Liga NOS 2017-18 [4ªJ] Sporting CP 2-1 Estoril [27/08 | 18:00]

Liga NOS - 4ª Jornada

[center]Data: Domingo, 27 de Agosto de 2017 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Andam goleadores. Esperemos que a defesa se mantenha compacta. Mas o jogo de 4a primeiro.

Veremos se esse Porco Emanuel vem dar brindes à la Mano e jogar em 424 como no Dragay.

É um jogo complicado, este Pedro Emanuel quase que nunca perdeu desde que treina o Estoril

Só peço mais um esforço, à equipa base, neste jogo. Depois o campeonato pára 2 semanas e dá para descansar um pouco

:arrow: :arrow: :arrow:

Vai ser lindo ver a diferença como o Porco do treinador deles, vai organizar a equipa para este jogo comparado á auto-estrada que montou no jogo dos corruptos.

De resto, têm andado goleadores, têm jogadores bastante virtuosos e talentosos na frente de ataque, mas mantendo a defesa compacta vamos ganhar com naturalidade.

Vai ser complicado mas acredito na vitória fácil!

ganhar ou ganhar

É para ganhar, o resto é conversa! :great:

Passo a vida a fazer a mesma pergunta… À partida se um amigo meu entrar com cartão de sócio do meu pai há stress?

Não. Nunca verificam. Pelo menos comigo.

A minha Maria entra sempre com o do meu filho quando vou a Alvalade.
Nunca me pediram para mostrar o cartão.

A ver se conseguimos passar este complicado mês de Agosto só com vitórias (sim eu sei que já empatámos).

:think:

É complicado no sentido de meter la a primeira, “avariar” o autocarro

Os bilhetes podiam estar ainda mais caros, o Real Madrid está em óptima forma.

Incrível, ser sócio sem gamebox vale 0.

Esmagar!

É uma jornada importantissima…os rivais tem deslocações onde poderão perder pontos…

Só espero chegar a este jogo com a moral em alta fruto do jogo de amanhã…porque se assim não for, muita coisa pode começar a correr mal.

Mas ganhando amanha e domingo e os rivais perderem pontos… será uma imjeção daquelas…!!!

Sem duvida!