Liga NOS 2019/20 [12ªJ] Gil Vicente 3-1 Sporting CP [01/12 | 20:00]

É que o gajo nem consegue ter a inteligência de o meter em fdj. Que calhau.

Tanto tempo para verem que o ■■■■■■■ estava em jogo!?

Ele já está pronto para ficar dois anos sem jogar. Façam-lhe a vontade outra vez. :joy:

Havendo fora de jogo no início do lance, o facto de Ilori tocar na bola na anula esse tempo. E depois não há fora de jogo nenhum. Apenas um grande enterranço do nosso central.

Hoje é win win. Se ganharem é bom para o SCP na classificação. Se perderem é bom para criar o ambiente para correr com o varandas

Apanhamos uma equipa que sabe defender e produzimos bola…

Grande desespero a procura de um fdj. Ahah.

De volta à realidade. Que fazes aqui Varandas?

Não calem as claques não, que nojo fds

Xerife Ilori, que jogador!!!

E Lord Jese a distribuir Regaton de grande qualidade!!!

Eu a pensar que já íamos ser campeões depois da coça que demos ao psv, afinal…

A malta do PSV deve sentir-se tão enxovalhada por perder com o Sporting como eu me sinto por ver o frederico vatangas na presidência do meu grande amor.

Inacreditável pagarem 3M por um cepo destes. Na 5a divisão deve haver gajos bem melhores que esta merda a quem chamam jogador.

Lol. Doumbia sofre falta e ainda leva amarelo. Isto assim também é difícil. Já chega um gajo não saber jogar, escusam de ainda empurrar mais.

A culpa não é do Ilori.

A culpa é de quem o contratou quando todo o resto do mundo percebeu de imediato que era uma contratação ridícula.
A culpa é de quem continua a insistir que ele jogue.

Pensava que o VAR também servia para entradas perigosas lol

Voltamos a ter futebol de grande qualidade.

Hugo Miguel a fazer Hugo Miguelices

Processo ofensivo vergonhoso…

Não. Só em caso de vermelho.

Mais um lance em que, simplesmente, são incapazes de esconder as cores.

Doumbia sofre falta com sola na perna dele e leva cartão porque ao cair pisou o adversário.

25 minutos de jogo: 0!!! remates.