Liga NOS 2017-18 [28ªJ] Braga 1-0 Sporting CP [31/03 | 20:30]

Luis Godinho é o padre de serviço hoje.

Mas que arranjar culpados?

Salvador neste momento é um pau mandado de Vieira e Mendes, ponto.

E em 2015/2016 o Braga montou todo um esquema de troll ao Sporting no último jogo. “Claques femininas”… tá bem…

[member=11692]Lion73

Aqui tenho de estar com o Gonçalo Carvalho.

O Salvador, nos primeiros anos da sua presidência, colou-se ao Pinto da Costa e ao Porto. Tens inúmeros exemplos de jogadores emprestados e “dados” ao Braga (Alan é o exemplo mais sonante).

Chegou-se a comentar efectivamente que o Salvador era portista e que o Braga seria apenas uma “ponte” para a presidência do Porto pós Pinto da Costa.

Fora do futebol, Salvador é o trafulha que todos sabemos… a empresa dele deve milhões e são inúmeras as trafulhices onde o nome dele está metido. Um dia se quiserem posso fazer um apanhado disso.

E como os trafulhas se juntam todos, vem daí a aproximação ao Vieira.

Mas volto a dizer, Salvador não tem problemas nenhuns em afastar-se de uns para se juntar aos outros caso isso seja benéfico para si e consequentemente para o Braga. Nisso, sou obrigado a admitir, é inteligente.

O tempo de antena que BdC lhe deu era o que ele queria. Estou em Braga, não tenham dúvidas que estão com uma raiva enorme ao Sporting neste momento…

Isso só prova que o Braga foi assaltado por lampiões , a 1ª coisa que fizeram foi tirar o verde do símbolo , depois deram a desculpa esfarrapada do Arsenal , só não mudaram para Arsenal de Braga porque ficava mal no nome.

Não estejam tão apreensivos quanto à segurança dos nossos adeptos comuns, será seguro como qualquer outro jogo em Braga.

Estacionem no parque da Decathlon, há roulotes lá ao pé e a polícia estará lá para fazer o acompanhamento até à entrada do estádio.

:beer:

Mas eu quero lá saber se Salvador é portista.

Está metido em várias maroscas de construção com Vieira, é o líder da palhaçada dos G15 com o claro intuito de ostracizar 2 dos 3 grandes…

E há anos que é um ressabiado anti Sporting.

Ou já nos esquecemos dos festivais q monta após os jogos contra nós?

Por último, a memória deve ser curta.

O Braga-Sporting de 15/16 foi apenas há 2 anos.

Nem é preciso esse jogo. Afinal, já li por aqui que foi o Sporting a incendiar o jogo de hoje.

O Braga - Sporting de à 2 anos foi exactamente aquilo que o Gonçalo descreveu.

Meia dúzia de ressabiados (e sim, principalmente mulheres) que gritaram golo do Benfica e que foram insultados pela maioria dos adeptos do Braga que os assobiaram e os puseram no lugar. Ninguém me contou, eu estava lá!

Assim como estava a 1 metro da porrada que houve por trás do banco… E que foi causada por um herói que queria atacar à traição e acabou por levar um sopapo tão grande que ainda hoje deve andar a tentar perceber de onde caiu.

Quanto ao facto de ter sido o Sporting a incendiar este jogo, na minha opinião foi… Deixavam os gajos a falar sozinhos e não lhes davam tempo de antena. Mas infelizmente não aprendemos com os erros do passado.

o Misic ate tem mais qualidade lool epa

Nao tem metade da qualidade, mas é um jogador do mesmo genero…

x.com

Eheh…

Portanto o Sporting responde. E é o Sporting que incendeia?

Houve ou não um desfile de cabeçudos nesse jogo?

Tocou ou não o “Bailando” no sistema de som no estádio?

[member=11692]Lion73

O Sporting incendeia porque nem se devia ter dado ao trabalho de responder… às vezes ignorar é o pior que se pode fazer a alguém. Na minha opinião era o que deveria ter sido feito neste caso.

Cabeçudos, sinceramente não me recordo…

O Bailando sim, tocou… Mas o que tiro desse é que os adeptos do Braga estavam, acima de tudo, contra o Jesus e o seu ego absurdo. Nem tanto contra o Sporting.

Eu tive nesse jogo, e o que aconteceu foi que estavam a acontecer provocações de parte a parte desde o inicio do jogo, e estando o Braga a ser goleado e humilhado em casa pelo Sporting a única forma de responder de alguns adeptos do Braga (que foram condenados pelos restantes na altura) foi de provocar os Sportinguistas festejando os golos do Benfica. As musicas colocadas pelo speaker no final do jogo também não foram particularmente felizes.

Quantos a esses adeptos, obviamente que se fossem Benfiquistas de coração, não estariam a assistir no estádio ao jogo do Braga, quando o Benfica tinha o jogo do titulo à mesma hora a decorrer.

E essa questão de os adeptos do Braga serem Benfiquistas pode ter sido verdade no passado mas actualmente é falso, o ódio dos Braguistas aos Benfiquistas é superior ao ódio que tem por nos, especialmente desde o campeonato de 2009. Sou de Braga e pelo menos no meu circulo de amigos é assim.

Agora também uma coisa ninguém pode negar, que é o facto do Salvador se vergar constantemente a um outro clube, começou sendo ao Porto, e agora é descaradamente ao Benfica. A prova disso é que se entender que é prejudicado contra o Sporting vem logo dar conferencias de imprensa, e se for contra o Benfica tira folga.

Todos sabemos que esta situação do atraso de 2 ou 3 dias no pagamento do Battaglia se fosse um negocio com o Benfica jamais o Salvador vinha lançar essa noticia da divida do Benfica e do Vieira que tanto lhe enche o bolso.

Outro aspecto é que o Salvador cheio de resultados positivos desportivos no Braga nas ultimas eleições apenas teve por volta de 60% dos votos, e tal deve-se ao facto de muitos Braguistas não gostarem de ter de ver o crescimento do Braga associado a outro clube, e verem no Pli um candidato mais independentemente.

Aparte disto tudo, e focando no que efectivamente interessa, o Sporting tem mais que obrigação de vencer logo o Braga, e silenciar logo todo este pessoal do Braga que se esta a tentar por de bicos de pé mas que só vai conseguir que o tombo seja maior.

eu só me pergunto uma coisa… e só para falar de eventos do presente ano desportivo.

quantas vezes é que o Salvador foi à sala de imprensa no fim de jogo este ano?

quantas vezes veio “reclamar” para os jornais que tinha uma factura por receber com 2 dias de atraso?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

William é grande baixa :frowning:

Só peço uma coisa. Deem tudo como leões. Estes artistas metem nojo. É ganhar e depois dos deixarmos fora do pódio, desprezar estes fdps.

Ganhar alimenta a luta pelo título ou segundo lugar.

Empatar afasta-nos do primeiro lugar e ficamos com o segundo muito longe.

Perder é meio caminho andado para ficarmos em 4º lugar.

De facto é mesmo. Espero que quem o substitua entre com garra e segure bem o meio campo.

CONVOCADOS PARA O SC BRAGA Por Jornal Sporting 31 Mar, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Lista de jogadores eleitos de Jorge Jesus para o confronto da 28.ª jornada da Liga NOS

O treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Potugal, Jorge Jesus, divulga a lista de jogadores convocados para a 28.ª jornada da Liga NOS, na visita ao SC Braga, hoje, no Estádio Municipal de Braga, pelas 20h30. A saber:

1 – Rui Patrício
4 – Sebastian Coates
5 – Fábio Coentrão
6 – André Pinto
7 – Rúben Ribeiro
8 – Bruno Fernandes
9 – Marcos Acuña
13 – Stefan Ristovski
15 – Lumor Agbenyenu
16 – Rodrigo Battaglia
18 – Romain Salin
20 – Bryan Ruiz
22 – Jérémy Mathieu
25 – Radosav Petrovic
27 – Josip Misic
28 – Bas Dost
37 – Marcus Wendel
40 – Fredy Montero
66 – João Palhinha
77 – Gelson Martins
92 – Cristiano Piccini

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-03-31/convocados-para-o-sc-braga

.