Jogo que se sairmos de lá com um empate, tendo em conta as exibições de ambas as equipas, temos que ficar satisfeitos.
Contudo, é claro que quero os 3 importantes pontos mas… não há milagres, ainda para mais com uma equipa sem Gelson e completamente esgotada por culpa do treinador.
Por muito que me custe dizer um empate com golos seria um mal menor face ao estado da equipa e face ao momento do porto. E psicologicamente nao nos retiraria ja completamente do titulo embora nos reduzisse ainda mais as possibilidades.
Que falta faz o gelson…que burrice.
Colocaria o seguinte 11: patricio, picinni, coates, mathieu, coentrao, william, battaglia, acuna, ruben ribeiro, bruno fernandes e doumbia/dost.
Vou dar uma de Jesus e vou inventar. Não consigo confiar em nenhum destes jogadores: Bryan, Bruno Cesar, Montero, Ruben Ribeiro, Palhinha, Battaglia(como oito), nem daria a titularidade ao Rafael Leão neste jogo. Como tal optaria por uma equipa que só funcionaria se fosse extremamente intensa, rápida, pressionaste, que não deixasse o porto sair a jogar e que apesar de aparentemente parecer defensiva era composta por jogadores “capazes de levar a equipa para a frente”. Os laterais teriam de subir, os médios de variarem o posicionamento, de fazerem sistemáticos 2 ou 3 contra 1, e teriam de correr os 90 minutos.
O Sporting Clube de Portugal informa que as bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h às 20h) irão iniciar esta 3ª feira – 27 de Fevereiro – a venda dos seguintes jogos.
2 DE MARÇO (6ª FEIRA) ÀS 20H30
25ª JORNADA LIGA NOS
FC Porto vs vs Sporting CP
Estádio do Dragão
Preço dos bilhetes: €25 (caixa segurança) ou €65 (central)
Venda exclusiva para Sócios com quota de Fevereiro 2018
27 e 28 de Fevereiro | Sócios com Gamebox 2017/2018
1 de Março | Sócios sem lugar anual
Este será o 4º clássico (dos cinco que haverão na época 2017/2018) entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal. No jogo da 1ª volta da Liga NOS, no Estádio José Alvalade, registou-se um empate sem golos sendo que para além deste jogo no Estádio do Dragão fica a faltar ainda a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal que será disputada em Alvalade no mês de Abril.
O objectivo principal é sempre ganhar o campeonato.
Nesse sentido, o Sporting tem de ganhar todos os jogos que faltam.
Este jogo não é excepção.
As últimas exibições dão poucas garantias de vitória, independentemente da equipa adversária.
Mas a verdade é que o Sporting tendencialmente tem saído dos jogos vitorioso, com alguma sorte à mistura.
Sinceramente, acho que não é impossível sair do Dragão com uma vitória, dado que a equipa tem tanta margem de manobra para melhorar.
Desejo mesmo que o Jesus e a equipa me surpreendam pela positiva (porque pela negativa já é difícil).