Muito mais do que um jogo em casa, de campeonato, para 3 pontos…
Uma pequena “vingança” perante o que não conseguimos fazer na Taça, o ano passado. Que mostremos a nossa verdadeira força. Os jogos anteriores foram um excelente aperitivo mas agora, Domingo, em nossa casa, que mostremos a fibra de que somos feitos. Se tirar o pé do acelerador! Divirtam-se, joguem à bola, divirtam-nos e no final certamente que iremos todos festejar!
Os rivais directos já ganharam. Não há margem de erro.
Em frente equipa!
Estreia do Treinador em casa, oxalá continue a fazê-lo com vitórias. Depenar estes gatunos azeiteiros: o 2º golo deles no Jamor foi falta clara sobre o Traidor das tranças e o VAR calado que nem um rato. Que dêem tudo pois na 5ª poderemos rodar alguns, jogando para ganhar na mesma.
O jovane é melhor que o diaby… mas é o nosso melhor jogador a sair do banco eu punha o tridente com o montero, tirava o diaby e o joker seria o jovane como normalmente o é.
Carissimos, eu comprei bilhete para a lateral á beira das claques adversárias, e um amigo meu quer ir mas só lhe consigo bilhete para a bancada atrás da baliza dos visitantes, ou seja, é colado. Acham q dá para passar para a beira dele, ja dentro do estádio?