Acho bem não adiar
O Aves também não adiou
Quanto mais rápido isto acabar melhor
Acho bem não adiar
O Aves também não adiou
Quanto mais rápido isto acabar melhor
Os carrapaus que peçam ao orelhudo para ordenar ao dr. escumalha para abrir as pernas.
Por Sporting CP
09 Jan, 2020
Equipa principal treinou esta quinta-feira
O Sporting Clube de Portugal continua a preparar a deslocação ao Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória FC no próximo sábado e a equipa principal verde e branca treinou na manhã desta quinta-feira na Academia Sporting.
Silas orientou mais uma sessão de trabalho, não podendo ainda contar com Renan Ribeiro. O guarda-redes continua a recuperar de lesão e dividiu o trabalho entre o ginásio e o relvado. Quem foi chamado aos trabalhos da equipa principal foi Vasco Gaspar, guardião de 16 anos que tem jogado pela equipa sub-17. O avançado Pedro Mendes, presença regular nos trabalhos da equipa principal, também esteve presente.
Os Leões voltam a treinar esta sexta-feira pelas 10h00, sendo a sessão à porta fechada. pelas 13h00, Silas estará presente Na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória FC vs. Sporting CP.
SPORTING 14:44
Por
Redação
Através de nota oficial, o Sporting justificou a sua posição de não aceitar o adiamento do jogo com o V. Setúbal, na sequência do surto de gripe que afetou a maioria dos jogadores do emblema sadino.
Os leões, que começam por lamentar o sucedido com os jogadores, salientam que têm o calendário sobrecarregado, inviabilizando até a data proposta pelo V. Setúbal, na semana entre 2 e 9 de fevereiro.
Assim, o Sporting manifesta confiança que, até à hora do apito inicial da partida (20.30 horas), muitos dos casos dos jogadores do plantel do Vitória Futebol Clube serão solucionáveis.
Eis a nota:
«1 – O Sporting Clube de Portugal lamenta os casos clínicos que afetam o plantel do Vitória Futebol Clube.
2 – Os calendários de competições estão sobrecarregados e inviabilizam que o Sporting CP possa anuir ao pedido de adiamento da próxima jornada feito pelo Vitória Futebol Clube.
3 – A data indicada pelo Vitória Futebol Clube como alternativa surge num momento em que o Sporting Clube de Portugal vem de um jogo em Braga, depois de receber o Sport Lisboa e Benfica, jogar a Final Four da Allianz Cup em Braga e receber o CS Marítimo (jogo que está dependente da prestação na Allianz Cup e poderá obrigar a nova marcação). Posteriormente à data proposta, existe a recepção ao Portimonense SC, seguida de uma deslocação ao terreno do Rio Ave FC. A semana seguinte será de competições europeias.
4 – Atendendo à planificação feita e à importância da continuidade de bons desempenhos das equipas Portuguesas nas provas da UEFA, com manifestos benefícios para o futebol português, o Sporting Clube de Portugal não pode correr o risco de chegar a esses momentos com os seus jogadores competitivamente sobrecarregados e com riscos acrescidos de lesões.
5 – Devido à experiência do Sporting Clube de Portugal em casos similares, e ainda sem conhecer com profundidade os casos clínicos noticiados, confiamos que até à hora do apito inicial, muitos dos casos dos jogadores do plantel do Vitória Futebol Clube serão solucionáveis, razão pela qual reiteramos a nossa vontade e disponibilidade para o jogo marcado para o próximo sábado.»
A Bola
Se pedirem com jeitinho de certeza que o padrinho vermelho resolve a situação.
Sou sócio com gamebox. Qual a melhor forma que tenho para adquirir bilhete para o jogo?
Não me dá jeito nenhum ir de próposito a Alvalade comprar os bilhetes.
Claro que a direcção rejeita, tem que ganhar a todo o custo. Com jeitinho ainda perdem, e isso sim seria a cereja no topo do bolo desta direcção incompetente. Era mais um record.
Não tens hipótese, tens que ir com o cartão, ou se alguém for por mas tem também de levar o cartão, eles sem o cartão não vendem, só quando for para o publico em geral.
