Estamos mais perto da despromoção do que o primeiro lugar.
Já não espero nada em jogo nenhum. Não há chama neste sporting. Nem a porra de um fósforo.
Zero liderança na direção, no balneário e no relvado.
O que esperar para Setúbal? … que joguem bem e ninguém se lesione.
Se ganharmos é bom, senão a culpa há-de ser de alguém. Depois vê-se.
A equipa principal do Sporting CP iniciou esta terça-feira a preparação para o encontro frente ao Vitória FC, a contar para a 16ª jornada da Liga NOS e que se disputa no sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 20h30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Os titulares da partida frente ao FC Porto realizaram trabalho de recuperação, tendo alguns atletas subido ao relvado e outros ficado pelo ginásio.
O central Luís Neto já trabalhou integrado com o restante plantel, embora ainda com algumas limitações, enquanto Renan Ribeiro (ginásio e relvado) foi o único ausente.
O próximo treino está agendado para amanhã, quarta-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada.
Frustrados já estamos, ainda nem terminou a primeira volta e o interesse pela Liga já morreu, pelo menos para mim. É ser eliminado da Liga Europa e termina a época.
Pontuar é o objectivo…temos de fazer os 35 pontinhos o mais depressa possível para garantirmos a manutenção.
Mas na realidade isso pouco interessa… como disse hoje o grande presidente tem de se apoiar incondicionalmente…ganhar é sobrevalorizado.
A equipa principal do Sporting Clube de Portugal treinou, esta quarta-feira, na Academia Sporting de forma a dar continuidade à preparação para o encontro de sábado (20h30) frente ao Vitória FC, referente à 16.ª jornada da Liga NOS.
Luís Neto trabalhou integrado com o restante plantel, enquanto Renan Ribeiro fez ginásio e trabalho no relvado sendo, por isso, o único ausente às ordens de Silas.
Os Leões voltam a treinar na quinta-feira, às 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada.
VIROSE LEVA SADINOS A PONDERAR ADIAMENTO DO JOGO COM SPORTING
VITÓRIA DE SETÚBAL 18:50
Por
Redação
O Vitória de Setúbal está a ponderar o adiamento da partida com o Sporting (sábado, às 20.30 horas) relativa à 16.ª jornada do campeonato. Ao que A BOLA apurou, o plantel sadino foi atacado por uma virose que está a condicionar a preparação para o encontro.
Vários futebolistas apresentaram febre, diarreias e vómitos, o que obrigou o treinador Julio Velásquez a adiar a sessão de trabalhos marcada para esta quarta-feira.
Recorde-se que o Vitória de Setúbal ocupa atualmente a oitava posição da Liga com 19 pontos.