Liga NOS 2019/20 [1ªJ] Marítimo 1-1 Sporting CP [11/08 | 18:30]

Liga NOS - 1ª Jornada

[center]Data: Domingo, 11 de Agosto de 2019 | Hora: 18:30
Estádio: Estádio do Marítimo, Funchal, Portugal
Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: Pedro Mota e Rui Teixeira | Video-Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Sul: 25€ | Bancada Norte: 25€ | Bancada Nascente: 40€ | Camarotes: 80€[/center]

Viviano

Rosier(?)
Coates
Mathieu
Acuna

Bragança
Wendel
Bruno

Matheus
Vietto
Raphinha

Banco: Max, Thierry, Neto, Eduardo, Plata, Camaho(?) ou Jovane(?), Luiz

Viviano? Pois bem sei que era muito melhor do que o que temos, mas contenta-te com um renan que isso passa.

Não sei o que esperar.

Empate. O glamour tem de chegar á madeira, com toda a elegância e se possível a apanhar o sol magnifico da pérola do Atlântico sentado no pequeno pedaço de relvado a frente do banco de suplentes.

Que classe e elegância.

Mais um melão.
2-0.

TREINO DE RECUPERAÇÃO Por Sporting CP 05 Ago, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Equipa principal de futebol regressou hoje aos trabalhos na Academia Sporting

Os titulares do jogo de ontem realizaram apenas trabalho de recuperação, e os restantes treinaram normalmente no relvado.

Jovane Cabral, realizou apenas tratamento da lesão tendinosa na coxa esquerda. Rosier e Ristovski treinaram de forma condicionada no relvado, enquanto Rodrigo Battaglia prossegue no cumprimento do plano de recuperação da grave lesão contraída na época passada, tendo estado também no relvado.

Amanhã e quarta-feira a equipa estará de folga, regressando aos treinos na quinta-feira, às 10h30, na Academia Sporting.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-08-05/treino-de-recuperacao

2 dias de folga seguidos ahah republica das bananas

Ganhamos.

1-3

Como dizia o outro mesmo?

“Façam o que quiserem”.

Empate. Com muita educação claro.

Depois de mamarem 5 vão ter 2 dias de folga…sim senhor.

Perder por poucos

Adivinha-se mais um desaire…

Chega o circo ao Funchal previsao de mais um grande show circense 3-1 para a equipa da casa :cartao: :cartao:

'E o sentimento aqui tambem.

Mete o Llori 'a direita, BF na esquerda, Diaby a titular…o que se sente 'e indiferenca :confused:

Tem tudo para correr bem…
Que seja o último jogo do K0

2 dias de folga? :eh:

Belo premio.

Andei eu a estudar para isto!! ^-^

Mesmo
Ridículo…