[center]Data: Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 | Hora: 18:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Luís Ferreira | Árbitros auxiliares: Inácio Pereira e Paulo Miranda | Video-Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Alguma vez o Wendel com este treinador? Não me parece…nem o palhinha nem o misic. Este gajo enganou-me bem dos tempos do slb e do nosso primeiro ano com ele. Gestão do plantel é uma vergonha…a culpa de não ter uma alternativa ao bas dost é porque não utilizou o doumbia durante muitos jogos logo é normal não apresentar o melhor.
Pelo que vejo a equipa que tem jogado a titular precisa de uma semaninha no SPA e treinos de recuperação para ver se recupera. Sinceramente jogar contra o Feirense em casa com uma segunda linha desde que fosse para recuperar os jogadores para o que falta da época não me pareceria mal e connosco a gritar nas bancadas acredito que ganhamos o jogo de qualquer forma.
Equipa para o jogo:
RP
Coates Pinto
Risto Bruno C.
Palhinha Wendell
Bryan Ruiz RR7
Montero Doumbia
Independentemente do nosso mau momento o Feirense tem dos piores planteis da liga, muito pior que Estoril ou Vitória de Setúbal por exemplo, portanto é para ganhar. Caso não ganhemos isto isso quer dizer que vamos acabar a discutir o 4º lugar com o Braga.
Em relação ao defesa esquerdo provavelmente será o Bruno César, e até espero que seja, meter ali o Ristovsky é para o queimar e esse jogador é bom demais para ser queimado.