Liga NOS 2018/19 [33ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [11/05 | 20:30]

POIS MAS, SALVO ERRO, MESMO QUE O TONDELA PERCA, ELES VAO RECEBER O CHAVES NA ULTIMA JORNADA…E SE O CHAVES NAO VENCER ESTE PROXIMO FIM DE SEMANA,

TEMO QUE O JOGO AINDA VAI PENDER PRO LADO DOS TONDELENSES, É PRECISO QUE O CHAVES VENÇA!!!

ESTE JOGO É PRA GOLEAR, BF MARCA DOIS, O FILIPE MAIS UM E CREIO QUE O RAPHA TB MARCA UM GOLITO

Seria importante proteger alguns jogadores para o FCP (caso o 2º ainda seja possível) ou para a Taça. Mathieu por exemplo era importante ser poupado. Quem sabe até fazer descansar o BF contra o porto se o 3º já for certo.

Eu concordo no caso do Bruno Fernandes.
Está na cara que vai levar o 5º amarelo para não jogar contra o Porto. Não vá o diabo tecê-las e acontecer alguma coisa imprevisível contra o nacional

Bruno Fernandes tem de jogar, ainda pode ganhar o trofeu de melhor marcador. A descansar que seja no porto.

Importante contribuir para a descida desta toupeiras D.

Caso se chegue á final da taça revelação não podemos apostar em nenhum dos miúdos, mas será por uma boa causa.

Ganhar ou ganhar, e mandar estes lampiões para a 2ª.

Claro que é para ganhar, mas entre o tondela e o setúbal, venha o diabo e escolha

Eu prefiro que desça o Tondela em vez do Setubal simplesmente pelo facto de ser mais fácil ir ver o jogo fora. É uma pena que não os possamos descer em Alvalade, uma vez que o Chaves só joga no domingo.

Vitória obrigatória!

Tondela ou Setúbal na segunda mas mesmo que não sejam estes, ficam a sofrer +1semana!

Mas está tudo louco ou quê?!
Como é possível ver alguém a colocar uma equipa assim a correr riscos de perdermos ou empatemos o jogo?!
Nunca esquecer q matematicamente ainda é possível o 2o lugar!!! Se fizermos 6 pontos e o Porto perder na Madeira tudo é possível!! O Setúbal vai jogar c o Chaves! Um dos dois ou os dois vão perder pontos! O Nacional se (por milagre) vencesse o Porto ainda podiam sonhar c a manutenção e nós com o 2o lugar! É quase impossível o porco perder na Madeira, mas é se esse quase acontecesse?! E se depois fôssemos ganhar ao dragão?! Epah… teste jogo com o tondela é altamente importante! Para os colocar na 2a e para manter as nossas aspirações no mínimo com o pensamento no 2o lugar!!! Estou a marimbar-me para a hipótese de os lampiões perderem pontos em Vila do Conde e nós podermos “ajudar” o Porto a ganhar o campeonato… já pensaram na diferença q HOJE faz ir ou não ir à champions?! Deixem-se de merdas e mantenham o foco!!! Deitamos a toalha ao chão cedo demais!!! É acreditar até ao fim de faz favor!!!

Primeiro: A equipa que eu pus tem mais que capacidade para ganhar ao Tondela em casa.
Segundo: Uma coisa é precisar que o Porto empatasse, ou que perdesse mas fosse jogar com uma equipa como deve ser.
Terceiro:Quanto mais rápido começarmos a preparar a próxima época melhor serão os resultados da mesma. Nas outras andámos a jogar sempre com “os melhores” até ao fim e viu-se o desempenho que tivémos nas épocas seguintes.

Só consigo concordar com o 3o ponto… mas muitos desses jogadores nem vão contará para a próxima época por isso…
são opiniões…
com o primeiro ponto não consigo concordar… metes-me por exemplo o Plata que nem rotinas tem criadas, já no onze… e é só um exemplo!!! Enfim… com o Tondela a ter q fazer pela vida se quer a manutenção… havia de ser bonito… é nestas alturas q as vezes surgem as surpresas mais imprevistas!! E com isto respondo tb ao teu 2o ponto!!

Mais… se os astros se alinhassem e o Porto perdesse na Madeira… se nós ganharmos ao tondela (não há possibilidade de outro resultado q n a vitória)… epah… tenho cá para mim que com toda a certeza, com a nossa motivação em alta e os porcos enterrados expressão até à raiz dos cabelos, iríamos ganhar ao dragão!! Epah… temos q acreditar!!!
Se o Porto perder na Madeira, nós vamos ao Dragão ganhar!! E temos o 2o lugar na mão!!!

Quero mt a taça de Portugal! Até mesmo para vingar o q aconteceu no ano passado… mas… se fosse possível ainda o 2o lugar na última jornada no dragão, era para deixar a pele em campo no dragão e n pensar em nada de poupanças para a taça!!! É jogo a jogo! Cada jogo uma final!.. seja em que competição for!

Eu entre segundo lugar e taça…nem hesitava…cagava de alto para o jamor.
A champions é mais importante do que qualquer taça nacional. O campeonato tem de ser o principal foco… e aí sim o Sporting tem de ganhar ao Tondela para manter a pressão na tripeirada. Nunca se sabe o que pode acontecer (apesar de ser praticamente impossível a segunda posição).

Isto!

Óbvio que a presença na champions vale mais que qualquer taça de Portugal/da Liga. Posto isto, enquanto matematicamente for possível lá chegar, espero que não facilitem.

Jogar com a miudagem, dar os 3 pontos ao Tondela com a promessa de para o ano termos 6 garantidos e com sorte ainda é o Setúbal aka benfica d a descer.

O Tondela já tem uma parceria com o toupeirense.

Estao a mandar mensagem a quem nao usou o convite a que tem direito pela renovação da GB a dizer que tambem vai ser possivel usa-lo no jogo com o Tondela.

Entre o 2º lugar e a Taça, escolho tentar conseguir os dois.

Não se esqueçam que se, na última jornada, o 2º lugar ainda for possível, é porque o porto perdeu na Madeira. Isso significa que também eles teriam de jogar na máxima força nesse jogo, não poupando para a final no Jamor.

É altamente improvável que ainda seja possível sonhar na última jornada, mas nunca se sabe. Jogo em casa, com uma equipa que está a lutar para não descer, é para ganhar. O resto, logo se vê.