Liga NOS 2017-18 [15ªJ] Sporting CP 2-0 Portimonense [17/12 | 18:00]

Máxima força no relvado e nas bancadas é só o que se pede para acabar o ano em grande e entrar em 2018 com a motivação nos píncaros!

O jogo da Taça de Portugal deixou boas impressões para a solidificação duma interessante segunda equipa que pode lidar com os jogos da Taça da Liga e quem sabe até com a primeira mão da Liga Europa, o jogo no Cazaquistão.

Aproveitar e cavalgar a rara sorte que temos tido nos sorteios.

Que o Portimonense vença todos os outros jogos … mas perca os 2 que vai disputar com o Sporting. :pray:

Ganhar, e apontar as armas para dia 3 de Janeiro, para a Taça Lucílio Baptista que joguem os suplentes.

Cheira-me a jogo complicado…

Sporting, 3 pontos de prenda de Natal para todos os Sportinguistas sff. :mrgreen: :mrgreen: :mais:

x.com

O portimonense contra as nádegas marcou sempre 2 golos, numa das nádegas o var inválido.

Temos que marcar pelo menos 3 golos, caso contrário a coisa pode complicar - se.

O portimonense já provou que é uma equipa que vai fazer golos, por isso teremos que ter uma boa eficácia para podermos garantir os 3 pontos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Atencao a este Portimonense tem belos jogadores e um treinador que percebe da coisa foi roubado na Etar da luz e na casa dos fruteiros para a taca senao tinha ganho pelo menos um ponto na Etar e eliminado os fruteiros na taca. temos que ir com tudo e muito concentrados! Em frente SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Estou com medo deste jogo, parece que já está tudo a pensar no beneficia e que o jogo já está ganho.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Estas teorias … Nós o ano passado marcámos sempre um golo ao Real Madrid …

3 pontos é o que se pede :great:

Acho que a ideia que transmiti é clara, vamos defrontar uma equipa que faz golos, fora, por isso teremos que ter uma boa eficácia, pq 1 golo pode não chegar. Não percebi o que é que estatística tem a ver com teorias, mas está bem.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Não podemos facilitar a jogar em casa.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno, Gelson, Acuna, Podence, Dost

Siga!

:arrow:
Neste momento é o nosso melhor 11 :great:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno, Gelson, Podence, Doumbia, Dost

Rui Patrício
Coates
Mathieu
Piccini
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson
Acuña
Podence
Bas Dost

Suplentes: Salin, André Pinto, Ristovski, Palhinha, Battaglia, Iuri e Doumbia.

REGRESSA A ‘ARTILHARIA’ Leões sem poupanças

Ultrapassados os oitavos-de-final da Taça de Portugal, onde Jorge Jesus concedeu minutos a vários dos jogadores menos utilizados até à data, os leões vão voltar ao figurino original diante do Portimonense. Ou seja, o técnico irá apresentar aquele que considera ser o seu onze mais forte, até porque os algarvios já provaram ser um osso duro de roer nas deslocações aos terrenos dos rivais Benfica e FC Porto.

Até porque, sublinhe-se, este será o último embate de 2017 para o campeonato, pelo que importa aos leões dar seguimento às três vitórias seguidas na Liga. Depois, seguem-se outros dois com U. Madeira (dia 20) e Belenenses (27), ambos para a Taça CTT, onde se prevê o regresso à rotatividade.

A este propósito, refira-se que Jesus tem o plantel na máxima força, sendo que Jonathan e Dala são os únicos elementos lesionados.

Record

Obrigatório ganhar!

RP
Coentrão
Coates
Mathieu
Piccini
William
BF
Gelson
Podence
Doumbia
Dost

Fuzilá-los e fazer uma demonstração de força para moralizar as tropas.

Jogo muito complicado. O Portimonense tem grande plantel para a realidade do futebol português. 5º melhor ataque da prova a apenas 3 golos do Braga e a 8 do Sporting (o Sporting está a 6 do Porto portanto dá para perceber a ideia).

Vai ser preciso estar sempre alerta e não cometer erros defensivos.

Temos de ter fome de golos, e não pensar que o golo vai aparecer mais tarde ou mais cedo.

O Portimonense ataca bem. Por mim jogava com Battaglia em vez de Podence.