Liga NOS 2018/19 [23ªJ] Marítimo 0-0 Sporting CP [25/02 | 19:00]

Tens razão, foi Sábado.
Whatever , escrevi uma cena, pos teres “desmacarado” por assim dizer um que por aqui andava. Só isso. Vai na volta e se calhar penso que comentei e não passou o comentário pois estava a escrever no telemóvel em andamento, epa não quero muito saber para ser honesto.
Quanto ao resto não vou perder mais tempo , eu elogio/critico e qualquer outra coisa independentemente de quem seja, logo não vou continuar entrar em jogos de politiquices.

Tudo normal. E agora, o que fazer? Entao… como sempre, “é preciso levantar a cabeça…”

Nem com o Silas a ajudar conseguimos chegar mais perto do benefecia B.

Lembro-me de algo assim de facto, mas nem sabia que tinhas sido tu a escrever.
A minha resposta foi só sobre o Luiz Phellype, e a partir daí pronto, escalou.

Tudo bem, sem stress. Eu não acho igualmente esse igualmente vai dar em algo para ser honesto, mas para ver o Bas Dost deste modo, alterar não se perde nada só isso. O Sporting tem que decidir isto do Bas Dost que ja se viu que só la vai quando temos equipas que consigam ter a bola com qualidade no meio campo ofensivo maior parte do jogo.

Até nem me pareceu dos piores jogos esta época. Nem dos melhores. As oportunidades que criou foram mais que suficientes pra ganhar.
Naturalmente começar com Diaby e Gudelj é dar 45 minutos de avanço.
Dost e aquele brasileiro que veio do Paços obrigaram a equipa a jogar com menos 2. Muito maus. E jogar com nove, mesmo contra o Marítimo, não é fácil!
A arbitragem foi aquilo a que infelizmente já estamos habituados. Como é possível expulsar um treinador que parece uma estátua o jogo todo???

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Fácil, fácil, este regresso a onde o golpe começou.

Um presidente, um treinador à imagem do G71%…

Estão bem uns para os outros.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

O Bas Dost deve andar com uma depressão ou o crl. Não é normal o que se passa com o gajo. Que sombra do que foi

A mim é o mesmo…

Devíamos preocupar-nos mais em não ser ultrapassados pelo Moreirense do que ultrapassar os outros.

Continuem na conversa dos colchões que isso é que a malta quer.

:inde: :inde:

Entre maio e junho ainda dormi mal umas noites, antevendo este regresso. Agora durmo tranquilinho,…

Não vi o jogo e acabei agora de saber o resultado. Quando é preciso ganhar para nos aproximar, nunca conseguimos realmente. É factual!!

Como seria de esperar, aquele jogo contra os braguilha foi fogo de vista, rapidamente se regressou aos maus resultados como contra o Villarreal em Espanha, hoje na Madeira frente ao Marítimo foi só a confirmação. Só com uma gigantesca incompetência por parte do braguilha é que este sporting ridículo dos croquettes termina em 3º lugar.

O jogo contra o Braga foi a salvação deste treinador, com esse jogo aguenta-se mais uma série de jogos e acaba de vez com as nossas hipóteses na liga Europa e na taça.
O campeonato há muito que já se sabe que o objetivo é o 4o lugar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Desnorte completo. As expulsões são indicativas do desespero da equipa e treinador.
A continuar assim, espero demissões.

Boa! Meio objectivo cumprido. Recuperar pontos.

Ganhámos um ponto na luta pelo terceiro lugar. Será uma luta taco-a-taco.

Está a ficar curto para mais desaires mas matematicamente ainda dá para sonhar com o segundo lugar. Para os mais ambiciosos festejar em Maio no Marquês.

5 vitorias nos ultimos 15 jogos. Conseguimos ir buscar um tipo mais incompetente que o Peseiro… E isso 'e dificil pa xuxu…

Esta demonstrada a competência deste CD. Uma visao para o clube fantastica e ambiciosa.

Só consigo chamar a esta equipa de merda, grandes FDP

Ao menos estrabucharam e jogaram com ganas…nesse jogo a que te referes foram lá passear e oferecer 42M aos lamps…com o teu grande DEUS a ver Futsal em Lisboa!

Deve ter sido o Sepo ou Cepo lá como se chama o filho, fudeu-lhe o juízo só pode…

Compraste um colchão novo?