Liga NOS 2017-18 [9ªJ] Sporting CP 5-1 Chaves [22/10 | 20:15]

Liga NOS - 9ª Jornada

[center]Data: Domingo, 22 de Outubro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Tiago Costa e João Bessa Silva | Video-Árbitro: Bruno Esteves
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Mais um jogo ao Domingo…

Jogamos na Quarta, dia 18, com a Juventus. Não há muito a fazer neste caso.

Esta parte da época está a ser apertada. por isso é que a equipa tem andado de rastos.
As taças da FPF e LPFP podem-nos tramar…

Chaves é uma boa equipa, mas é em casa, logo não devem haver grandes complicações. De lembrar que eles perdem os dois melhores jogadores, Domingos e Matheus.

Uma goleada faria maravilhas pela moral da equipa :pray:

Jogo na ressaca da champions… Espero mais um jogo fraco. Espero que chegue para os 3 pontos!

Apesar do jogo da liga dos campeões teremos 4 dias para descansar. Estou confiante numa vitória categórica de uma equipa do SCP com 11 leões sedentos de Vitória

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Bilhetes à venda para a recepção ao Chaves Por Sporting CP 10 Out, 2017 Equipa Principal

Sócios desde €7 e Adeptos desde €16 para o jogo da 9ª jornada em Alvalade

Os bilhetes para a recepção ao GD Chaves começam a ser vendidos esta 4ª feria - 11 de Outubro - nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (todos os dias, das 10h às 20h) e no site oficial.

9ª JORNADA LIGA NOS
SPORTING CP vs GD CHAVES
22 OUTUBRO (DOMINGO) ÀS 20H15

Para os Sócios do Sporting Clube de Portugal os preços variam entre os €7 no Sector A9 (anticrise) até aos €20 para a Central – Bancada A sendo os preços de Adepto desde os €16 para a Superior – Bancada B até aos €32 na Central – Bancada A. É importante relembrar que é proibida a entrada a menores de 3 anos e que os maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete. No caso dos Sócios Infantis – menores de 11 anos – temos um preço especial de €5 para qualquer sector do Estádio.

Este jogo está incluído na Gamebox 2017/2018, sendo que a todos os Sócios será requerida a quota de Setembro 2017 (sempre a quota do mês anterior à data do jogo). Os Sócios que renovaram a Gamebox 2017/2018 até 5 de Julho podem levantar neste jogo o(s) convite(s) de renovação para os sectores/zonas disponíveis do Estádio José Alvalade. Esta promoção não é válida para novas compras. É apenas uma vantagem na renovação, ou seja, um promoção de fidelização aos Sócios que tinham lugar anual na época 2016/2017 e que continuam a ter Gamebox na época actual: um convite de renovação (no caso do pagamento em prestações) ou dois convites de renovação (no caso do pagamento a pronto).

Nos 4 jogos já disputados da Liga NOS no Estádio José Alvalade registamos uma média de assistência de 44.300 espectadores, o que nos permite ser o Estádio em Portugal com a melhor taxa de ocupação até ao momento (segundo os dados da LPFP que pode consultar aqui):

ESTÁDIO DA LUZ
4 jogos da Liga NOS disputados
Média de 53.798 espectadores
Taxa de ocupação de 83.84%

ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE
Média de 44.300 espectadores
Taxa de ocupação de 88.51%

ESTÁDIO DO DRAGÃO
Média de 43.934 espectadores
Taxa de ocupação de 87.81%

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-10-10/bilhetes-a-venda-para-a-recepcao-ao-chaves

Uma dúvida: uma criança (não sócia) de cerca de 4 anos paga o mesmo que qualquer adulto? queria levar um miudo mas por acaso tinha a ideia de que o preço era mais baixo

https://twitter.com/Sporting_CP/status/918084124191182848

Está escrito acima, socios menores de 11 pagam 5€!
Nao socios preco unico

Uma questão

Não moro na grande lisboa e compro geralmente bilhetes online,

Mas no jogo com o Porto e agora com o Chaves só consigo comprar para a central e para as ultimas filas

Há algo que me está a escapar? Sou sócio B. Não vou a Lisboa de propósito comprar bilhetes… e não me apetecia deixar até ao dia de jogo.

SL

Qual será o padre de serviço, até já tenho MEDO!

Xistremas, Roubas, VARissimos, Godinhos, Paixões. etc…

Devem estar mesmo esgotados nos restantes locais, só que…
Como deves saber, os lugares especiais não renovados só são libertados 72 horas antes do jogo.
Mas a maioria desses lugares são centrais.

A APAF precisa que o seu clube recupere o atraso…

É estranho porque nos anos anteriores tenho comprado bilhetes para diferentes áreas do estádio…

Com a loucura das GameBoxes nesta época (Champions com dois «gigantes»), em que só 4 jogos (2 da Champions e 2 nacionais) «pagavam» a GameBox, é provável que esses lugares que costumavas ver tenham desaparecido…

Obrigado pelo esclarecimento :wink:

Boas.

Estou a pensar levar a minha filha pela 1a vez a Alvalade [emoji5] Como é a política de crianças no estádio? A partir de que idade podem entrar? Que tipo de bilhete se compra?

Desde já obrigado