Liga NOS 2018/19 [32ªJ] Belenenses 1-8 Sporting CP [05/05 | 17:30]

A ver se os tripeiros perdem na Madeira

Era a melhor coisa que esse clube de merda fazia na vida toda.

Isto é o Sporting.
Quando não conta para nada é que se joga à bola

Isso é que era!

Tinha a certeza absoluta que ganhávamos no ladrão :beer:

Depois do campeonato estar perdido é que começaram a jogar à bola…

Ratos serão sempre ratos.

Para o Belenenses? Sim, é!

Se estivessemos a lutar pelo título, teriamos esta sequência de vitórias?

Que massacre depois do 2-1. Sporting muito bem a explorar espaço entre linhas, atrair e variar e a executar as dinâmicas dentro/fora e curto/longo. Esta linha defensiva do Belenenses SAD neste jogo foi qualquer coisa de atroz…

Um milagre na madeira e o Sporting a lutar pelo 2° lugar no dragão.

Porque motivo ia malhar num trinco de 20 e poucos anos que jogava na Rússia e que ninguém conhecia? :mrgreen:

1-8 13 páginas. Quo Vadis ForumSCP

Confundo sempre com o Seydou. Desculpa. :mrgreen:

É mais assim, desculpa o meu reparo. É que no café estavam 3 pessoas e algumas 50 moscas e no Jamor parecido…

Irrita-me de morte que isto aconteça apenas quando jogam sem a pressão absoluta de ganhar.
De qualquer forma, fantástico resultado. Que um milagre nos dê o 2o lugar.

Por acaso estou em total desacordo. Resultado histórico contra a Belenenses SAD que vem reforçar, mais uma vez, a fraqueza da Liga Portugeuesa.

O Keizer no Belém descia de divisão.

Também, mas não deixa de ser histórico para nós. Um Clube como o Sporting também precisa destes momentos, precisa de estar constantemente a bater recordes.

O forum actualmente interessa-se mais pelos tópicos mais “políticos”.
Os jogos do Sporting sao secundários.

O Sporting está em 3° arredado do título no futebol 11 e nas várias modalidades.

Que há para falar aqui?

O que também seria verdade se fosse o Sporting a perder 8-1… E nesse caso desconfio que haveria muito “para falar aqui”… Vitória extraordinária e histórica…, e mais nada. :clap: