Liga NOS 2017-18 [13ªJ] Sporting CP 1-0 Belenenses [01/12 | 18:15]

Correcto, às 18:15(GMT).

Tentar resolver o jogo cedo e não fazer o tipo de gestão de resultado que se tem feito, principalmente com as subs que têm recolocado os adversários na discussão do resultado. Muitas vezes mais vale entrar um jogador rápido na frente, que obriga as linhas da outra equipa a não avançarem tanto, do que um elemento mais defensivo que às tantas só vai criar mais confusão.

Não é necessário.
A passagem pelos torniquetes será através do código de barras que consta no bilhete de jogo.

SL

Não há desculpa para ficar em casa:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/935204680828968960

Jogo para ganhar ou ganhar nao ha desculpas! Em frente SPORTING!

Jogamos antes dos outros, é ganhar e depois assistir de cadeirão ao que se vai passar lá em cima, nem pode ser de outra maneira.

Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Fernandes, Gelson, Acuña, Podence e Dost.

3-0, Dost (2) e Daniel! :beer:

Para quando uma goleada?

Ganhas mais do que 3 pontos se goleares?

Tenham noção.

Odeio o Belém, simples

La estarei! Contra o olympiacos só entrei 10 minutos após o inicio, um voo as 9 da manha que acaba por sair as 17h20. Nem deu para beber umas jolas antes do jogo.
Sexta espero que os ventos por ca no Funchal esteja normal [emoji48].
Mais um voo e espero para o 1 lugar ou mais perto disso [emoji123]

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Rui
Piccini
Coates
André Pinto
Fábio
William
Bruno
Podence
Gelson
Rafael Leão
Dost

Este jogo não tem nada que saber, descansar uns e meter outros.
RP, ristovski, André Pinto, coates, Jonathan, William, battaglia, podence, acuna, leão e doumbia que já deve estar bom.

o jonathan está lesionado.

Jogo para ganhar jogue quem jogar

Rui Patricio
Piccini
Coates
André Pinto
Fábio Coentrão
William Carvalho
Battaglia
Bruno César
Gelson
Podence
Dost

Não concordo, têm de jogar os melhores.
OBRIGATÓRIO GANHAR.

Este é daqueles jogos que tem de se ganhar confortavelmente, porque só assim conseguimos ganhar pontos a alguém. Com sorte ainda vamos para primeiros, mas antes disso é concentrar e ganhar o jogo logo na primeira parte.

Vingar a derrota pesada do ano passado.

Não estará na altura de dar a titularidade ao Ristovski?
O Mathieu está apto, não? Vejo aí equipas sem ele…

Deves pensar que por estarmos perto do Natal dá-te o direito de andares a pedir presentes antecipados ou c*ralho. :mrgreen:

Portei me bem este ano. :lol:

Não custa tentar :inde:

Gosto imenso do Rafael Leão. Tem um potencial brutal, tendo também características que encaixariam muito bem ao lado do Bas Dost.

Mas tenho uma dúvida que me assiste. Porquê razão é que o Leão já passou à frente do Dala? No inicio da época toda a gente queria ver o Dala, de repente este mesmo “desapareceu do mapa” e quem conta é o Leão.