Compra no Bonfim, da maneira que isto está é impossível esgotar.
Quando fomos nós…
O que me irrita não é não aceitar adiar o jogo…nem tão pouco de se lixar o Setúbal…Ao tempo que estes badamecos merecem isto e pior.
O que me irrita é que o bananas não faz isto com essa intenção. Faz isto porque assim sabe que a vitória é muito mais fácil e não corre o sério risco de ter um mês sem vitórias o que tornaria a pressão na realização da AG quase insustentável.
Para além disso Bananas volta a mostrar que é um hipócrita total…este tipo de atitudes vão contra os valores éticos que ele tanto acusa os outros e apregoa nas suas intervenções públicas. Não podemos ser os paladinos da verdade, fair play e educação e depois ter atitudes destas.
Mais uma vez o bananas mostra que é um gajo desonesto, sem espinha dorsal e que baseia a sua liderança numa retórica parola e pouco coerente.
Eu acho que não devemos aceitar alterar a data do jogo.
São tantos os casos de equipas atingidas por lesões ou doenças e os jogos não são adiados.
Ainda no pós ataque a Alcochete, a final da taça não foi adiada.
Espero bem que não adiem, já tenho tudo organizado para ir lá comer o belo do Choco Frito.
Não se atrevam a aceitar o adiamento!! Sei de fonte segura que vão meter o sindicato de jogadores ao barulho para pressionar a liga!! Vou dizer um nome da direcção da SAD do Vitoria da dita pressão, Rodolfo Vaz ex- do braço direito e amigo do peito do D. Corleone( Luis Filipe Vieira), um dos homens da malas de pagamentos a clubes e jogadores companheiro do César Boamerda, que este fora durante dois anos nos estrangeiro para o afastar das investigações do" Malaciao".
É mentira que tenha jogadores no hospital, são apenas 8 e não 14 , e já começou 2ºfeira e hoje alguns já treinaram condicionados, o problema é que desses 8 seis costumam ser titulares! A maioria vai estar apto para sábado!! Isto quando se tem um Plantel com 25 Jogadores e sub-23 com mais 10 inscritos!! Então quando uma equipa tiver 5 ou 6 jogadores lesionados começa a pedir o adiamento dos jogos , isso passa a ser motivo valido!!
Mas o pior foi a 1º data proposta 2ª Feira , quando temos os Lamps na 6ªsexta… extraordinário os lamps a começarem a mexer na pessoa do amigaço Rodolfo Vaz( Lamps) da SAD do Vitória e vai pressionar o sindicato alegando riscos na utilização dos jogadores, quando tem 23 jogadores disponíveis tirando os doentes e o juniores! Não sejam patinhos!!
Já viram que agora o Setúbal vai começar a comer a relva com o Sporting e abrir as pernas ao benfica e ao porto?
Que surpresa. Isto nunca aconteceu antes.
Até aposto que vão regressar salários em atraso e até sei em que semana vão ser regularizados.
Nunca mais descem estes merdas.
A questão aqui é como é que o Setúbal ficou com 80% dos jogadores do plantel com gripe? Andaram a treinar com 1 ou 2 jogadores com gripe? Quando os primeiros jogadores apanharam tal gripe, cagaram nessa situação e agora choram?
Estimo bem que te fodas, vai lá pedir ajuda ao Dono.
A porcaria é que muita malta do SCP não se lembra disto…
Agora, percebi este filme do Setúbal. É para o jogo ser em cima do derby com as galinhas, para cansar a equipa do Sporting.
As borradas das galinhas estão com medo e mandaram a filial C ou D inventar um esquema manhoso.
Estão com medo do pior Sporting deste milénio. Engraçado.
Tenho a impressão que se não fosse a iniciativa de vários sportinguistas para destituir o Varandas, o Bruno Fernandes já estava vendido a esta altura. Não vá ele “inspirar-se” contra o slb.
Relato muito interessante, nunca tinha ouvido falar desse tal Rodolfo Vaz. Deve haver muitos mais como ele em outros clubes aqui no burgo.