setúbal, na semana entre 2 e 9 de fevereiro.

Assim, o Sporting manifesta confiança que, até à hora do apito inicial da partida (20.30 horas), muitos dos casos dos jogadores do plantel do Vitória Futebol Clube serão solucionáveis.

Eis a nota:

«1 – O Sporting Clube de Portugal lamenta os casos clínicos que afetam o plantel do Vitória Futebol Clube.

2 – Os calendários de competições estão sobrecarregados e inviabilizam que o Sporting CP possa anuir ao pedido de adiamento da próxima jornada feito pelo Vitória Futebol Clube.

3 – A data indicada pelo Vitória Futebol Clube como alternativa surge num momento em que o Sporting Clube de Portugal vem de um jogo em Braga, depois de receber o Sport Lisboa e Benfica, jogar a Final Four da Allianz Cup em Braga e receber o CS Marítimo (jogo que está dependente da prestação na Allianz Cup e poderá obrigar a nova marcação). Posteriormente à data proposta, existe a recepção ao Portimonense SC, seguida de uma deslocação ao terreno do Rio Ave FC. A semana seguinte será de competições europeias.

4 – Atendendo à planificação feita e à importância da continuidade de bons desempenhos das equipas Portuguesas nas provas da UEFA, com manifestos benefícios para o futebol português, o Sporting Clube de Portugal não pode correr o risco de chegar a esses momentos com os seus jogadores competitivamente sobrecarregados e com riscos acrescidos de lesões.

5 – Devido à experiência do Sporting Clube de Portugal em casos similares, e ainda sem conhecer com profundidade os casos clínicos noticiados, confiamos que até à hora do apito inicial, muitos dos casos dos jogadores do plantel do Vitória Futebol Clube serão solucionáveis, razão pela qual reiteramos a nossa vontade e disponibilidade para o jogo marcado para o próximo sábado.»

A Bola

Se pedirem com jeitinho de certeza que o padrinho vermelho resolve a situação.

1 Curtiu

Sou sócio com gamebox. Qual a melhor forma que tenho para adquirir bilhete para o jogo?

Não me dá jeito nenhum ir de próposito a Alvalade comprar os bilhetes.

Claro que a direcção rejeita, tem que ganhar a todo o custo. Com jeitinho ainda perdem, e isso sim seria a cereja no topo do bolo desta direcção incompetente. Era mais um record.

Não tens hipótese, tens que ir com o cartão, ou se alguém for por mas tem também de levar o cartão, eles sem o cartão não vendem, só quando for para o publico em geral.
Compra no Bonfim, da maneira que isto está é impossível esgotar.

Quando fomos nós…

O que me irrita não é não aceitar adiar o jogo…nem tão pouco de se lixar o Setúbal…Ao tempo que estes badamecos merecem isto e pior.
O que me irrita é que o bananas não faz isto com essa intenção. Faz isto porque assim sabe que a vitória é muito mais fácil e não corre o sério risco de ter um mês sem vitórias o que tornaria a pressão na realização da AG quase insustentável.
Para além disso Bananas volta a mostrar que é um hipócrita total…este tipo de atitudes vão contra os valores éticos que ele tanto acusa os outros e apregoa nas suas intervenções públicas. Não podemos ser os paladinos da verdade, fair play e educação e depois ter atitudes destas.
Mais uma vez o bananas mostra que é um gajo desonesto, sem espinha dorsal e que baseia a sua liderança numa retórica parola e pouco coerente.

Eu acho que não devemos aceitar alterar a data do jogo.

São tantos os casos de equipas atingidas por lesões ou doenças e os jogos não são adiados.

Ainda no pós ataque a Alcochete, a final da taça não foi adiada.

2 Curtiram

Espero bem que não adiem, já tenho tudo organizado para ir lá comer o belo do Choco Frito.

Não se atrevam a aceitar o adiamento!! Sei de fonte segura que vão meter o sindicato de jogadores ao barulho para pressionar a liga!! Vou dizer um nome da direcção da SAD do Vitoria da dita pressão, Rodolfo Vaz ex- do braço direito e amigo do peito do D. Corleone( Luis Filipe Vieira), um dos homens da malas de pagamentos a clubes e jogadores companheiro do César Boamerda, que este fora durante dois anos nos estrangeiro para o afastar das investigações do" Malaciao".
É mentira que tenha jogadores no hospital, são apenas 8 e não 14 , e já começou 2ºfeira e hoje alguns já treinaram condicionados, o problema é que desses 8 seis costumam ser titulares! A maioria vai estar apto para sábado!! Isto quando se tem um Plantel com 25 Jogadores e sub-23 com mais 10 inscritos!! Então quando uma equipa tiver 5 ou 6 jogadores lesionados começa a pedir o adiamento dos jogos , isso passa a ser motivo valido!!
Mas o pior foi a 1º data proposta 2ª Feira , quando temos os Lamps na 6ªsexta… extraordinário os lamps a começarem a mexer na pessoa do amigaço Rodolfo Vaz( Lamps) da SAD do Vitória e vai pressionar o sindicato alegando riscos na utilização dos jogadores, quando tem 23 jogadores disponíveis tirando os doentes e o juniores! Não sejam patinhos!!

5 Curtiram

Já viram que agora o Setúbal vai começar a comer a relva com o Sporting e abrir as pernas ao benfica e ao porto?

Que surpresa. Isto nunca aconteceu antes.

Até aposto que vão regressar salários em atraso e até sei em que semana vão ser regularizados.

Nunca mais descem estes merdas.

3 Curtiram

A questão aqui é como é que o Setúbal ficou com 80% dos jogadores do plantel com gripe? Andaram a treinar com 1 ou 2 jogadores com gripe? Quando os primeiros jogadores apanharam tal gripe, cagaram nessa situação e agora choram?

Estimo bem que te fodas, vai lá pedir ajuda ao Dono.
A porcaria é que muita malta do SCP não se lembra disto…

2 Curtiram

Agora, percebi este filme do Setúbal. É para o jogo ser em cima do derby com as galinhas, para cansar a equipa do Sporting.

As borradas das galinhas estão com medo e mandaram a filial C ou D inventar um esquema manhoso.

Estão com medo do pior Sporting deste milénio. Engraçado.

Tenho a impressão que se não fosse a iniciativa de vários sportinguistas para destituir o Varandas, o Bruno Fernandes já estava vendido a esta altura. Não vá ele “inspirar-se” contra o slb.

Relato muito interessante, nunca tinha ouvido falar desse tal Rodolfo Vaz. Deve haver muitos mais como ele em outros clubes aqui no burgo.