Que fdp de imbecil… Mais nojo de gajos como tu de que de lampiões!!!
Só para lembrar, os meninos mimados fizeram birra e enterraram o Sporting. Um deles tripou com os macacos da Juve Leo e causou Alcochete.
Só para não deixar a CMtv comer-vos a merda da papa a que vocês chamam cérebro…
Já passei a fase de sentir vergonha.
Agora sorrio e digo soletrando baixinho, «…deviam ter vergonha!..».
Olhando e sentindo aquela forma estranha em que os inaptos, ineptos e inimputáveis, nos colocaram. Os que deviam realmente de ter vergonha.
Para perder 42M é preciso sequer contar para o totobola.
Neste mesmo campo, contamos para o totobosta. Que é o campeonato do quinto e quarto lugar com o Moreirense e Guimerdães. Chama-se colocar o Novo Sporting no lugar devido.
Não sei se sou só eu que acho qua equipa vem em crescendo nos últimos jogos…
Demos baile ao braguilha, não perdemos em Espanha - o que é sempre um BOM resultado - e hoje reduzimos a distância ao terceiro lugar. Além disso, no ano passado perdemos este jogo, pelo que só aqui esta época já está a ser melhor do que a passada.
O terceiro lugar está perto e os dois de cima são matematicamente possíveis de alcançar. Ainda faltam muitos jogos e, neste crescendo da equipa, estou convicto que em Maio estaremos a festejar o título.
Acho que a equipa precisa só de um pouco mais de estabilidade para atingir os objectivos que referi. Por isso, eu renovava com o treinador nesta altura, aumentando-lhe a duração do contrato. Acham que ele aceitaria 8 milhões como o Jesus?
Gabo-te a coragem para conseguires olhar para a tabela :lol:
E eu estou de consciência limpa, pois não pertenço ao grupo de sócios cancerígenas que enterram o clube há decadas com as suas decisões de merda, fará os culpados pelo caminho escolhido.
O braguilha perdeu e os meninos vinham cansados do jogo de quinta hoje decidiram descansar e gerir o esforço, o que interessa é haver respeito e sermos amiguinhos, é preciso tempo de adaptaçao aos novos colchões
Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk
Às vezes fico a pensar se vocês existem mesmo… Ou se é alguém a gozar… Ainda assim prefiro acreditar na segunda hipótese em nome da minha fé na humanidade!!!
Quando temos o Moreirense a 5 pontos, olhamos para a sabotagem do ano passado, num jogo em que se houvesse dignidade em treinadores e jogadores, teríamos assegurado o 2o lugar e possivelmente muitos milhões.
Caro, pesquisa no dicionário por “honestidade intelectual “… Vais ficar surpreendido!!
Saudações aos verdadeiros sportinguistas, que eu espero não estejam em vias de extinção.