Liga NOS 2018/19 [12ªJ] Sporting CP 4-1 Aves [09/12 | 20:00]

Muito mais do que um jogo em casa, de campeonato, para 3 pontos…

Uma pequena “vingança” perante o que não conseguimos fazer na Taça, o ano passado. Que mostremos a nossa verdadeira força. Os jogos anteriores foram um excelente aperitivo mas agora, Domingo, em nossa casa, que mostremos a fibra de que somos feitos. Se tirar o pé do acelerador! Divirtam-se, joguem à bola, divirtam-nos e no final certamente que iremos todos festejar!

Os rivais directos já ganharam. Não há margem de erro.
Em frente equipa!

Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Nani, Diaby e Bas Dost sff.

Sem inventar.

Salin

Gaspar Coates Mathieu Acuña

Gudelj Wendel Fernandes

Nani Montero Dost

Com este jogo mais interior dos alas acho que o Montero podia assentar que nem uma luva.

Vamos Sporting! Para cima deles car…!

Ja não tinha a sensação de querer ver um jogo do sporting há muito tempo…

O que é que ele disse?

Estreia do Treinador em casa, oxalá continue a fazê-lo com vitórias. Depenar estes gatunos azeiteiros: o 2º golo deles no Jamor foi falta clara sobre o Traidor das tranças e o VAR calado que nem um rato. Que dêem tudo pois na 5ª poderemos rodar alguns, jogando para ganhar na mesma.

O jovane é melhor que o diaby… mas é o nosso melhor jogador a sair do banco eu punha o tridente com o montero, tirava o diaby e o joker seria o jovane como normalmente o é.

Gostava de ver o Montero ao lado do Dost… O Sporting è ganhar e mais nada

“Sporting quer pontuar em Alvalade para segurar 3ºlugar na liga”.
Escreve o cmeerrdda…

Epá…
Suicidem-se.
Que lixo a céu aberto…

Que nojo, pena que muitos associados consumam diariamente essa “diarreia em forma de informação”.

Ganhar, ganhar e ganhar.

Vamos Sporting. Ganhar e convencer.

Pela primeira vez este ano, começo a sentir alguma ansiedade para a hora do jogo na esperança de pelo menos ver algum bom futebol aqui. Bora Sporting!

x.com

Same here, ainda para mais é o primeiro jogo que vejo completo.

O Mota vai por o autocarro de 2 andares e instruir os seus jogadores para dar porrada

Carissimos, eu comprei bilhete para a lateral á beira das claques adversárias, e um amigo meu quer ir mas só lhe consigo bilhete para a bancada atrás da baliza dos visitantes, ou seja, é colado. Acham q dá para passar para a beira dele, ja dentro do estádio?

Que ponha o autocarro, dois, três, mais os sacos e malas dos jogadores. Até mesmo outras eventuais malas… :lol: :cartao:

Hoje é para entrar em campo com espírito revanchista e aplicar uma goleada das velhas. :twisted: :victory:

[b]ONZE DO SPORTING:[/b] Renan; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Acuña; Gudelj e Wendel; Diaby, Bruno Fernandes e Nani; Bas Dost.
[b]Suplentes do Sporting:[/b] Salin, André Pinto, Jefferson, Bruno César, Petrovic, Montero e Jovane Cabral.

O 11 esperado… Equipa que ganha não mexe.

Quero 5-0

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk