Estranho a ausência do Ristovski dos convocados, o jogador escreveu numa rede social que estava disponível. Nem ficaria surpreendido que tenha ficado fora por aquela mensagem na rede social.
Que dêem continuidade ao jogo do PSV. Apostaria no mesmo XI.
Leões em alerta para não voltar à estaca zero, na dúvida entre Bolasie e Jesé no corredor direito!
Ganhar! Ganhar! Ou ganhar! Para não voltar à estaca zero. Sporting visita Barcelos cinco anos depois: o último embate entre Galos e Leões remonta a 2014, com goleada no norte por quatro bolas a zero. Hoje, o cenário será certamente diferente. E, mais complicado…
Depois da vitória convincente sobre o PSV na Liga Europa, os Leões voltam ao campeonato onde a tarefa está muito complicada. Arredados da luta pelo título demasiado cedo, Silas tenta agora apanhar o Famalicão na tabela classificativa e eventualmente encurtar distâncias para o segundo classificado para animar as contas do que restará nesta Liga. Seis jogos até ao Natal em três competições diferentes e um clássico contra FC Porto a abrir o novo ano. Mas para já, um duplo confronto com os Gilistas em apenas quatro dias. Um para o campeonato, outro para a Taça da Liga.
A prioridade será total na partida de hoje e quarta-feira é expectável que Silas faça alguma rotatividade no plantel. Posto isto, Sporting deverá apresentar o mesmo onze que defrontou os holandeses. Podem até surgir pequenas alterações, como por exemplo a troca de Bolasie por Jesé, todavia, o treinador dos Leões deverá mesmo optar por tentar dar continuidade ao que foi feito contra o PSV. Neste momento será o grande objetivo desta equipa: construir uma dinâmica de vitórias consecutivas que permita trazer estabilidade e confiança aos jogadores. Perder pontos hoje em Barcelos significa voltar à estaca zero e recuperar todas as dúvidas que assolam esta equipa. Jogo muito complicado pela frente: Gil Vicente encontra-se estável na tabela classificativa e ainda não perdeu no seu reduto para o campeonato. Avisos e alertas não faltarão com destaque para a vitória sobre o FC Porto e o empate contra o Braga. Uma equipa muito aguerrida, recheada de jogadores brasileiros tecnicamente evoluídos e com uma velha raposa no banco que conhece o futebol português como ninguém.
Todos os ingredientes necessários para ser uma noite muito complicada para o Sporting. Três pontos ou estaremos todos de volta à Terra mais logo no início de uma longa noite…
Que a aposta no Max seja para manter, merda por merda que jogue quem pode evoluir e progredir e não quem só defende alguma coisa se engatar como tipico GR de equipa pequena que é.