Liga NOS 2017-18 [12ªJ] Paços Ferreira 1-2 Sporting CP [26/11 | 18:00]

Liga NOS - 12ª Jornada

[center]Data: Domingo, 26 de Novembro de 2017 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Topo Sul: 13€ | Topo Nascente: 20€ | Central: 30€[/center]

Daqui até lá muita coisa pode acontecer…

Depois do empate deste fim de semana, este jogo torna-se de uma importância fundamental para Nós. Qualquer resultado que não seja uma vitória, pode ser uma “machadada” muito importante nas Nossas aspirações ao título Nacional!

Espero uma exibição melhor que a de Vila do Conde.

Ora aqui está um jogo que temos de ganhar dê lá por onde der, é aqui que temos de mostrar que queremos ser Campeões já este ano :great:

Mais um dos estadios minúsculos do nosso campeonato em que parece que os jogadores jogam numa cabine telefónica. Sempre um jogo difícil, como têm sido quase todos.

Dos estádios que mais odeio ver jogar, não se vê ponta de um corno, e se estiver sol ainda se vê menos (este ano não temos este problema, à 18 já está tudo escuro)

P. FERREIRA PROÍBE ADEREÇOS DO SPORTING NA BANCADA CATIVA
Jogo está marcado para domingo às 18 horas

O Paços de Ferreira anunciou esta terça-feira a proibição de adereços do Sporting para os sócios e portadores de ingressos para a bancada cativa do estádio Capital do Móvel, no jogo da 12.ª jornada da Liga NOS.

Numa nota informativa publicada na página do Paços de Ferreira na internet, o clube nortenho informa “todos os sócios e portadores de ingresso para a Porta 1, Bancada Cativa do Estádio Capital do Móvel, que não será autorizada a entrada de adereços da equipa adversária para a mesma”, repetindo uma determinação já praticada noutros estádios para os jogos que envolvem os chamados clubes ‘grandes’.

Na mesma publicação, o Paços de Ferreira lembra que os interessados em assistir ao jogo de domingo têm ao seu dispor ingressos que variam entre os 13 euros (bancada topo sul), 20 (topo nascente) e 30 euros (central).

O jogo entre Paços de Ferreira e Sporting realiza-se a partir das 18 horas de domingo e integra a 12.ª jornada da principal liga portuguesa de futebol.

Depois da clara abertura de pernas à corrupção para levar 6, agora o ódio ao SPORTING, o normal nesta liga asquerosa onde corrupção e lampiões fazem o que querem e ainda lhes sobre tempo e depois no fim a culpa é do Presidente do SPORTING.

Ganhar categoricamente e dar lhes a resposta a essa atitude de merda deles

Acho bem e acho que deveria ser assim em todo o lado. Nos jogos fora vou sempre para o sector visitante. Se por alguma razäo tenho lugar noutro local do estádio, näo vou identificado e tenho respeito pelos que estäo à minha volta.

Vamos ver se há jogo com a palhaçada da arbitragem.

Quanto à questão dos adereços, sou sincero. Sinto-me dividido. Nos poucos jogos a que fui a estádios, é bonito ver o ambiente de apoio à equipa, é relativamente chato pagar 20 ou 30€ por um bilhete e passar hora e meia a tentar ver os jogadores entre bandeiras a abanar de um lado para o outro.

Sem arbitro, sem VAR e contra o petit, vem ai tempestade.
SL

Sem VAR? Como assim? Os corruptos não podem fazer isso… Agora é assim? Que imensa podridão estes árbitros, enfim…

[hr]

Paços é das equipas fracas do campeonato, já estou à espera de um autocarro, ainda por cima com o Petit. Que não se cometa o erro de repetir o onze de hoje, hoje o olympiakos jogou em contra ataque, mas quis disputar o jogo, logo abriam espaços. O paços vai jogar desde o inicio para o empate.

Importantíssimo ganhar.

Os melhores lá para dentro e um banco com avançados

Ainda não há info de bilhetes?

Para não variar, não temos margem de erro

É aproveitar a embalagem da Liga dos Campeões para começar a dar cartas cá dentro.
O nosso 11 tipo é de longe o melhor dos três grandes.
Daqui a duas semanas podemos já estar em primeiro.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/933695778354233345

Somos dois :arrow:

Há possibilidade de não haver jogo?