Liga NOS 2017-18 [19ªJ] Setúbal 1-1 Sporting CP [19/01 | 19:00]

Acuna no banco por favor. Já temos uma solução em quem o JJ confia(RR), não há necessidade de termos um gajo que se arrasta em campo jogo após jogo e trás 0 de criatividade…

De resto não mudava muito em relação ao nosso onze base.

Nunca mais é sexta…

O jogo é na sexta feira?

Então lá para 4ª ou 5ª feira os salários em atraso do Setúbal devem ser pagos…

Rui

Ristovski . Coates . Mathiue . Coentrão
William B. Fernandes
Gelson Podence R. Ribeiro
Bas Dost

Hummm quase que aposto que a mala já lá chegou…

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

este vai ser dos jogos mais difíceis do campeonato.
Muito cuidado com o Setúbal os gajos vão papar a relva toda.

Trap game alert

Vêm aí a mala…

Muito isto. Ainda por cima eles estão numa boa fase e costuma ser um campo onde os árbitros dão sempre um ar da sua graça.

Ficamos lá em 2014, num jogo com casos mas mesmo assim o setubal (com o sacana do joao mario a fazer uma jogaça) deu-nos agua pela barba.

Como já respondi antes, a mamála chique já chegou com os ordenados pagos até final da temporada, onde os jogadores do carnide C vão estar extra motivado$$$.

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

E ano passado na Taça da Liga também

RP

Piccini Coates Mathieu Coentrão
Soneca
Bruno F.
Gelson Ruben R. Bryan
Dost

Importante dar minutos a Doumbia para o jogo da taça da liga.

Subs: Doumbia por Dost, Acuña por Bryan ou Batta por Bruno F. (dependendo do cansaço de cada um), Podence por Gelson ou Ruben (quem tiver mais cansado).

Ia com
Patricio

Piccini       Coates        Mathieu           Coentrao

William        Battaglia

Gelson                                              Ruben

Bruno Fernandes

Dost

Jogo dificil onde 3 pontos sao o que se requere! Ganhar o meio campo com Battaglia e William e depois deixar a magia de Gelson Bruno Fernandes e Ruben Ribeiro no apoio ao matador Dost. Em frente Sporting!

Não vai ser fácil …
Importante vencer , pois temos pela frente um longo caminho , e não convém tropecar
Bora lá LEÕES , não podemos facilitar :clap:

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Gelson
Bryan Ruiz
Bruno Fernandes
Bas Dost

Assim vai entrar o Jesus…

Assim entraria eu:

Patrício
Ristovski
Piccini
Mathieu
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson
Ruben Ribeiro
Podence
Bas Dost

Rasgar aquela porcaria de início senão vão cair eles em cima. Setúbal é sempre muito complicado. Coates anda muito perigoso e desconcentrado. (alternativa Ristovski/Piccini - Piccini/André Pinto)

RP

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrao

William
Batta
Gelson
Ruben

Bruno
Dost

Já sabemos há muito que não há jogos fáceis. Ganhar é a obrigação. Com melhor ou pior futebol, mas sobretudo inteligência. Temos um janeiro complicado.

--------------Rui

Risto-Coates-Mathieu-Coentrão

Podence-William-B.Fernandes-Bryan

------Ruben Ribeiro-Bas Dost

Não vou esconder que a equipa não me transmite confiança que me permita encarar cada jogo com alguma tranquilidade. Os golos, não raras vezes, acontecem por qualidade individual e quase nunca coletiva.

Cada ponto perdido a partir desta altura é um prego no caixão do título. Que todos (sem excepção) tenham noção disso.