Liga NOS 2018/19 [33ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [11/05 | 20:30]

Lol tanto criticamos os outros corruptos e vamos fazer o mesmo.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Depois por milagre o Costinha ainda se lembrava de ganhar o jogo e ficávamos na merda

Leiria? Alfeizerao!

Simplesmente nao me interessa o qe acontece ao Tondela. Só quero mais 3 pontos ao fim dos 90m. Espetar 2 ou 3 nesses gajos que têm a mania de fazer o jogo da vida deles contra nós, ainda mais quando precisam de pontos. Nao facilitar, espetar 2 ou 3 e ai rodar jogadores.

Com tanta repetição, ainda marcam 4 ou 6 :mrgreen:

Luizim mito
raphinha
BF
Bas Dost

4-0

Temos de esfolar estes gajos vivos.

Mandar estes para a segunda

SL

Deviam ter poupado o pobre Belém e guardado os 8 golos para Pepa e sus muchachos…mas eu acredito que chegamos aos 15 :pray:

Acima de Sintra :angel:

Estes é para despachar já com 3 ou 4 no bucho, e antes dos 50min para começar a rodar o pessoal.
Já que estamos numa de pedir: Ganhasse o Nacional, e perdessem o Setubal e o Tondela… (o que eu adorava ver estes dois ultimos na 2ª liga… nunca mais se levantariam - estilo Arouca >:D).

O setúbal se descer acaba…

Mais 8 por favor… os pontos que estes gajos nos lixaram em tão pouco tempo.

Se calhar é o que eles precisam!

Amén!

[streamable]https://streamable.com/1bo5t[/streamable]

Escusas de vir com falinhas mansas, no Sábado é para saíres de saco cheio.

Mas alguem precisa que des mérito ao que quer que seja seu cabeça de ovo lampião de mer***, espero que saias de Alvalade com 7 ou 8 no bucho!

Eu convocava mais um central, pelo sim pelo não.

LISTA DE CONVOCADOS PARA O SPORTING CP VS. CD TONDELA
Por Sporting CP
10 maio, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Marcel Keizer convocou 18 jogadores

O Sporting Clube de Portugal recebe neste sábado o CD Tondela em Alvalade (20h30) para a 33.ª jornada da Liga NOS e Marcel Keizer, técnico dos Leões, convocou 18 jogadores.

Confira todos os eleitos:

Tiago Ilori
Sebastián Coates
André Pinto
Bruno Fernandes
Marcos Acuña
Stefan Ristovski
Romain Salin
Raphinha
Jérémy Mathieu
Abdoulay Diaby
Cristián Borja
Bas Dost
Luiz Phellype
Wendel
Renan Ribeiro
Jovane Cabral
Nemanja Gudelj
Idrissa Doumbia

Levar quatro defesas é um exagero. Bastava o Ilori. Assim abria-se uma vaga para um médio ofensivo (Francisco Geraldes).

Nem pensar… o nosso foco é a formação.