Liga NOS 2017-18 [7ªJ] Moreirense 1-1 Sporting CP [23/09 | 18:15]

Liga NOS - 7ª Jornada

[center]Data: Sábado, 23 de Setembro de 2017 | Hora: 18:15
Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos - Guimarães, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: José Braga e Valter Rufo | Video-Árbitro: João Pinheiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Topo: 19€ | Bancada Central: 35€ | Bancada Cativa: 45€[/center]

Objectivo: chegar ao clássico com o máximo possível de pontos, esta é a última etapa.

Poupar o mínimo possível aqui, o Machadês é traiçoeiro e quer dar prenda aos amiguinhos do norte.

Meter a carne toda no assador! Sem margem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais um jogo dificílimo contra uma boa equipa e fora. Ganhar, nem que seja pela margem mínima!

GANHAR! GANHAR ! GANHAR!

Rui

Fábio
Mathieu
Coates
Piccini

William
Battaglia
Acuña
Gelson

Bruno Fernandes
Dost

Por norma não gosto de pensar em jogos quando há outros pelo caminho, tendo em conta que cada jogo tem influência no seguinte, mas sendo para a taça da carica abro aqui uma excepção.
Tentar resolver este jogo o mais rapidamente possível, seria interessante poder descansar os jogadores mais fatigados a meio da segunda parte. Em frente!

Confiante que ganhamos com relativa facilidade.

0-2 ou 1-3

Vencer! É um teste importante, antes do 1º clássico da temporada. Importante alcançar a 7º vitória, o que nos dará uma margem extra para o clássico.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Iuri, Dost

Gostava de ver algo assim. Gelson pelo Alan, passando o Iuri para uma posição mais central.

Estarei presente a apoiar a equipa, como tem sido hábito em Moreira de Cónegos.

A obrigatoriedade de ganhar nem se põe em questão. O Moreirense é uma equipa frágil, tem bastantes debilidades naquele 11 inicial e tem um treinador que é um espantalho. Mas pronto, na Liga NOS quaisquer mija na escada a jogar em casa põe dificuldades aos grandes, por isso não acho que vá ser fácil.

Aposto em 2-0 com o 11 de sempre.

Jogo bastante difícil.

Curiosamente tenho mais medo destes jogos do que contra os grandes.

Também acho que vai ser um jogo muito difícil, mas no fim é para trazer os três pontos!

Proibido perder pontos para não chegarmos ao clássico atrás do Porto.
Patricio, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Gelson Martins, Acuña, Bruno Fernandes e Dost

0-2

Para mim o Moreirense é a pior equipa da Liga, apesar de a tabela não demonstrar isso mantenho a minha opinião, não digo que temos que golear mas em nenhum momento a vitória pode estar em causa.

Jogo importantíssimo para encarar o confronto com o Porto sem tremuras.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno F., Gelson, Acuña, Podence, Dost

Proibido perder pontos!

Já há informação quanto a bilhetes, o roubo do costume.

Como de costume querem pagar a epoca neste jogo!

Rui Patricio

Coentrão
Mathieu
Coates
Piccini

William
Battaglia
Acuña
Gelson

Bruno Fernandes
Bas Dost

Não tem nada que saber…

Que palhaçada mesmo estes preços, um gajo já quase não pode ir a Lisboa dado o preço dos bilhetes e mais o transporte e daqui a nada nem perto de casa podemos ir ver a nossa equipa. Uma vergonha estes clubes.