Liga NOS 2017-18 [19ªJ] Setúbal 1-1 Sporting CP [19/01 | 19:00]

https://twitter.com/Sporting_CP/status/953322233564483584

:arrow:

Dar descanso ao Gelson.

Concentracao nos limites. Esta é uma das equipas da liga ( a par do belem, braga e tondela) que joga o triplo contra nos do que contra os nossos rivais diretos. Jogo de nivel elevado de dificuldade que nao aparenta ser pela classificacao do setubal.

Haverá bilhetes à venda em Alvalade na 6f?

19h00 em Setúbal? Isso é para não estar lá ninguém que tente ir da zona de Lisboa?

De facto, atravessar a Ponte numa Sexta ao fim do dia, é obra.

        Montero

Montero Montero Montero Montero
Montero
Montero
Montero Montero
Montero Montero

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia/Gelson, Acuña, Bruno F., R. Ribeiro, B. Dost

Se o Gelson estiver em condições fica um onze igual ao da última partida, se não estiver punha William e Battaglia no meio e o trio Acuña, Bruno Fernandes e Rúben Ribeiro (com o Bruno entre os dois, a 10) atrás do Dost.

Jogo muito complicado que temos mesmo de ganhar.

Penso que o Jesus vai deixar o Acuña no banco neste jogo e jogar com o RR na esquerda. Battaglia e William no meio campo e Bruno mais adiantado no terreno

Esta semana é que podemos dizer mesmo, nunca mais é sexta-feira… :slight_smile:

Vai haver pessoal a pedir para que o Montero jogue. :twisted:

Estou desejando que chegue a Sexta!

https://twitter.com/Sporting_CP/status/953610919044624385

Presente!

Preciso de uma ajudinha. Alguém sabe para que sector são estes bilhetes à venda no nosso estádio?

Já sabem como é se as coisas não estiverem a correr bem, ao intervalo invadimos o relvado.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Setúbal este ano está fraco, mas como algumas pessoas já referiram que estes toscos quando jogam contra o SCP parecem que estão dopados e portanto é não dar abébias e ir para cima delas para dar uma goleada. Atacar desde minuto 0 até aos 90.
Minha equipa seria: RP, Risto, Coates, Mathieu, Coentrão, William (mas só se cagar antes do jogo começar), Battaglia, Podence ED, Rúben Ribeiro EE, Bruno Fernandes e Dost.

11 inicial: Rui Patrício, Coates, Mathieu, Piccini, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Acuña, Podence e Bas Dost.

Suplentes: Salin, André Pinto, Ristovski, Battaglia, Wendel, Gelson e Doumbia.

Mas eu sou doido e não percebo que o Wendel precisa de minutos de treino ao invés de entrar o mais cedo possível na equipa. Gelson precisa de banco para descansar. Ia para ir o Acuña mas acho mais importante gerir o Gelson neste momento.

Espero a p*** de um ambiente na terra do choco frito porque a bancada ganha jogos, sempre ganhou e o ambiente no Bonfim tem sido fraco. 12º jogador precisa de comparecer. Bonfim tem de ser melhor que o Bessa.

P.S. Filha da puta de banco de luxo. Sem desculpas.

Acuna não tem feito nada, não adianta andar com ele a arrastar o cagueiro em campo. Com Gelson limitado fisicamente, atuaria da seguinte forma:

Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Ruben Ribeiro, Podence, Bruno Fernandes, Bas Dost.
Banco: Salin, André Pinto, Ritovski, Palhinha, Bryan Ruiz, Bruno César, Doumbia.

Horário de trampa. Estes gajos da Liga não acertam uma.