Liga NOS 2017-18 [31ªJ] Sporting CP 1-0 Boavista [22/04 | 20:15]

Faltam mais na A11 ainda há mais de 30 bilhetes para vender a 7€/sócio :great: mas vai estar uma boa casa :great:

Ganhar, se possível ir dando oportunidades aos menos utilizados e que contam para o nosso futuro, tal como o Wendel, Misic ou Elves.

Estou com uma grande dúvida… Recebi uma sms para poder levantar os 2 bilhetes convite Renovação Gamebox, os quais pretendo levantar domingo à tarde. Como estou a ver que o estádio vai ter lotação esgotada, será que não os vou poder levantar?

No site ainda há muitas centenas de lugares disponíveis.

Se não me engano, depois do jogo de hoje, o Sporting joga só uma vez por semana. É muito importante ganhar hoje. Depois, é entrar a matar nos desafios que faltam, pressão alta e ganhar sempre, seja contra o benfiquinha ou contra o Aves.

E amanhã será o último jogo em que as coisas podem correr mal por cansaço dos jogadores. Tenho fé que se ganharmos ao Boavista, podemos vir a ter muitas alegrias até ao final da época.

Vou ser controverso e em base de poupanças para o derby.

Rui
Coates // Palhinha // André Pinto
Ristovski // Battaglia // Wendel // Lumor
Rafael Barbosa
Montero // Doumbia

Há demasiados jogadores a precisarem de descanso e o Bruno é um deles, o Rafa parece-me que para este jogo poderia ser uma solução bastante interessante para os primeiros minutos ver se pega. Ainda para mais sendo em nossa casa. Para não falar que prefiro não arriscar lesões ou agravar lesões de Mathieu, Piccini, William e Acunã.

Entraria assim:

Rui, Ristovski, Coates, André Pinto, Lumor, Petrovic, Bryan, Acuña, Gelson, Montero e Bas Dost.

Se a coisa der para o torto, Bruno Fernandes lá para dentro.

O Jorge Simão esteve a tentar motivar as tropas durante toda a CI.

Basicamente, esteve a dizer que toda a gente dá o jogo como feito para o Sporting, que é vitória na certa e que ninguém acredita na sua equipa. Acabou com “o resultado é só no fim, essa é a mensagem para todos!”. Não sei onde pode ter visto isso já que a grande maioria diz que é jogo de tripla que vai ser difícil para o Sporting que está completamente nas lonas fisicamente e com 7 ou 8 jogadores lesionados.

Depois ainda esteve a fazer o choradinho que ninguém valoriza o que está a fazer o Boavista e que está tudo a colar uma imagem errada à equipa desde que começou o ano. Podia era lembrar-se disso desde o início do ano ou só agora é que quer a equipa toda “picada”.

O Sporting que abra os olhos!

Espero um jogo difícil, com missa, a qual vai depender do resultado do Estoril hoje.
Se o Estoril ganhar ( :pray ) a missa vai ser cantada com direito a coro.

Quanto aos titulares que entrem os que estiverem em melhor condição para ajudar a equipa é que não estejam no limite de lesões.

Como diz a música: É pra ganhar…

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Rui Patrício
Ristovski
Coates
(?)
Coentrão
Battaglia
Wendel
Bryan Ruiz
Gelson
Montero
Bas Dost

Bruno Fernandes entra se estiver complicado.

Btw este jogo vai depender do fifica hoje. Se perdem pontos, amanhã somos roubados a torto e a direito.

Ontem havia filas à tarde para levantar os convites que quem renovou a gamebox tem direito, mas também havia muita gente a levantar por levantar dizendo que se arranjar alguem dá o convite se nao arranjar fica vazio.
Por isso mesmo esgotado acredito que vai haver alguns milhares vazios

Eu queria levar o meu primo lá e ainda não levantei os bilhetes. Até ia para lá agora à tarde, mas chegar lá e já não haver…

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

Bem, pelo sim pelo não fui lá agora e levantei os convites. Já só havia para a bancada A9!

Como é que estava de fila?

Enviado do meu ONE A2003 através do Tapatalk

CASA CHEIA PARA A RECEÇÃO AO BOAVISTA SPORTING 20-04-2018 19:09 Por Redação Já não há ingressos disponíveis para o duelo do Sporting com o Boavista, em Alvalade, agendado para o próximo domingo e referente à 31.ª jornada da Liga.

A Bola

Não deixa de ser verdade, lembro-me de no jogo da primeira volta alertar para o jogo com o Boavista e que eles gostavam de ter bola. Caiu-me tudo em cima a dizer que iam jogar em autocarro, pessoal mesmo que é conceituado aqui no fórum. O próprio JJ entrou com uma tática demasiado ofensiva. Começamos a ganhar com a entrada do Battaglia e o seguro do meio campo. Sinceramente não sei de onde tiraram a ideia que o Jorge Simão joga no autocarro, não sei porque é que ele é tão subvalorizado, mas pronto.

Boas a todos, relativamente aos bilhetes é só até haver ou são bilhetes ‘certos’? É que só conseguiria levantar amanhã antes do jogo… será um risco, não?

Espero que o treinador não cometa o erro de repetir o 11. Há jogadores a dar sinais claros de rasgar, espero que ele não ignore esses sinais. Há 5 jogos para jogar.

Bruno Fernandes, Dost e Mathieu deviam-se sentar no banco. Ter os 2 primeiros no banco permite que se não estiver a correr bem, podemos sempre recorrer a eles.

Para mim ia com:

RP

Ristovski
Coates
Petrovic/Palhinha/AP se recuperar
Acuña

Battaglia
Wendel

Bryan
Doumbia
Montero
Gelson

Banco: Salin, Mathieu, Coentrão, Petrovic/Palhinha, Bruno Fernandes, Dost e Rúben Ribeiro.

Atencao ao Boavista temos que ir com tudo pedir este ultimo sacrificio aos jogadores porque a partir daqui jogamos de semana a semana! Vamos Leoes :victory:

um pouco offtopic, mas como ainda não posso responder no lampionices, cá vai

falam que a CS não fala nos emails, mas nós sportinguistas deviamos instigar a que isso acontecesse da forma que podemos. da minha parte vou mandando umas alfinetadas nos comentários de facebook, mas devia ser mais gente a fazer isso. quantos mais forem mais à vontade os outros se sentem para entrar na festa

sobre o jogo

epa, eu vejo de vez em quando o pre-match e os jornaleiros a fazer perguntas a adeptos fora do Estadio de Alvalade. minha ideia para os users que vão ao estádio. não respondam às perguntas. comentem emails educadamente. se desviarem o microfone, entaõ sim, chamem de vendidos, cartilheiros e o que vos passar pela cabeça, mas cabe a nós sportinguistas por o assunto na ordem do dia nas oportunidades que temos
é o nosso estádio, falamos do que queremos