Liga NOS 2018/19 [23ªJ] Marítimo 0-0 Sporting CP [25/02 | 19:00]

Que fdp de imbecil… Mais nojo de gajos como tu de que de lampiões!!!
Só para lembrar, os meninos mimados fizeram birra e enterraram o Sporting. Um deles tripou com os macacos da Juve Leo e causou Alcochete.
Só para não deixar a CMtv comer-vos a merda da papa a que vocês chamam cérebro…

Já começa a ser ridículo comentar qlq coisa sobre esta “equipa”.

Temos o que merecemos infelizmente. :whistle:

Já passei a fase de sentir vergonha.
Agora sorrio e digo soletrando baixinho, «…deviam ter vergonha!..».
Olhando e sentindo aquela forma estranha em que os inaptos, ineptos e inimputáveis, nos colocaram. Os que deviam realmente de ter vergonha.

O Sá Pinto ou o Jesualdo estarão disponíveis?
Se é pra continuar assim ao menos que sejamos coerentes.
O Verkaizeiro não sei se vai lá.

Os meus preferidos

https://twitter.com/Jangmeister/status/1100131643862470663?s=20

https://twitter.com/MiguelsanLopes/status/1099612412704100352?s=20

Tb votei no Bas Dost! Que jogador :venia: :venia: :venia:

Para perder 42M é preciso sequer contar para o totobola.

Neste mesmo campo, contamos para o totobosta. Que é o campeonato do quinto e quarto lugar com o Moreirense e Guimerdães. Chama-se colocar o Novo Sporting no lugar devido.

Não sei se sou só eu que acho qua equipa vem em crescendo nos últimos jogos…
Demos baile ao braguilha, não perdemos em Espanha - o que é sempre um BOM resultado - e hoje reduzimos a distância ao terceiro lugar. Além disso, no ano passado perdemos este jogo, pelo que só aqui esta época já está a ser melhor do que a passada.

O terceiro lugar está perto e os dois de cima são matematicamente possíveis de alcançar. Ainda faltam muitos jogos e, neste crescendo da equipa, estou convicto que em Maio estaremos a festejar o título.

Acho que a equipa precisa só de um pouco mais de estabilidade para atingir os objectivos que referi. Por isso, eu renovava com o treinador nesta altura, aumentando-lhe a duração do contrato. Acham que ele aceitaria 8 milhões como o Jesus?

Gabo-te a coragem para conseguires olhar para a tabela :lol:

E eu estou de consciência limpa, pois não pertenço ao grupo de sócios cancerígenas que enterram o clube há decadas com as suas decisões de merda, fará os culpados pelo caminho escolhido.

Não há mesmo vergonha na fronha.

“Mas eu votei foi no Benedito” eheheheh

Ha! Essa esteve muito bem. :slight_smile:

O braguilha perdeu e os meninos vinham cansados do jogo de quinta hoje decidiram descansar e gerir o esforço, o que interessa é haver respeito e sermos amiguinhos, é preciso tempo de adaptaçao aos novos colchões

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Não se perderam 42M nenhuns. Nem metade desse valor.

Mas agradece ao verme que lá foi apanhar banhos de sol. E ao médico da equipa.

A culpa é dos colchões, ou será do Excel ? Não, é mesmo dos 71%. Como é que é possível estes animais serem tão estúpidos ?

Que ■■■■ de desenho animado que tu és

Às vezes fico a pensar se vocês existem mesmo… Ou se é alguém a gozar… Ainda assim prefiro acreditar na segunda hipótese em nome da minha fé na humanidade!!!

Quando temos o Moreirense a 5 pontos, olhamos para a sabotagem do ano passado, num jogo em que se houvesse dignidade em treinadores e jogadores, teríamos assegurado o 2o lugar e possivelmente muitos milhões.

Caro, pesquisa no dicionário por “honestidade intelectual “… Vais ficar surpreendido!!

Saudações aos verdadeiros sportinguistas, que eu espero não estejam em vias de extinção.

Há cada boneco. f***-**.

:mrgreen:

Qual medico? Aquele guru da medicina que autorizou o piccini a jogar esse jogo so com uma perna?

Pois, nesses tempos das voltas olimpicas quem se revoltava primeiro era o presidente, mas no atual clube de donzelas…

Estes falam pouco, mas trabalham muito. Outra forma de estar.