Liga NOS 2019/20 [15ªJ] Sporting CP 1-2 Porto [05/01 | 17:30]

Liga NOS - 15ª Jornada

Data: Domingo, 5 de Janeiro de 2020 | Hora: 17:30

Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal

Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Nuno Manso e Sérgio Jesus | Video-Árbitro: Carlos Xistra

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Bilheteira: Aqui

Max
       Risto            Demiral       Mathieu     Acuña

Battaglia

Matheus Pereia                    Wendel

Bruno Fernandes

Dost         Raphinha  

Obrigado G71 nas pessoas de:
Varandas
Beto
Hugo Viana
Cintra
Manel Fernandes
Peseiro
Sr. Advogado
Jorge mendes
etc etc

desde a comissão de gestão até à data atual tem sido uma gestão de topo…a todos os níveis!

E os gajos não podem perder ou é adeus titulo.
Mesmo que tivéssemos melhor equipa neste momento, estávamos quilhados

Para este jogo só posso estar pessimista.

Sob alçada de tamanha e capaz direcção tenho toda a confiança de que o ngp nos irá levar na senda do sucesso em que apesar de termos estado na beira do precipício iremos dar o passo em frente necessário.
Avante que para o lado é o descaminho.

OLHOS NO CLÁSSICO

Por Sporting CP
29 Dez, 2019

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP prepara jogo com o FC Porto quase na máxima força

A equipa principal do Sporting CP subiu na manhã deste domingo ao relvado da Academia Sporting para continuar a preparar o jogo frente ao FC Porto, a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS.

Silas contou com praticamente todo o plantel à disposição numa sessão de trabalho em que foi possível verificar a forte motivação do grupo e o ambiente de confiança que se vive no balneário Leonino.

Luís Neto (tratamento e fisioterapia) e Renan Ribeiro (tratamento e ginásio) foram os únicos jogadores que não participaram na sessão de trabalho.

Os jovens Eduardo Quaresma e Hugo Cunha estiveram a trabalhar com os seniores num treino que também contou com Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes, que regularmente já treinam com a equipa principal.

A equipa tem marcadas para amanhã, segunda-feira, duas sessões de treino, às 10h00 e às 16h00, na Academia Sporting, à porta fechada.

O mais engraçado é que estou confiante num bom resultado.

Dado o momento do porto, acho que estranhamente até podemos ganhar isto…

Vamos ver como corre!

Eu tinha atenção ao título do tópico. Tendo em conta a brincadeira que se anda a fazer com os bilhetes, é bem capaz de o jogo se tornar num porto-Sporting.

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1211591517015617537?s=20

Olhando para o histórico recente, temos sido a besta negra deste clube de corruptos. É continuar nessa linha.

Max

Risto
Coates
Mathieu
Acuna

Battaglia
Wendel
BF

Vietto
Luiz
Plata

1 Curtiu

Cheira-me a empate.

E apesar de ser triste o que vou dizer, eu compro esse empate.
Considero muito importante não perder com o FCP em Alvalade.
Está já uma tradição de muitos anos e até é mais fácil o Sporting ganhar em casa do FCP no ladrão, do que eles virem ganhar a Alvalade.
Muito importante a gente não perder.
Claro que ganhar seria muito melhor.
Se a gente ganha julgo que o FCP diz adeus ao título.
Ficam a 7 do boifica, que sejam 4 da recepção ao boifica.
E não os vejo a recuperar 4 pontos ao boifica.

Clássico em casa, obrigatório ganhar. Sem desculpas.

Bolasie foi despenalizado.

1 Curtiu

Ah bom, sendo assim estamos safos!! :smiley: :wink:

1 Curtiu

Fico na dúvida se isso é bom ou mau…
Agora a sério, mais que justo, é é um jogador que quando se entrega é está nos seus dias pode ser muito útil.

SESSÃO DUPLA PARA PREPARAR O CLÁSSICO

Por Sporting CP
30 Dez, 2019

EQUIPA PRINCIPAL

Treino matinal e a meio da tarde

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal continuou, na manhã desta segunda-feira, a preparar o jogo frente ao FC Porto, marcado para dia 5 de janeiro, às 17h30, no Estádio José Alvalade.

Silas contou com praticamente todo o plantel à disposição. Só Luís Neto, que fez tratamento e fisioterapia, e Renan Ribeiro, que fez tratamento e ginásio, não estiveram presentes nesta sessão de trabalho.

Por sua vez, os jovens Eduardo Quaresma, Anthony Walker e Hugo Cunha trabalharam com os seniores num treino que também contou com Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes que treinam regularmente com a equipa principal.

A formação verde e branca volta a treinar esta tarde, às 16h00, tendo novo treino marcado para terça-feira, às 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada, naquele que será o último apronto de 2019.

Ate acho que marcamos o problema e ver quantos sofremos…