[center]Data: Quarta-Feira, 3 Janeiro de 2018 | Hora: 21:30 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Roque | Video-Árbitro: Isidoro Rodrigues Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Um dos jogos que vai decidir a classificação final. Qualquer resultado que não uma vitória e os respectivos 3 pontos é uma autêntica desilusão. Para cima deles até os comemos!
O melhor 11 lá para dentro e mais 3 pontos é o que se pede, se não for pedir muito gostava de ver a jaula no fim do jogo outra vez a arder :twisted: Volta PPC estás perdoado :twisted:
Epah… já nem me lembrava q a transmissão é na vomitotv… dass n posso ir ao estádio nem ver descansado em casa… tenho q levar com aqueles gabinardos onde quer q vá ver o jogo… enfim
Muitos não compreenderão, mas neste jogotrocava o Dost pelo Doumbia, mas sei q isso nunca irá acontecer…
O Acuña para mim tem estado uns furos abaixo do que pode fazer, já têm muitos jogos nas pernas esta época, dava a titularidade ao Battaglia para termos mais músculo no meio campo e deixava Podence a titular pois tem cumprido muito bem, Acuña poderia entrar na 2ª parte quando já tivéssemos a ganhar para controlar e ajudar Coentrão na ala esquerda.
Jogue quem jogar eu quero é os 3 pontos, 0-1 chega, mas se for 0-3 melhor :great: