Liga NOS 2017-18 [11ªJ] Sporting CP 2-2 Braga [05/11 | 20:15]

Bruno César, Bruno Fernandes e Podence fazem todos essa posição com qualidade. Ele volta como 4 opção.

Bem o Braguilha a não ser que tome o chá vitaminado do porto não me parece q tenha pernas para domingo, é preciso entrar forte e apertá-los, o " maritime " agora é filial do braguilha ? , tanto jogador ex-maritime q por ali anda…

Só é permitido VENCER :mais: e gostaria ver um futebol de qualidade.
5 no bucho era pedir muito? :stuck_out_tongue:

Vencer vencer vencer ataque ataque ataque!

Rui

Ristoski             Andre Pinto     Coates            Coentrao

William

Gelson               Bruno Fernandes                  Acuna

Podence         Bas Dost

Fundamental para o Sporting vencer este jogo, não pode haver qualquer deslize da equipa do Sporting neste jogo, a mesma terá que estar no seu melhor. O braguilha descansou jogadores hoje no seu jogo na Liga Europa para os guarda para este jogo contra nós de forma a satisfazer os seus “donos”, pelo que mais uma vez o Sporting terá que estar em grande nível se quiser vencer este jogo que se avizinha ser muito difícil.

100% de acordo…com Doumbia e Batagllia na retaguarda!

Tenho medo dos jogos a seguir às jornadas europeias. Contudo, estou confiante na vitória!

Dava um descanso ao Gelson, que já o merece.

Rui

Ristovski
Coates
André Pinto
Jonathan

William Carvalho
Battaglia

Podence
Bruno Fernandes
Acuña

Bas Dost

2-0 :mais:

Rui, Deus (Ristovski), Coates, André Pinto, Coentrão, William, B. Fernandes, Gélson, Acuña, Podence, Dost

Eu não sei como é que o braga joga, mas a escolha de jogadores, e sendo em casa, dependerá muito de como eles jogam. Deduzo que jogam em contra-ataque, nesse caso talvez podiamos ter Bruno, William e Podence. Se eles gostarem de ter bola, é preciso o Battaglia.

O histórico de confrontos dá-nos 79%.
Lembram-se da garra com que jogámos na terça-feira?
Têm de ter o mesmo pensamento, temos de cair em cima deles.
Vai ser fácil, acreditem em vocês!

O Braga é sempre uma equipa muito matreira a jogar em Alvalade. Jogo perigosíssimo, que tem que ser encarado com máxima responsabilidade.

Jogaria com:

-----------------Rui

Ristovky-Coates-André Pinto-Coentrão.

-------------William-Battaglia

Gelson----------------------------Acuña

-------Bruno Fernandes-Doumbia

O Dost parece-me desgastado e o Doumbia em velocidade iria fazer estragos na defesa do Braga.

O Braga jogou ontem mas poupou vários jogadores. O Jefferson não pode jogar e o Bruno Viana deve voltar à titularidade (era bom que fosse no lugar do Raul Silva). Fábio, R. Horta e Hassan devem ser titulares. Quase meia equipa jogou pouco ou nada portanto a questão física não vai ser muito importante.

Temos de entrar fortes, tentar marcar e obriga-los a sair da zona de conforto (desmontar o BUS).

Caso William e Coentrão já possam jogar:

Patricio
Ristovsky - Coates - Pinto - Coentrao
William - Battaglia
Gelson - Dost - Fernandes - Acuna

FORÇA SPORTING!

Uma coisa é cerrta: Esgaio vai marcar 1 golo

Jogo muito difícil e perigoso. No entanto temos 2 dias de diferença para a equipa de Braga que foi á Bulgaria (apesar de terem poupado algunsd jogadores, jogaram com alguns que vão estar em Alvalade como Esgaio, Raul Silva, Danilo, etc).

Temos de ser responsáveis e encarar este jogo com a máxima seriedade. Apostava em alguma frescura no ataque.

RP
Piccini (Ristovsky)
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson
Acuna
Podence
Doumbia (Dost)

E Wilson Eduardo?

näo vai jogar

RP

Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão

William
Battaglia

Acuña
Bruno Fernandes
Dost
Podence

Rui Patrício
Coates
André Pinto
Ristovski
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson
Acuña
Podence
Bas Dost

Teoricamente, o Battaglia devia fazer este jogo para dar mais músculo ao meio campo.

Assumindo que o Coentrão e o William estão operacionais:

Patrício, Ristovski, Coates, André Pinto, Coentrão, William, Battaglia, Gelson, Acuna, Bas Dost e Doumbia