A ver se os tripeiros perdem na Madeira
Era a melhor coisa que esse clube de merda fazia na vida toda.
Isto é o Sporting.
Quando não conta para nada é que se joga à bola
Isso é que era!
Tinha a certeza absoluta que ganhávamos no ladrão ![]()
Depois do campeonato estar perdido é que começaram a jogar à bola…
Ratos serão sempre ratos.
Axel:
Que tareia nos pasteis, keyzerball total lol, agora continuem a dizer que o Silas é bom.
O Silas é bom.
Para o Belenenses? Sim, é!
Se estivessemos a lutar pelo título, teriamos esta sequência de vitórias?
Que massacre depois do 2-1. Sporting muito bem a explorar espaço entre linhas, atrair e variar e a executar as dinâmicas dentro/fora e curto/longo. Esta linha defensiva do Belenenses SAD neste jogo foi qualquer coisa de atroz…
Um milagre na madeira e o Sporting a lutar pelo 2° lugar no dragão.
Izmailov#7: SCP Fan: Izmailov#7:Cheguei agora a casa, não vi o jogo.
Não acredito que o Sporting ganhou 8-1 um jogo da 1ª divisão :o :o :o
O melhor do jogo foi o último quarto de hora, o que coincidiu com a entrada do Diaby. Uns dirão que foi por acaso, eu digo que ele foi decisivo. :twisted:
Normal. Ele é grande craque, obreiro do título da Taça da Liga
E o Doumbia também marcou. Passas a vida a falar mal do homem.
Ou não era este?
Porque motivo ia malhar num trinco de 20 e poucos anos que jogava na Rússia e que ninguém conhecia? :mrgreen:
1-8 13 páginas. Quo Vadis ForumSCP
SCP Fan: Izmailov#7: SCP Fan: Izmailov#7:Cheguei agora a casa, não vi o jogo.
Não acredito que o Sporting ganhou 8-1 um jogo da 1ª divisão :o :o :o
O melhor do jogo foi o último quarto de hora, o que coincidiu com a entrada do Diaby. Uns dirão que foi por acaso, eu digo que ele foi decisivo. :twisted:
Normal. Ele é grande craque, obreiro do título da Taça da Liga
E o Doumbia também marcou. Passas a vida a falar mal do homem.
Ou não era este?
Porque motivo ia malhar num trinco de 20 e poucos anos que jogava na Rússia e que ninguém conhecia? :mrgreen:
Confundo sempre com o Seydou. Desculpa. :mrgreen:
1-8 13 páginas. Quo Vadis SCP
É mais assim, desculpa o meu reparo. É que no café estavam 3 pessoas e algumas 50 moscas e no Jamor parecido…
Irrita-me de morte que isto aconteça apenas quando jogam sem a pressão absoluta de ganhar.
De qualquer forma, fantástico resultado. Que um milagre nos dê o 2o lugar.
O Ace não me deixou ver a segunda parte! :wall:
[hr]
8! Sim, marcamos 8 golos! :venia:Resultado histórico que vem reforçar a grandeza do Sporting. Mais um momento para recordar daqui a muitos anos.
Por acaso estou em total desacordo. Resultado histórico contra a Belenenses SAD que vem reforçar, mais uma vez, a fraqueza da Liga Portugeuesa.
Airstrike:Axel:
Que tareia nos pasteis, keyzerball total lol, agora continuem a dizer que o Silas é bom.
O Silas é bom.
Para o Belenenses? Sim, é!
O Keizer no Belém descia de divisão.
DFLM:
O Ace não me deixou ver a segunda parte! :wall:
[hr]
8! Sim, marcamos 8 golos! :venia:Resultado histórico que vem reforçar a grandeza do Sporting. Mais um momento para recordar daqui a muitos anos.
Por acaso estou em total desacordo. Resultado histórico contra a Belenenses SAD que vem reforçar, mais uma vez, a fraqueza da Liga Portugeuesa.
Também, mas não deixa de ser histórico para nós. Um Clube como o Sporting também precisa destes momentos, precisa de estar constantemente a bater recordes.
1-8 13 páginas. Quo Vadis ForumSCP
O forum actualmente interessa-se mais pelos tópicos mais “políticos”.
Os jogos do Sporting sao secundários.
O Sporting está em 3° arredado do título no futebol 11 e nas várias modalidades.
Que há para falar aqui?
O Sporting está em 3° arredado do título no futebol 11 e nas várias modalidades.
Que há para falar aqui?
O que também seria verdade se fosse o Sporting a perder 8-1… E nesse caso desconfio que haveria muito “para falar aqui”… Vitória extraordinária e histórica…, e mais nada. ![]()