Vi o jogo do Estoril contra o Tondela, e temos de ter muita atenção. Foram buscar o Ailton, e o Dankler para a defesa e o Gonçalo no meio campo com o Evangelista, “gostei” da forma como jogaram, temos de saber contrariar isso, e sair vitoriosos.
Siga. :arrow:
É certo que não são jogadores com muito golo, mas são ambos criadores de oportunidades de golo. Doumbia teria que fazer o papel de Dost e aproveitar cada oportunidade criada.
O meu onze foi escolhido com base na gestão do esforço da equipa e não nos que eu mais queria ver dentro de campo.
Sinceramente, e espero que não fiquem lixados, acho que não iremos ganhar.
Andamos nisto há muitos jogos, na corda bamba, por vezes a ganhar pelas vantagens mínimas, por vezes a empatar.
O nosso futebol não tem velocidade, intensidade e cometemos alguns erros defensivamente mas que como não resultam em golo, o pessoal vai “ignorando”. A gestão do Jesus continua a ser pouca e isso poderá-nos custar muito caro muito brevemente…
Posto isto, é claro que quero que ganhemos embora acho que não o iremos fazer.
Este vai ser um jogo de grau de dificuldade muito elevado, a posição deste adversário na tabela é claramente enganadora, têm jogadores de grande qualidade individual que nestes jogos costumam fazer a diferença.
É preciso muita atenção, concentração, garra e entrega.
Muitos estão a dizer que vai ser um jogo difícil e sei que o Estoril se reforçou, mas estamos a falar de uma equipa que está em penúltimo e o SCP está em primeiro, por isso SCP tem mais que obrigação de vencer, mais ou menos complicado, é vencer como vencemos contra o Guimarães.
Meu onze seria: RP, Risto, Coates, Pinto, Lumor, Battaglia, Wendel, RR EE, Podence ED, Bruno F, Doumbia.
E é entrar para ganhar, fazia descansar William, Mathieu e Coentrão.
Sei que é arriscado, mas temos que rodar a equipa porque logo a seguir vamos ao porcalhão e é para matá-los.
Sim, mas isso a mim não me interessa. Sou exigente com o meu SCP e se não vencermos estes jogos nunca na vida somos campeões, por isso é obrigatório ganhar.
Sei que vai haver jogos onde vamos escorregar, mas nestes jogos era crucial ganhar.
Enchamos o estádio, que pode ser meio caminho andado. É preciso é que o Sporting se lembre de fazer aqueles jogos que dão títulos. Entrar bem, ser forte e deixá-los com a moral mais em baixo.
Eu apostava na dupla Doumbia / Montero, apesar de não ter surtido grande efeito no jogo com o Guimarães. Apostar num jogo mais em velocidade, pelo centro do terreno e com passes em profundidade.