Bem o Braguilha a não ser que tome o chá vitaminado do porto não me parece q tenha pernas para domingo, é preciso entrar forte e apertá-los, o " maritime " agora é filial do braguilha ? , tanto jogador ex-maritime q por ali anda…
Fundamental para o Sporting vencer este jogo, não pode haver qualquer deslize da equipa do Sporting neste jogo, a mesma terá que estar no seu melhor. O braguilha descansou jogadores hoje no seu jogo na Liga Europa para os guarda para este jogo contra nós de forma a satisfazer os seus “donos”, pelo que mais uma vez o Sporting terá que estar em grande nível se quiser vencer este jogo que se avizinha ser muito difícil.
Eu não sei como é que o braga joga, mas a escolha de jogadores, e sendo em casa, dependerá muito de como eles jogam. Deduzo que jogam em contra-ataque, nesse caso talvez podiamos ter Bruno, William e Podence. Se eles gostarem de ter bola, é preciso o Battaglia.
O histórico de confrontos dá-nos 79%.
Lembram-se da garra com que jogámos na terça-feira?
Têm de ter o mesmo pensamento, temos de cair em cima deles.
Vai ser fácil, acreditem em vocês!
O Braga jogou ontem mas poupou vários jogadores. O Jefferson não pode jogar e o Bruno Viana deve voltar à titularidade (era bom que fosse no lugar do Raul Silva). Fábio, R. Horta e Hassan devem ser titulares. Quase meia equipa jogou pouco ou nada portanto a questão física não vai ser muito importante.
Temos de entrar fortes, tentar marcar e obriga-los a sair da zona de conforto (desmontar o BUS).
Caso William e Coentrão já possam jogar:
Patricio
Ristovsky - Coates - Pinto - Coentrao
William - Battaglia
Gelson - Dost - Fernandes - Acuna
Jogo muito difícil e perigoso. No entanto temos 2 dias de diferença para a equipa de Braga que foi á Bulgaria (apesar de terem poupado algunsd jogadores, jogaram com alguns que vão estar em Alvalade como Esgaio, Raul Silva, Danilo, etc).
Temos de ser responsáveis e encarar este jogo com a máxima seriedade. Apostava em alguma frescura no ataque.
RP
Piccini (Ristovsky)
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson
Acuna
Podence
Doumbia (Dost)