Vantagens:
É um bom lugar, central, mas do lado Sul (o lado com mais animação), ou seja, com visão para os bancos de suplentes, tribuna…
Inconvenientes:
Se os lugares forem no topo do sector, e vocês não forem altos, verão a linha lateral desse lado com alguma dificuldade (se os lugares não forem no topo do sector ou se vocês forem altos, esse problema não existe).
Perde algum ambiente, porque não se vê os sectores em frente (ficam tapados pela cobertura).
É longe do relvado, os jogadores ficam algo «pequeninos».
A Porta 3 deve ser a com mais movimento (filas longas) e tens que subir bué escadas.
Como é um lugar elevado, as bolas altas podem ser algo confusas (não se sabe onde vão cair).
Se tentares ver o jogo online (no Smartphone), é ao contrário do que estás a ver ao vivo
(não me lembro de mais nenhum possível inconveniente)
Resumindo: É um bom lugar. Tenta ir cedo, para não chegares atrasado lá acima.
“ESPERAMOS UM JOGO INTENSO FRENTE AO PORTIMONENSE”
Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017
EQUIPA PRINCIPAL
Jorge Jesus alertou os jogadores do Sporting CP para as dificuldades do próximo duelo em Alvalade
O treinador do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, fez este sábado a antevisão da 15.ª jornada da Liga Nos, em que os leões irão receber o Portimonense em Alvalade (18h).
O técnico verde e branco espera uma partida complicada, relembrando a qualidade ofensiva dos orientados de Vítor Oliveira, que contam neste momento com 22 golos marcados em 14 jogos. “O Portimonense fez muito bons jogos contra os nossos rivais directos. A seguir aos quatro primeiros classificados é a equipa que tem mais golos marcados. Por isso, esperamos um jogo muito intenso, mas estamos confiantes e temos condições para vencer”, explicou, pedindo atenções redobradas aos seus jogadores: “Temos de ser cuidadosos”, alertou.
Quando questionado sobre o desejo de passar o Natal como líder do campeonato, Jorge Jesus referiu que o trabalho leonino tem sido desenvolvido com esse intuito, embora apenas no final se possam fazer contas. “Trabalhamos para passar o Natal em primeiro lugar, mas ainda não estamos perto de sermos campeões só por estarmos em primeiro. Estamos, neste momento, a competir com os melhores para atingirmos o objectivo final [o título de campeão nacional]”, rematou.
Estou muito desconfiado e nervoso. Jogo aparentemente fácil mas só para quem está distraído, frente a uma equipa veloz na frente, nas vésperas de um derby, depois de uma série de jogos… perigoso…
É preciso jogar como se fosse uma final, como se fosse a champions, muita concentração, entrar forte, não dar nada de borla e ter muita cabeça.
William Carvalho
Acuña
Gelson Martins Podence
Bruno Fernandes
Bas Dost
Aprecio as qualidades de Battaglia e muito…mas gostava de ver esta hipótese testada. No entanto gosto mais de um 4-4-2 com 2 avançados…ou seja um PL e Um 2º Pl (João Pinto, Driussi, Lautaro Martinez etc…), não um médio ofensivo (Bruno Fernandes, Alan Ruiz).
Nota: O Bruno Fernandes tem a vantagem de ter um grande pontapé e finalizar bem.
Jogo muito complicado, o Portimonense só perdeu na luz roubado e no dragão o fcp teve muita sorte.
Concentração máxima e por favor queremos Natal em Primeiro.!!!
Apenas alguns comentários aos teus comentários
Estou na fila 21 (quase no topo) e não temos qualquer problema em ver as linhas…piora assim tanto lá mais para cima (já não há muito para subir)?
Quanto à porta 3 posso dizer-te que este ano ainda não estive em filas. Costumo entrar 1 hora ou pouco menos antes do jogo e entro logo. Aliás, saio da alvalaxia junto ao Burger King e passo logo o primeiro controlo. Se calhar estás a referir-te a entrar em cima da hora, isso já não sei.
Em relação ao que dizes e que eu não podia concordar mais, é a quantidade de escadas…só de ler já fiquei cansado.
Vai ser um jogo difícil, o Portimonense é uma boa equipa, não são muito fortes a defender mas marcam bastantes golos. Tem jogadores rápidos e tecnicamente capazes na frente de ataque.
XI:
GR- Rui Patrício
DD- Piccini
DC- S. Coates
DC- J. Mathieu
DE- Fábio Coentrão
MDC- William
MC- Battaglia
MD- Gelson Martins
ME- Marcos Acuña
Estive a pensar durante a noite relativo a este assunto “ONE” estou na fila 27 lugar 35 a minha mulher é um pouco mais baixa do que eu, mesmo assim será um bom local, sendo a resposta negativa posso alterar os lugares, se houver para outros setores, estou por Lisboa nestes dias posso passar em alvalade tranquilo. Obrigado desde já.