Por norma não gosto de pensar em jogos quando há outros pelo caminho, tendo em conta que cada jogo tem influência no seguinte, mas sendo para a taça da carica abro aqui uma excepção.
Tentar resolver este jogo o mais rapidamente possível, seria interessante poder descansar os jogadores mais fatigados a meio da segunda parte. Em frente!
A obrigatoriedade de ganhar nem se põe em questão. O Moreirense é uma equipa frágil, tem bastantes debilidades naquele 11 inicial e tem um treinador que é um espantalho. Mas pronto, na Liga NOS quaisquer mija na escada a jogar em casa põe dificuldades aos grandes, por isso não acho que vá ser fácil.
Proibido perder pontos para não chegarmos ao clássico atrás do Porto.
Patricio, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Gelson Martins, Acuña, Bruno Fernandes e Dost
Para mim o Moreirense é a pior equipa da Liga, apesar de a tabela não demonstrar isso mantenho a minha opinião, não digo que temos que golear mas em nenhum momento a vitória pode estar em causa.
Que palhaçada mesmo estes preços, um gajo já quase não pode ir a Lisboa dado o preço dos bilhetes e mais o transporte e daqui a nada nem perto de casa podemos ir ver a nossa equipa. Uma vergonha estes clubes.