Expectativas = 0
Prevejo um empate sofrido ou derrota.
Campo Grande Football Club, Vintage !
Acho que não foi grande coisa mas no último jogo virou um 0-1 frente ao Leixões para seguir para os grupos da TL
O Vieira já deu a entender que não nos ia deixar cair com tanta facilidade.
1-2 Bas Bosta e BF
TÁ bem abelha
Não jogues tu à bola e se tiveres que ficar em 8°ficas
Esses chavões são muito bonitos mas se a bola não rondar a baliza adversária, nem o khaddafi é a sua benevolência nos salva
Por acaso acho que são poucos dias de folga. Eles merecem mais!
Gostava de ver isto:
Max
Thierry
Neto
Mathieu
Acuna
Bragança
Wendell
B. Fernandes
Plata
Raphinha
Vietto
Pior do que os que entraram no Domingo não faziam de certeza…
Soube agora que o peseiro holandês deu 2 dias de folga ao plantel, deve ser para compensar pelo bom desempenho do jogo da supertaça
Sobre o jogo com o marítimo aposto num 1-1
Infelizmente é o meu palpite também…
Espero depois do jogo, ver voltas olímpicas no fórum e mais uma pá de propaganda barata sobre o futuro do clube, porque pelo menos era sinal que tínhamos ganho e que em caso de empate, as folgas passem para apenas 1 dia. Mas acredito que vão dar tudo para vencer, até porque ainda é cedo para entrarem em velocidade de cruzeiro para cumprir calendário, e convém aguentar pelo menos mais uns meses.
Tenho 99% certeza que ganhamos este jogo, e tudo vai ser um mar de rosas… até ao jogo com o Braga.
Eu revolucionava o 11 sem medo!
É assim talvez conseguíssemos ganhar… se formos com os mesmos “vícios” de sempre dificilmente ganhamos… mas sei q está ideia é utópica… nem sequer temos treinador com tomates para fazer isto… os outros constroem planteis com 30/40% de jovens da formação ou até já mais q isso pq apostam neles e fazem deles os melhores! Nós temos o exemplo do Thierry q foi o melhor jogador no domingo… então porquê não arriscar?! Precisamos a irreverência deles! Da vontade de se mostrar! Do medo que eles não têm de se mostrar e de arriscar!
Eu iria assim! Para surpreender e para ganhar!!
Max
Thierry
Neto
Mathieu
Acuña
Daniel Bragança
Wendel
BF (se ainda cá estiver)
Se não estiver BF:
Daniel Bragança
Wendel
Matheus Pereira (SIM!!! Para mim era para deixar de amuos estupidos e reintegrar o miúdo!!)
Raphinha
Vietto
Plata
Mas, mais uma vez digo, sei q não há tomates para isto… :inde:
:arrow:
Conseguem montar um 11 sem um jogador que não achem um cepo?
Eu não.
Isso é impossível… chegas aos PL então… e fechas os olhos e dizes “venha o diabo e escolha”… nas outras posições tens q ir buscar jogadores que não são nem 2as nem 3as escolhas para o banana careca, para conseguires encaixar na equipa e pensares… “assim ainda pode ser… escapa” mas tem q levar lá o plata, o daniel, o matheus … as tais escolhas que nem são as 2as nem tão pouco 3as escolhas do patego
Acredito que os jogadores vão ter vergonha na cara e ganhar este jogo.
Vergonha na cara?!
Não me venham c a tal máxima do “ídolos =0”, mas o que é um facto é q a seguir a nós (adeptos) quem menos culpa tem disto são os jogadores! Eles têm apenas q cumprir o que lhes é transmitido por um banana que lá foi posto por outros bananas! Esses bananas (treinador e direção, os segundos, pelos vistos que nem preocupados estão) é que são os verdadeiros culpados e esses sim é que deviam ter vergonha!!
Eu vou ver o jogo ao estádio e não acredito que o Sporting vá ganhar. Ou mudam o chip, caso contrário não levam a melhor sobre um Marítimo que está muito melhor deste a época passada.
O BF e o Acuña completaram 9 amarelos no Dragao na última época, a minha pergunta é, podem jogar ?
Empate…