Liga NOS 2018/19 [12ªJ] Sporting CP 4-1 Aves [09/12 | 20:00]

Não percebo.

“Não corre nessa posição” por contrapartida noutras que corre?

Muito se desvaloriza o colombiano.

Neste esquema do Keizer os três da frente jogam mais por dentro, são três atacantes e não dois extremos e um PL (neste caso Montero e Nani em constante deambulação com o Bas Dost a dar apoios) e o Bruno Gaspar e Acuna é que fazem a linha.

É um 4:3:3 que se transforma em ataque num 3:4:3 com a subida dos laterais.

Eu jogava assim, mas vamos aguardar o que o mister vai fazer.

No entanto se não jogar o Montero deverá jogar o Diaby e nesse caso este esquema mantém-se, com a grande diferença de pezinhos entre o dois e de velocidade (clara vantagem para Montero na primeira situação e para Diaby na segunda)

Não têm nada que enganar os melhores 11 lá para dentro e 5-0, eu jogava assim:

Salin, Bgaspar, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Wendel, BF, Nani, Jovane, Dost

Confio no Keizer e sei que vai montar o melhor 11 para levar de vencida a equipa das Aves…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Renan(nao é quem quero)

B. Gaspar Coates Mathieu Acuna
Gudelj
B.Fernandes Wendel
Diaby /Jovane Nani
Dost

Alguém tem que vir explicar o que se passa com o viviano, esta merda não é normal.

É suposto haver 4 no plantel, mas são quase sempre os mesmos 2 a serem convocados, seja qual for o jogo…

Espera sentado, que ninguém vai «vir explicar» nada…
Mas até é simples, Viviano remonta a BdC, é para ser rifado, em limpeza étnica… E até já arranjaram uma desculpa, tem um ordenado alto…

Telefona para lá a perguntar o que se passa.

Inspirados pelos convocados da final da taça do ano passado, os nossos jogadores todos amanhã têm que comer a relva e não tirar o pé do acelerador. Tenho muito pena Aves.
Não aceito outra atitude.

É isto.

Keizer, assumir a atitude de menino amuado da direção e da comissão de gestão fica-te mal. O Viviano é o nosso melhor guarda redes, cresçam lá um pouco sff.

Alguém que vá ao futebol feminino à Academia e siga depois para Alvalade que possa dar boleia?

Jogo ideal para manter o bom momento. Se conseguirmos levar para dentro de campo a mesma qualidade e a mesma vontade dos últimos jogos, não será difícil conquistar os três pontos.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- Bruno Gaspar
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- Marcos Acuña

MDC- N. Gudelj
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Jovane Cabral
PL- Bas Dost
EE- Nani

Força SPORTING!

Ele parece que disse que por vezes podem haver mudanças táticas, será que vamos ver um 3 5 2 em casa?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não pensem que vai ser fácil e que vai estar no “papo”. Só vou sossegar quanto tiver com os 3pts na mao.

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Preparação mental para mais do que um golo sofrido hoje.

Espero um jogo na linha dos 2 anteriores. E uma equipa que joga bom futebol e que diverte a fazê-lo.

x.com

Redirecting...

Contra o Aves do Mota è ganhar à Sporting e cilindrar!