[center]Data: Sábado, 16 de Setembro de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Manuel Oliveira | Árbitros auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro | Video-Árbitro: Tiago Martins Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
2 anos destes gajos na Liga NOS 2 empates em Alvalade, que seja desta que saem vergados com uma derrota.
O Pepa depois do empate com o Paços já veio deixar o aviso que têm de vir a Alvalade ganhar pontos, vontade do Presidente e do treinador não vão faltar, se há clube que se pode chamar de satélite é este.
já não é o primeiro jogo do Alan RUiz que ele joga mal e constantemente o JJ continua a apostar nele o Alan Ruiz está gordo e nunca se esforça ele deve pensar que está la no Brasil
No próximo jogo o porto tem o primeiro desafio da época, visto que este braga anda fraquinho. Juntando a isso uma exibição da champions pelo meio e a maneira intensa como a equipa joga, tem tudo para rebentar. O benfica vai ao bessa. Ambos tem jogos dificilimos e nós temos um fácil, é para aproveitar!
Até ao clássico temos jogos fáceis e temos de os ganhar, talvez seja bom termos ali o clássico à 8 jornada, para os jogadores não ficarem com excesso de confiança e irem com tudo, a juntar ao bónus que é em casa. E mesmo no clássico, o benfica também vai jogar com o maritimo fora, podemos sair da 8 jornada isolados, até lá, trabalho, trabalho e trabalho!
Tondela foi uma equipa chata e que nos roubou pontos. Está na hora de mostrar quem manda. Compreendo uma tentativa de uma dupla de avançados com Dost e Doumbia, no entanto, pessoalmente, acho que essa terá de ser experimentada quando estivermos confortáveis nalgum jogo. De início tentaria manter a dupla com Dost e B. Fernandes. Não sei até que ponto não seria um bom jogo para dar minutos a André Pinto.
E agora, em sentido contrário à maioria, gostaria de um resultado que pudesse dar uns minutos a Mattheus Oliveira.
Ideal: Entrar com tudo. Marcar dois ou três golos e gerir jogadores e resultado ampliando até aos 5. :twisted:
Na realidade, temos perdido pontos com este Tondela desde a sua subida. Não podemos vacilar. Espero os três pontos mas também algumas dificuldades se o tempo for passando sem marcarmos. Aliás estas equipas pequenas nos jogos contra o Sporting são um verdadeiro “case study”. :think:
Se analisarmos as estatísticas de vários anos para cá aposto que a conclusão geral seria: Maior percentagem de eficácia em remates contabilizados contra o Sporting do que contra qualquer outro dos grandes. E deve ser por larga margem. :inde:
Jogar com o Tondela em casa depois de um jogo para a Liga dos Campeões… não sei porquê, mas tenho sempre um certo receio destes gajos e os resultados das duas últimas épocas, talvez o justifiquem.
Ainda assim, não pode haver qualquer outro resultado que não a vitória. Temos de receber o porto com 7 jogos e outras tantas vitórias.