Boa noite ja estou no bessa mais a bicicleta, força Sporting.
Já vi que vamos ter um apoio do catano!! Bessa é nosso, sempre será.
Que a equipa corresponda.
Mais respeito pelas mulheres …
:lol:

GreenCode14:Teve velocidade q.b., claro que não era nenhum Gelson ou Podence, mas tinha o suficiente para equilibrar a equipa.
Tinha era intensidade. Sabia onde estar, como reagir. Não precisava da velocidade ou de corridas à toa. Se reages mais cedo, pareces mais rápido, diria o Cruyff. E depois tinha/tem a técnica para não perder a bola e usar os movimentos dos adversários em seu favor.
:arrow:
Muito bem dito.
[center][b]Rui
Coates Mathieu
Ristovski Coentrão
Battaglia
William (C)
Gelson Acuña
B.Fernandes
Bas Dost [/b][/center]
[center][b]Rui
Coates Mathieu
Ristovski CoentrãoBattaglia
William (C)
Gelson Acuña
B.Fernandes
Bas Dost [/b][/center]
oficial?

The Eye:[center][b]Rui
Coates Mathieu
Ristovski CoentrãoBattaglia
William (C)
Gelson Acuña
B.Fernandes
Bas Dost [/b][/center]
oficial?
Não.
Bruno César e Podence titulares. Acuna no banco.
Gosto deste onze
1 R. Patricio
4 S. Coates
5 F. Coentrão
8 B. Fernandes
11 Bruno Cesar
14 William
17 Podence
22 Mathieu
28 Dost
77 Gelson M.
92 Piccini
Boas
Já há links “normais”?
Obrigado
Ainda odeio levar com o B. César. Mas pode ser que o homem esteja inspirado. Arrisca com BF e Podence, mas acho que faz bem.
Jj entregou o esquema em 433 com Podence a extremo esquerdo e Bruno César a médio
Prevejo um jogo onde vamos ter dificuldades. O Boavista vai trazer um belo autocarro.
Espero os Brunos no jogo interior para permitirem Gelson e Podence a dar largura.
Onde é que está o Acuna?
Onde é que está o Battaglia?
Pelo onze inicial queremos chegar ao golo cedo e ainda bem. Bota SPORTING :mais: :mais: matar o jogo já na primeira parte tipo 0-3
Sem Battaglia no meio? Vai ser bonito

Sem Battaglia no meio? Vai ser bonito
Num dos campos onde é preciso mais combatividade e vai a jogo sem Acuna e Battaglia, não percebo.
Cheira-me que vamos perder a luta do meio campo para os cães rafeiros do Idris e do David Simão.