Liga NOS 2017-18 [16ªJ] Benfica 1-1 Sporting CP [03/01 | 21:30]

Liga NOS - 16ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 3 Janeiro de 2018 | Hora: 21:30
Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal
Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Roque | Video-Árbitro: Isidoro Rodrigues
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

É só no meu tlmvl ou o símbolo das galinhas é gigante comparado ao nosso?

É provável, a edição em termos de tamanho apenas fica normal se vires no computador.
Se alguém souber resolver isso que o faça.

Como é lógico é jogo de X ou 2

Não podemos perder de forma alguma

Só peço controlo emocional e eficácia
Somos melhores

Somos melhores em tudo, mas já sabemos a imprevisibilidade neste tipo de jogos.

Para cima deles!

Só penso em ganhar. Outro resultado irá deixar-me extremamente desiludido.

Um dos jogos que vai decidir a classificação final. Qualquer resultado que não uma vitória e os respectivos 3 pontos é uma autêntica desilusão. Para cima deles até os comemos!

Horário péssimo.

Ru1, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, WC, Battaglia, BF, Gelson, Podence, Dost

Salin, Pinto, Ristov, Palhinha, Acuña, B.César, Doumbia

0-2, BF & Dost :venia:

O melhor 11 lá para dentro e mais 3 pontos é o que se pede, se não for pedir muito gostava de ver a jaula no fim do jogo outra vez a arder :twisted: Volta PPC estás perdoado :twisted:

Alguém sabe quando vai decorrer a venda dos bilhetes?

Ainda vai haver jogos da Taça da Liga até lá, e que podem determinar alguma coisa.
Em todo o caso, acho que vamos ganhar.

O Acuña tem de jogar. Tem-se revelado um jogador fundamental.

A partir da próxima semana, certamente.

Já o disse antes mas volto a repetir: vai ser um jogo contra 14+VAR, muito descrente :-\ :-\

Epah… já nem me lembrava q a transmissão é na vomitotv… dass n posso ir ao estádio nem ver descansado em casa… tenho q levar com aqueles gabinardos onde quer q vá ver o jogo… enfim

Muitos não compreenderão, mas neste jogotrocava o Dost pelo Doumbia, mas sei q isso nunca irá acontecer…

Bem queria ir na invasão, mas suspeito que os bilhetes irão esgotar com o pessoal que tem GB.

O Acuña para mim tem estado uns furos abaixo do que pode fazer, já têm muitos jogos nas pernas esta época, dava a titularidade ao Battaglia para termos mais músculo no meio campo e deixava Podence a titular pois tem cumprido muito bem, Acuña poderia entrar na 2ª parte quando já tivéssemos a ganhar para controlar e ajudar Coentrão na ala esquerda.

Jogue quem jogar eu quero é os 3 pontos, 0-1 chega, mas se for 0-3 melhor :great:

Não esquecer que 3stes GFDP deviam jogar este jogo sem o fejsa

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

Vencer é a única opção que aceito. Abaixo disso, uma vergonha.
Tão 6 pontos em disputa.

Vai ser muito difícil, mas temos de sair da lixeira com os três pontos!