Liga NOS 2018/19 [18ªJ] Sporting CP 2-1 Moreirense [19/01 | 18:00]

Liga NOS - 18ª Jornada

[center]Data: Sábado, 19 de Janeiro de 2019 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Costa | Video-Árbitro: João Capela
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Já daqui a 2 dias. O Keizer vai ter que rodar bastante a equipa. Muitos jogos pela frente e plantel curto.

Excelente horário! Pede-se casa acima do 40 mil.

Isto so quem os treina é que saberá, mas pelas indicações do jogo de ontem poupava Nani e Wendel. O primeiro por estar em claro subrendimento depois de tantos jogos seguidos (ele que a época passada teve quase uma pausa de competição), o segundo porque farta-se de levar pancada e ontem saiu com queixas no joelho. Assim sendo ia com estes

Renan

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuña

Gudelj
Miguel Luis
Fernandes

Raphinha
Jovane
Dost

Sei que Jovane a titular é arriscado, mas eu já não posso com o Diaby; Dost tem estado mal mas este é o tipo de jogo em que costuma aparecer (ainda assim tentava dar uns 30 minutos de jogo a Phellype, para ser lançado a titular contra o Benfica)

                                     Salin
      Risto          Coates              Mathieu       Acuña

                                  Bruno Paz

                     Wendel

                                         Geraldes

     Raphinha             Phellype         Jovane

Fazer o suficiente pra ganhar. Moreirense em casa tem de ser considerado um jogo facil.
Podem se retirar um ou dois titulares e pensar seriamente nos jogos que ai vem das tacas.

Eu arrisco o esquerdo em como vai ser Diaby e mais 10
A estrela Diaby foi poupada para este jogo.
Não percebo a tara que o Keizer tem por este cromo.

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Diaby, Dost
Banco Renan, André Pinto, Bruno Gaspar, Gudelj, Francisco Geraldes, Nani, Luiz Pelhype.

Salin
Ristovsky, Coates, André Pinto, Acuna
Gudelj, Miguel Luis, Bruno Fernandes
Rafinha, Dost, Luis Filipe

Em casa é para vencer e nada mais! Sem sofrer!
Somos melhores, mais fortes, favoritíssimos e temos de o assumir e mostrar em campo.

Apostaria em:
Salin - Ristovski - Coates - Mathieu - Acuña
Gudelj - Geraldes - Bruno Fernandes
Raphinha - Luiz - Diaby

Poupar Wendel, Nani e Dost por motivos diferentes. Por muito que custe, Mathieu e bruno Fernandes (outros que poderiam ser poupados) são imprescindíveis nesta equipa e só poderão “descansar” com uma vantagem segura no bolso durante o jogo.

Importa apenas os 3 pontos. As taças estão à porta mas o campeonato não pode nunca ser deixado para segundo plano. A desvantagem é já grande mas se perdermos pontos nestes “joguinhos” em nossa casa é que não iremos mesmo aproximar-nos dos da frente. Fazer a nossa parte e esperar escorregadelas
Na defesa não mexia.

Renan

Coates
Mathieu
Ristovski
Acuna

Petrovic
Miguel Luis
B.Fernandes

Raphinha
Nani
B.Dost

Salin, A.Pinto, Lumor, Wendel, Jovane, Diaby, L.Phellype

Na frente vai ser o duo maravilha a falhar golos de baliza aberta. :venia: :venia:

O que eu gostava

Renan

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuña

Doumbia
Wendel
Bruno Fernandes

Nani
Raphinha
Dost

Banco: Gudelj,Miguel Luís, Jovane,L. Phyllipe, A. Pinto, Salin, Lumor

Para mim, é André Pinto e mais 10… e vou acertar.

Depois daquela grandissima exibicao contra os fruteiros Deus Diaby tem o lugar mais que seguro vai ser ele e mais 10!!

Vai ser diaby e mais 10 :great: o que vale é que o jogo é em casa.

Renan

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuña

Gudelj
Miguel Luís
Bruno Fernandes

Raphinha
F. Geraldes
Dost

Banco: Salin, Jefferson, Petrovic, Wendel, Nani, Jovane, Luiz Phellype

Temos que ganhar porque os outros vão escorregar hoje…

Temos de rodar… mas não nos centrais, caso contrário já fomos

Duvido muito. Só se forem os lampiões, mas lá vão meter um golo caído do céu sem jogar ponta. Ainda por cima nós somos pródigos a não aproveitar os deslizes dos outros, ainda nos tramamos.

O meu 11:
Igual ao do último jogo com o Feirense. Acho que a nível de guarda redes tanto faz.