Liga NOS 2017-18 [7ªJ] Moreirense 1-1 Sporting CP [23/09 | 18:15]

Imperial ganhar aqui, o Moreirense está muito fraco este ano, nem se admite outro resultado que não a vitória!

→ Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Gelson, Acuña, B. Fernandes e Dost.

0-3, Dost, B. Fernandes e Battaglia. :beer:

Respeitem o Moreirense estou cansado de deslizes.
É para entrar com a artilharia toda e a fundo, resolver cedo depois gerir e marcar mais de contra-ataque.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

A ver se é desta que o Bas regressa aos golos!

2-0, vamos sporting!

Para ser sincero estou preocupado com este jogo. Espero que não haja jogadores com a cabeça nos encontros seguintes. Não podemos dar a vitória por garantida, há que dar tudo e garantir os 3 pontos em disputa. Algum receio de que os jogadores se “poupem” para brilharem a meio da semana. Será um erro!

x.com

Jogo importante antes de um clássico onde pelo menos temos de chegar com o mesmo número de pontos dos fruteiros.
Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Acunã, Gelson, B. Fernandes e Dost

O FCP de certeza que não perde pontos com o amigo Portimonense, é fulcral pensar jogo a jogo. Fora isso, essencial marcar cedo.

RP, Piccini, Coentrão, Mathieu, Coates, William, Batta, BF, Gelson, Acuña, Dost/Doumbia ( Dost não anda a jogar nada mas é importante neste tipo de jogos, estou na dúvida ).

Luis Godinho como árbitro e João Pinheiro como VAR

Xistra na estrumeira e Luís Ferreira na frutaria

…a cama está a ser feita

Até estava confiante mas depois de ver os Padrecos nomeados até fiquei com MEDO.

Mesmo assim temos de ganhar estes 3 pontos importantíssimos.
Força Sporting :mais: :mais:

Patrício

Piccini             Coates               Mathieu        Coentrão

William carvalho

Bruno Fernandes

Gelson Martins                                      Acuña

Doumbia          Bas Dost

Pode parecer injusto para battaglia (jogador que aprecio e muito), mas era assim que entrava!

Os corruptos encomendaram uma arbitragem manhosa, está visto.
Tentar decidir nos primeiros 20 minutos, com 2 golos.

Em frente, Sporting!
Invadir aquele estádio, Sportinguistas!!

e qual deles é que não é assalariado dos porcos?

é tudo igual infelizmente

Sempre que vejo estes comentários fico confuso.

Não há nenhum árbitro que o pessoal não se queixe.

o histórico assim o obriga…

espero que a equipa não se poupe para o jogo de 4ª feira. eu entendo que ninguém se queira lesionar e estar a 100% contra o barcelona, mas não admito outro resultado que não a vitória. espero que entremos fortes ao contrário do que aconteceu na Feira, embora aí consiga dar o desconto dos jogos das selecções (acuna por ex. estava de rastos).

0-3, Dost x2, Bruno.

O Luís Godinho foi o árbitro do Sporting-Estoril. Não esteve mal nas decisões técnicas (abençoado VAR), mas levámos 4 amarelos naquela partida. O habitual.

o urso do godinho não vai perdoar uma entrada fora de tempo temos de ter muito cuidado.

Já o Moreirense pode dar pau os 90M que no máximo aos 91 levam 1 amarelo.
#ocostume

Força SPORTING! :clap: :clap:

Jogo difícil e muito cuidado com a arbitragem que um dos corruptos de Portugal vem logo a seguir.

:offtopic:
Pessoal gostava de saber uma coisa aonde anda Sergio Sousa?? ainda continua na SPorting TV?nunca mais o vi

Nenhum árbitro será totalmente isento connosco. Seja por querer interferir, de forma algo ardilosa, seja pela fraca capacidade técnica transversal a todos os nossos árbitros. Por isso, nem ainda de muito estar a criticar a escolha. É entre o mau e o muito mau, infelizmente.

Alguém sabe se ainda há bilhetes a 19 €?