Liga NOS 2017-18 [4ªJ] Sporting CP 2-1 Estoril [27/08 | 18:00]

Que brutalidade de preço dos bilhetes.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Os bilhetes não são mais caros que no ano passado. O problema é que as duas bancadas mais baratas (Superior e Lateral B) estão esgotadas à partida, com todos os lugares vendidos através de GB. Só não sei se ainda vendem os bilhetes anti-crise a 5€ para o sector normalmente reservado aos visitantes nos jogos grandes.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/899966589440843776

Luis Godinho será o arbitro

Muito importante este jogo.
Vamos perceber como reage a equipa a algum desgaste depois de um jogo europeu.
Não percebo porque não jogamos na segunda-feira.

Selecoes! O braga joga na quinta e tem de jogar domingo!

Jogo perigoso devido ao desgaste. Mas este ano temos alternativas válidas para rodar o plantel.

Sendo o jogo em casa não há desculpas. Descansam depois :mrgreen:

Encher Alvalade.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Venha este.

Nunca as selecções deviam ter prioridade, que raio de estupidez, jogos irrelevantes que só criam lesões e cansaço nos jogadores.

Quero ir com meus 2 filhos, mas os preços são assustadores. Os pequenos (6 e 9 anos) pagam o mesmo que os adultos?

Costumam haver bilhetes a 5 € para a zona dos adeptos visitantes!

Vao me fazer ir domingo Algarve-Alvalade-Algarve e continuar feliz de ferias. :victory:

Jogo muitíssimo importante, numa jornada onde os rivais vão ter deslocações complicadas com possibilidade de perderem pontos. Vamos lá ver se a equipa não acusa o desgaste do jogo da Roménia… de qualquer forma não fazia grandes mudanças, depois o campeonato pára e logo há tempo para descansar.

–> Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, Adrien ©, B. Fernandes, Gelson, Acuña, Doumbia e Dost.

3-0, Dost (2) e Acuña! :beer:

RP

Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão

Battaglia
Bruno Fernandes

Gelson
Iuri

Doumbia
Dost

Se nao for pedir demais eu gostava de mais um jogo decidido na primeira hora.

Nao me parece que seja necessario dar grande descanço a jogadores que nao forem as seleccoes. Acho que o acuna é que precisa parar um bocadinho, gelson na esquerda, iuri na direita.

Mas a unica coisa que quero é o bruno fernandes a jogar. Tudo o resto deixo para o JJ

Estes jogos é que são perigosos: Pelo desgaste; pelo autocarro; pelo facilitismo que pode gerar.

Entrava com uma dupla Dost/Doumbia e com um miolo composto por Bruno Fernandes/Adrien. Vamos precisar mais de construir que destruir.

Rui

Coentrão
Mathieu
Coates
Ristovski

Battaglia
B. Fernandes
Podence
Gelson

Doumbia
Dost

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu jogaria com:

Rui Patricio
Ristovski
Coates
Mathieu
Jonathan
Adrien
Bruno Fernandes
Gelson
Iuri
Doumbia
Dost

Por curiosidade fui ver o número de lugares ainda disponiveis para este jogo no site, e não eram mais de 3000/4000
Não sei se há alguns lugares disponibilizados antes do jogo mas a 4 dias do jogo ter praticamente o estádio esgotado é muito bom para empurrar a equipa para mais uma vitória!
Vamos com tudo este ano tem de ser nosso!

Rui Patricio
Ritowski
Coates
Andre Pinto
Fábio Coentrão
Wiliam
Adrien
Bruno Fernandes
Iuri
Gelson
Bas Dost