Liga NOS 2017-18 [21ªJ] Estoril 2-0 Sporting CP [04/02 | 18:00]

Vi o jogo do Estoril contra o Tondela, e temos de ter muita atenção. Foram buscar o Ailton, e o Dankler para a defesa e o Gonçalo no meio campo com o Evangelista, “gostei” da forma como jogaram, temos de saber contrariar isso, e sair vitoriosos.
Siga. :arrow:

E ainda o extremo emprestado pela Udinese que meti ai.

Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, William, Misic, Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Doumbia, Podence.

Qual seria o teu 11?

É certo que não são jogadores com muito golo, mas são ambos criadores de oportunidades de golo. Doumbia teria que fazer o papel de Dost e aproveitar cada oportunidade criada.

O meu onze foi escolhido com base na gestão do esforço da equipa e não nos que eu mais queria ver dentro de campo.

Sinceramente, e espero que não fiquem lixados, acho que não iremos ganhar.

Andamos nisto há muitos jogos, na corda bamba, por vezes a ganhar pelas vantagens mínimas, por vezes a empatar.

O nosso futebol não tem velocidade, intensidade e cometemos alguns erros defensivamente mas que como não resultam em golo, o pessoal vai “ignorando”. A gestão do Jesus continua a ser pouca e isso poderá-nos custar muito caro muito brevemente…

Posto isto, é claro que quero que ganhemos embora acho que não o iremos fazer.

Jogava com:

Rui

Ristovski
André Pinto
Mathieu
Coentrão

William
Bruno Fernandes

Podence
Bruno César

Montero
Doumbia

se estiver apertado é invadir o relvado malta, contem cmg.

Este vai ser um jogo de grau de dificuldade muito elevado, a posição deste adversário na tabela é claramente enganadora, têm jogadores de grande qualidade individual que nestes jogos costumam fazer a diferença.
É preciso muita atenção, concentração, garra e entrega.

Jogo dificílimo.

O Estoril tem qualidade para bem mais do que o lugar que ocupa. Ainda por cima jogos 3 dias antes de um clássico têm tendência a dar m****…

Jogaria com:

----------------Rui

Risto—Coates—Mathieu----Acuña

Podence-William-Battaglia-Bryan Ruíz

---------Bruno César-Bas Dost

Nem mais. Muito mexido, e bom de bola.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Acho que temos que dar descanso a alguns.

Aqui vai:

Rui
Ristovsky. Coates. André Pinto. Lumor

Battaglia
William
Bruno César

Podence. Dumbia. Acunha

A entrar :
Bruno Fernandes
Montero

E outra opção conforme o jogo corra.

Depois claro se o Dost estiver bem ele joga. O podence coloquei porque acho que já recuperou?!

Muitos estão a dizer que vai ser um jogo difícil e sei que o Estoril se reforçou, mas estamos a falar de uma equipa que está em penúltimo e o SCP está em primeiro, por isso SCP tem mais que obrigação de vencer, mais ou menos complicado, é vencer como vencemos contra o Guimarães.
Meu onze seria: RP, Risto, Coates, Pinto, Lumor, Battaglia, Wendel, RR EE, Podence ED, Bruno F, Doumbia.
E é entrar para ganhar, fazia descansar William, Mathieu e Coentrão.
Sei que é arriscado, mas temos que rodar a equipa porque logo a seguir vamos ao porcalhão e é para matá-los.

Contra o porto também estavam em último e enquanto houve jogo, estavam a ganhar com todo o mérito.

Dos jogos mais complicados fora de casa até ao final da época. Muito pelo momento do Estoril.

Ganhar ■■■■■■■

Reparem que em alguns lances, tal como tinha ocorrido com o porto, eles têm dificuldades em controlar a profundidade.

No entanto, tenho as minhas dúvidas que o Jesus vá verificar isto, já que para ele, jogam sempre os mesmos independentemente do adversário.

O Doumbia e o Podence têm que jogar!

Sim, mas isso a mim não me interessa. Sou exigente com o meu SCP e se não vencermos estes jogos nunca na vida somos campeões, por isso é obrigatório ganhar.
Sei que vai haver jogos onde vamos escorregar, mas nestes jogos era crucial ganhar.

Onze:
Patricio

Coates
Mathieu
Ristovski
Coentrão

William
Wendel
Bruno Fernandes

Podence
Rúben Ribeiro
Doumbia

Rui Patricio

Ristovski
André Pinto
Mathieu
Coentrão

William
Bruno Fernandes

R. Ribeiro
Acuna

Podence
Doumbia

Enchamos o estádio, que pode ser meio caminho andado. É preciso é que o Sporting se lembre de fazer aqueles jogos que dão títulos. Entrar bem, ser forte e deixá-los com a moral mais em baixo.

Eu apostava na dupla Doumbia / Montero, apesar de não ter surtido grande efeito no jogo com o Guimarães. Apostar num jogo mais em velocidade, pelo centro do terreno e com passes em profundidade.

Alguém sabe onde se pode comprar bilhetes?