Jogo complicado porque vamos jogar contra um adversário competente e aguerrido, por outro lado é necessário precaver a condição física dos nossos jogadores em pior estado, sendo que alguns estarão mesmo ko. Após este jogo vamos começar a jogar de semana a semana o que permite respirar e gerir de outra forma.
Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, Wendel, Gelson, R. Ribeiro, B. Fernandes e Dost.
Em relação ao.jogo, vai ser muito difícil tendo em conta as limitações da nossa equipa. Mas vendo esta última notícia do estádio estar lotado, apoio não vai faltar.
Vou estar presente meses depois. Vai me sair caro com as cotas em atraso que tenho :mrgreen:
Nos outros anos também referem na SMS que é até ao dia anterior ao jogo, mas tenho levantado sempre no dia do jogo… Espero que não seja diferente este ano, pois havendo GB, tenho todo o direito!
Um 11 com bastante lógica, tendo em conta ja ter sido testado com o Petrovic que funcionou muito bem ( no entanto considero esse jogo do Petrovic o jogo da exceção á regra…pois o jogador é fraquissimo)…alem do mais pode ser tb positivo pelo lateral esquerdo LUmor que revela alguma dificuldades em defender e assim ficava essa situação mais salvaguardada.
Como é bom voltar a casa depois do espetaculo de quarta-feira.
Rui
Ristovski
Coates
Petrovic
Fabio
Battaglia
Wendell
Bruno Fernandes
Bryan
Fredy
Bas Dost
Salin, Palhinha, Misic, Ruben R, Doumbia, Piccini e Rafael Barbosa