Liga NOS 2017-18 [14ªJ] Boavista 1-3 Sporting CP [09/12 | 20:30]

Batta tem de entrar. Miolo completamente engolido.

Habemus padre :arrow:

Mas qual é a dúvida da falta sobre o Piccini na ÁREA DO SPORTING para passarem 30 mil vezes a repetição??

Boa tosco piccini

Meus amigos, vou-vos confessar uma coisa: Não jogamos a ponta de um corno… Será para mim uma enorme surpresa se conseguirmos ser campeões ! Mau demais…

Nojo de 25min. Nojo. Zero. Não merecem aquilo atrás da baliza…

Entraram muito mal jogo, não estou a gostar nada ,sempre a mesm merda !

Lol Gelson

Se o meio-campo é a dois, um dos elementos tem de ser um carro de combate e lá na frente deve haver mais um homem destacado para compensar a falta de presença no miolo. Ora Jesus decidiu ■■■■■ tudo e mete um meio-campo mole e o B. César em campo em vez do Doumbia. Não há milagres, a consequência é inevitável: Uma equipa partida, batida constantemente na segunda bola e incapaz de fazer uma jogada com pés e cabeça.

A sério que estamos a contar com Bruno César e Podence para equilibrar a luta a meio-campo?

Jogam tão mal.

Incrível a agressividade com que jogam. Deixam-se relaxar

Este passe do Podence para ninguem…fdxxx, estragou um contra ataque

Podence está a ser um autentico zero

Opa, o pessoal critica o Bruno César, mas é dos poucos que constrói alguma coisa… nem que seja a deixar passar a bola para o Coentrão rematar.

E o facto de ter de reconhecer isso mostra quão horripilante é o futebol do Sporting…

Podence…

Jogamos tanto <3

Que nulidades, Podence e Bruno Fernandes…

:arrow:

De resto a equipa está muito mal. Que falta de soluções, de alento, parece uma equipa de mancos.

Mete o Adrien…

Com Bruno César a extremo e Bruno Fernandes a 8, esqueçam.
São 2 opções com que discordo verticalmente.
Bruno César tem de jogar no meio, a 8 ou atrás do avançado.
Bruno Fernandes pode fazer qualquer posição da frente.
Agora, estas… perder tempo. Tempo que não temos.