Liga NOS 2018/19 [16ªJ] Tondela 2-1 Sporting CP [07/01 | 19:00]

Liga NOS - 16ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2019 | Hora: 19:00
Estádio: Estádio João Cardoso, Tondela, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: António Godinho e Paulo Ramos | Video-Árbitro: Hélder Malheiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Nascente: 20€ | Bancada Norte e Sul: 30€[/center]

Tendo em conta as circunstâncias, é impensável perder pontos aqui.

Era dar um tiro nos cornos.

Espero mesmo que vençam e que nenhum jogador importante se lesione ou leve amarelo (não sei quem está em risco).

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña ( não leves amarelo crl! ), Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Nani, Raphinha, Dost.
Ganhar!

O Gudelj está em risco tmb.

Mais um jogo em que notícias sobre bilhetes não existem.

Tem sido uma prática recente colocaremos bilhetes à venda e não avisarem ninguém.

Estou há 25 minutos à espera na lista de atendimento para saber se já se encontram à venda.

Não percebo esta nova abordagem dos bilhetes para os jogos fora.

Edit: a quem interessar, estão à venda…

Bilhetes a preço de Champions… Num estádio de merda, frio, chuva e pouco conforto.

Parabéns.

20 paus…

Já tenho o meu comprado há pouco em Alvalade.

Este de certeza que vai ser dos jogos mais difíceis, por n circunstancias…

O grancisco geraldes ja poderá jogar na segunda?

Renan

Coates
Mathieu
B.gaspar
Lumor

Petrovic
Wendel
B.fernandes

Raphinha
Nani
B.dost

Jogos as segundas dá sempre barraco.

Ainda me lembro do jogo da época passada que se não me engano tmb foi numa segunda.

Gostava que fosse um jogo tranquilo, 0-3/1-3 já ficava completamente satisfeito.

11 inicial: Renan, Coates, Mathieu, Ristovski, Acuña, Gudelj, Wendel, BF, Raphinha, Nani e Bas Dost

Suplentes: Salin, André Pinto, Bruno Gaspar, Miguel Luís, Francisco Geraldes, Jovane e Diaby

VENCER!

PREPARAÇÃO PARA O TONDELA TEVE INÍCIO Por Sporting CP 04 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Stojkovic foi a principal novidade no treino

Após o triunfo sobre o Belenenses por 2-1 na 15.ª jornada da Liga NOS, a equipa principal do Sporting começou a preparar a deslocação a Tondela.

Os titulares e os suplentes utilizados do encontro desta quinta-feira - com a excepção de Petrovic e Jovane Cabral - efectuaram trabalho de recuperação de ginásio, enquanto os restantes estiveram no relvado. Stojkovic, guarda-redes da equipa sub-23, foi a maior novidade. Já Battaglia continua no programa de recuperação.

O plantel vai ter direito a uma folga este sábado, 5 de Janeiro, e regressa aos treinos na manhã de domingo. Marcel Keizer fará a habitual conferência de imprensa de antevisão ao próximo embate pelas 12h45 na Academia Sporting, em Alcochete.

O Tondela-Sporting realiza-se na próxima segunda-feira, 7 de Janeiro, pelas 19h00.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-04/preparacao-para-o-tondela-teve-inicio

BILHETES À VENDA PARA 16.ª JORNADA EM TONDELA Por Sporting CP 04 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Último jogo fora da 1ª volta da Liga NOS antes da dupla jornada em Alvalade com FC Porto (17ª) e Moreirense FC (18ª)

O Sporting Clube de Portugal informa que as bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento todos os dias, das 10h às 20h) iniciam amanhã a venda dos bilhetes para a 16ª jornada da Liga NOS 2018/2019:

DATA DO JOGO E LOCAL
CD Tondela vs Sporting CP
7 Janeiro (2ª feira) às 19h00
Estádio João Cardoso

PREÇO ÚNICO
€20

CRITÉRIO DE VENDA
6ª Feira (4 Janeiro) exclusivo para Sócios com Gamebox 2018/2019
Sábado (5 Janeiro) exclusivo para Sócios sem lugar anual esta época
Domingo (6 Janeiro) disponível para o público em geral

Mais informamos, que nos dois primeiros dias de venda é obrigatória a apresentação do cartão de Sócio ou Gamebox 2018/2019 com quota mínima de Dezembro 2018, sendo que cada cartão válido permite a compra apenas de um bilhete.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-04/bilhetes-a-venda-para-16a-jornada-em-tondela

Agora é que se vai ver o impacto dos festejos da quadra no plantel…

Para este jogo já contamos com alguns jogadores já inscritos, como o Geraldes ou o Luiz Phellipe, e até Bruno Paulista.

Já tenho bilhete. Lá estarei 2º feira em tondela apoiar o nosso sporting!

Não sermos agressivos neste jogo é essencial, pois vamos jogar com o clube que detém os nossos futuros representantes na FPF.

Renan

Gaspar - Coates - Mathieu - Lumor

Miguel Luis

Wendel - Fernandes

Raphinha - Dost - Nani