Liga NOS 2017-18 [25ªJ] Porto 2-1 Sporting CP [02/03 | 20:30]

Liga NOS - 25ª Jornada

[center]Data: Sexta-Feira, 2 de Março de 2018 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Paulo Soares | Video-Árbitro: João Pinheiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-02-26/bilhetes-para-o-classico-com-fc-porto-e-liga-europa[/center]

Não espero nada de diferente dos outros clássicos já feitos! Sem Gelson ainda pior!

Jogo que se sairmos de lá com um empate, tendo em conta as exibições de ambas as equipas, temos que ficar satisfeitos.

Contudo, é claro que quero os 3 importantes pontos mas… não há milagres, ainda para mais com uma equipa sem Gelson e completamente esgotada por culpa do treinador.

De qualquer das formas, ia com:

Rui

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

William
Bruno César
Bruno Fernandes

Bryan Ruiz
Acuña
Doumbia

Patrício

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

Bruno Fernandes
William
Wendel
Acuña

Montero (:confused:)
Doumbia

Patrício

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

William
Battaglia
Acunã
Ritovsky

Bruno Fernandes
Bas Dost/Doumbia

Por muito que me custe dizer um empate com golos seria um mal menor face ao estado da equipa e face ao momento do porto. E psicologicamente nao nos retiraria ja completamente do titulo embora nos reduzisse ainda mais as possibilidades.
Que falta faz o gelson…que burrice.
Colocaria o seguinte 11: patricio, picinni, coates, mathieu, coentrao, william, battaglia, acuna, ruben ribeiro, bruno fernandes e doumbia/dost.

Portanto, se perdermos dizemos adeus. Se ganhamos voltamos a luta. Todas as equipas tem fases boas e más. Perdão… Excepto o entreposto slb.

Vou dar uma de Jesus e vou inventar. Não consigo confiar em nenhum destes jogadores: Bryan, Bruno Cesar, Montero, Ruben Ribeiro, Palhinha, Battaglia(como oito), nem daria a titularidade ao Rafael Leão neste jogo. Como tal optaria por uma equipa que só funcionaria se fosse extremamente intensa, rápida, pressionaste, que não deixasse o porto sair a jogar e que apesar de aparentemente parecer defensiva era composta por jogadores “capazes de levar a equipa para a frente”. Os laterais teriam de subir, os médios de variarem o posicionamento, de fazerem sistemáticos 2 ou 3 contra 1, e teriam de correr os 90 minutos.

Haters gonna hate.

Alguém sabe onde posso arranjar dois bilhetes ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acredito tanto na vitória como a Mia Khalifa ainda ser virgem.

O Sporting Clube de Portugal informa que as bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h às 20h) irão iniciar esta 3ª feira – 27 de Fevereiro – a venda dos seguintes jogos.

2 DE MARÇO (6ª FEIRA) ÀS 20H30
25ª JORNADA LIGA NOS
FC Porto vs vs Sporting CP
Estádio do Dragão
Preço dos bilhetes: €25 (caixa segurança) ou €65 (central)
Venda exclusiva para Sócios com quota de Fevereiro 2018
27 e 28 de Fevereiro | Sócios com Gamebox 2017/2018
1 de Março | Sócios sem lugar anual

Este será o 4º clássico (dos cinco que haverão na época 2017/2018) entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal. No jogo da 1ª volta da Liga NOS, no Estádio José Alvalade, registou-se um empate sem golos sendo que para além deste jogo no Estádio do Dragão fica a faltar ainda a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal que será disputada em Alvalade no mês de Abril.

Rui Patrício

Coentrão
Mathieu
Coates
Piccini

Acuna
William
Misic
Bruno Fernandes

Leão
Dost

Obrigado amigo , sabes se levar a gamebox da minha namorada consigo comprar para os dois ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu jogava assim. Mas é provável que jogue o morto do Montero atrás do Dost/Doumbia e o Wendel fique no banco.

O 11 vai ser este, tirando o wendel e o gordo césar no lugar do bruno, que ocupará o lugar onde tens o wendel.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Os jogadores do Sporting têm nome.

R.Patrício

Piccini Coates Mathieu Coentrão

William   Battaglia

Ristovski B.Fernandes Acuna

Doumbia

Banco: Salin, A.Pinto, Misic, Bryan, R.Ribeiro, Leão e Dost/Montero

Sem Gelson e face à falta de velocidade de todas as outras opções para as alas, apostava em Ristovski para ala direito.

Temos que somar os três pontos neste jogo.

A minha questão é… joga o Bas ou joga o Doumbia?

Estará o Bas capacitado para jogar?

Patricio
Piccini coates mathieu coentrao
William Misic
Leao Acuna
Bruno e Dost

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

O objectivo principal é sempre ganhar o campeonato.
Nesse sentido, o Sporting tem de ganhar todos os jogos que faltam.
Este jogo não é excepção.

As últimas exibições dão poucas garantias de vitória, independentemente da equipa adversária.
Mas a verdade é que o Sporting tendencialmente tem saído dos jogos vitorioso, com alguma sorte à mistura.

Sinceramente, acho que não é impossível sair do Dragão com uma vitória, dado que a equipa tem tanta margem de manobra para melhorar.

Desejo mesmo que o Jesus e a equipa me surpreendam pela positiva (porque pela negativa já é difícil).

Força Sporting!