Respeitem o Moreirense estou cansado de deslizes.
É para entrar com a artilharia toda e a fundo, resolver cedo depois gerir e marcar mais de contra-ataque.
Para ser sincero estou preocupado com este jogo. Espero que não haja jogadores com a cabeça nos encontros seguintes. Não podemos dar a vitória por garantida, há que dar tudo e garantir os 3 pontos em disputa. Algum receio de que os jogadores se “poupem” para brilharem a meio da semana. Será um erro!
Jogo importante antes de um clássico onde pelo menos temos de chegar com o mesmo número de pontos dos fruteiros.
Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Acunã, Gelson, B. Fernandes e Dost
O FCP de certeza que não perde pontos com o amigo Portimonense, é fulcral pensar jogo a jogo. Fora isso, essencial marcar cedo.
RP, Piccini, Coentrão, Mathieu, Coates, William, Batta, BF, Gelson, Acuña, Dost/Doumbia ( Dost não anda a jogar nada mas é importante neste tipo de jogos, estou na dúvida ).
espero que a equipa não se poupe para o jogo de 4ª feira. eu entendo que ninguém se queira lesionar e estar a 100% contra o barcelona, mas não admito outro resultado que não a vitória. espero que entremos fortes ao contrário do que aconteceu na Feira, embora aí consiga dar o desconto dos jogos das selecções (acuna por ex. estava de rastos).
O Luís Godinho foi o árbitro do Sporting-Estoril. Não esteve mal nas decisões técnicas (abençoado VAR), mas levámos 4 amarelos naquela partida. O habitual.
Nenhum árbitro será totalmente isento connosco. Seja por querer interferir, de forma algo ardilosa, seja pela fraca capacidade técnica transversal a todos os nossos árbitros. Por isso, nem ainda de muito estar a criticar a escolha. É entre o mau e o muito mau, infelizmente.