Liga NOS 2018/19 [32ªJ] Belenenses 1-8 Sporting CP [05/05 | 17:30]

Cheguei agora a casa, não vi o jogo.

Não acredito que o Sporting ganhou 8-1 um jogo da 1ª divisão :o :o :o

Mais 5 minutos ainda dava para os 10.

Keizerball :beer: :beer:

Ahhh…ok, hoje em dia diz-se tudo e mais alguma coisa… :wink: :great:

:o 8 ?? :xock:

:clap:

Outro que percebe disto como o c******.
Eu até te metia a ti a fazer o onze. :wall:

Amasso.

Que tareia nos pasteis, keyzerball total lol, agora continuem a dizer que o Silas é bom.

Pena o Campeonato não ter começado há 10 jornadas atrás…não dávamos hipóteses a ninguém!.. :twisted: :mrgreen:

Vossa excelência estava bem na toca.

Grande exibição e grande resultado. A nossa vida ficou simplificada com a expulsão do guarda-redes do Belenenses e com a entrada de um suplente que fez um jogo péssimo, mas ainda assim, um resultado de 1-8 é fantástico. Jogasse a equipa sempre assim e estávamos neste momento a lutar pelo título. Agora é ganhar os 3 últimos jogos que faltam esta época, com especial atenção à final da Taça de Portugal.

O melhor do jogo foi o último quarto de hora, o que coincidiu com a entrada do Diaby. Uns dirão que foi por acaso, eu digo que ele foi decisivo. :twisted:

O Silas é bom.

O Ace não me deixou ver a segunda parte! :wall:
[hr]
8! Sim, marcamos 8 golos! :venia:

Resultado histórico que vem reforçar a grandeza do Sporting. Mais um momento para recordar daqui a muitos anos.

Normal. Ele é grande craque, obreiro do título da Taça da Liga

Representar o Leão rampante com orgulho e categoria, vencendo sem contestação.
Eis o Sporting Clube de Portugal.

Fdx então vai sair de certeza por esse valor. Se há orgão de comunicação social que acerta sempre é o “que andam por ai a dizer”. Esses gajos são fodidos, acertam sempre!

FORÇA LEÕES…ganhar no Dragão e repetir para levar o caneco dia 25…é tudo nosso, vou guardar este post. :smiley:

:clap: :clap: :clap:

1-8, mal empregue resultado final na Bet.pt - odd a 268,54… :mrgreen:

Tu é que percebes.

E o Doumbia também marcou. Passas a vida a falar mal do homem.

Ou não era este?