Liga NOS 2017-18 [14ªJ] Boavista 1-3 Sporting CP [09/12 | 20:30]

Liga NOS - 14ª Jornada

[center]Data: Sábado, 9 de Dezembro de 2017 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio do Bessa Séc. XXI , Porto, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e José Braga | Video-Árbitro: Vasco Santos
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Norte Nível 2: 20€ | Bancada Norte Nível 1: 25€ | Bancada Nascente Nível 2 (Executive Seats): 55€[/center]

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, William, Bruno Fernandes, Gelson, Podence e Doumbia

Vai jogar a mesma equipa de Terça, o senhor do banco vai passar o jogo inteiro sem mexer na equipa, fazendo 1 substituição aos 60 e 2 aos 90 e depois vai desculpar um hipotético insucesso com o cansaço.
Podem quotar.

-----------Rui Patrício

Ristovski-Coates-Mathieu-Coentrão ( tem que aguentar este ciclo de jogos)

Podence-William-Acuña-Bryan Ruíz

-----Bruno Fernandes-Bas Dost

Campo tradicionalmente difícil para nós, seria um grande tónico vencer lá e somar os nossos jogos por vitórias até irmos à ETAR.

Final da primeira volta com 4 jogos complicados:
-boavista (f)
-portimonense (c)
-lamps(f)
-maritimo(c)

12 pontos :beer:

Receio ainda mais dificuldades que de costume…

Ganhar!

Vou repetir o que já disse, este jogo é uma mina no nosso calendário, ressaca pós Champions em Camp Nou contra uma equipa agressiva num campo historicamente complicado em pleno Dezembro no Norte.
Estou bastante pessimista para este jogo, já levo muitos anos a ver bola e a acompanhar o Sporting e é sempre nestes momentos que vacilamos, oxalá me engane.

Próxima perda de pontos

Este jogo tem tudo para correr mal, espero que me provem errado!

:arrow:

Nem que seja por 1-0 com golo aos 90’.

Passar no Bessa depois de jogar em Camp Nou é essencial.

Aquele jogo contra o Rio Ave depois do brilharete em Madrid ainda me trás pesadelos até este dia. Que não se repita!

Depois das poupanças e de ter de levar com o afilhado de Jesus em campo, nao admito outra coisa que não a vitória no bessa. Nem que seja por meio a zero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quem serão os padres?

Duvido muito que o Bruno Fernandes e o Acuna estejam a 100%… acabaram o jogo esgotadíssimos!!!

Pois é. Já cheira a Bryan a titular por todo lado!

Prestacäo digna na Champions. Apesar de näo concordar, percebo as poupancas de ontem. E o JJ é que lá está dentro, ele lá saberá gerir melhor a equipa.

O que já é inadmissível é o Alan Ruiz. Espero que nunca mais calce. Jogador completamente inútil e sem qualquer tipo de comprometimento com a equipa.

Agora é foco total no Bessa. Vai ser um jogo tremendamente difícil.

Depois em Fevereiro voltaremos a falar de Europa…

Patrício
Ritovsky
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Bruno Fernandes
Podence
Gelson
Bas Dost

Jogo difícil e perigoso. Boavista sem grandes nomes, é um adversário extremamente difícil no Bessa. O benfica que o diga.

Entrar para ganhar desde o 1º minuto.

Eu creio que fez bem. O nosso jogo é no Bessa.