Liga NOS 2017-18 [11ªJ] Sporting CP 2-2 Braga [05/11 | 20:15]

Rui Patrício
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Battaglia
Bruno Fernandes
Gelson
Bas Dost
Acuña

Suplentes:
Salin
Jonathan
Tobias
Palhinha
Bruno César
Podence
Doumbia

Rumo à vitória, Sporting CP!

O Braga será obrigado a fazer várias mudanças no onze, no domingo. Já mostraram que querem passar à próxima fase na Liga Europa e para isso, convém pontuar na Bulgária. Vão ter jogo na quinta, ou seja, bem menos tempo de preparação que nós.

Nem vou escrever o onze que quero ver a entrar em campo, porque nem sei que pode ou não jogar. Esperar antes pela convocatória.

Patrício, Ritovski, Coates, André Pinto, Coentrão, William, Battaglia, Bruno Fernandes, Acuna, Gelson, Dost
Banco: Salin, Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Petrovic, Bruno César, Podence e Doumbia

:arrow:
Mas talvez colocasse o Podence. Os 4 mais adiantados estão de rastos…

É um exercício curioso o pessoal falar do Jesus fazer gestão e depois escolhem os 11 sempre muito aproximados uns dos outros. As variações raramente são de poupança… são senpre mais do devia jogar este em vez deste. Exemplo rápido. Há “n” de jogos que se lê por cá que Gelson e Acuna precisam de descanso mas é ir ver os 11 escalados pelos adeptos nos tópicos doa jogos.

É natural, Gelson e Acuna são jogadores bastantes bons (o argentino não me convenceu no início, mas já estou rendido).

O Podence também é craque e não me incomodava nada que rendesse um dos 3 da frente (Gelson, Acuna ou Bruno Fernandes), porque não perdemos qualidade.

Já as outras alternativas são muitíssimo abaixo dos titulares (Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Palhinha, Petrovic, Bruno César, Iuri Medeiros), é normal que sejam preteridos das opções, salvo indisponibilidade física dos outros.

Fisicamente vamos estar de rastos. O lado positivo é que o Braga ainda vai estar pior, provavelmente até irão trocar meia equipa.

O jogo é só no domingo. Nós jogámos na terça e o Braga ainda nem jogou…penso que a desculpa do esforço não pega.
Dos que ficaram de fora, quais é que poderão estar recuperados para domingo? William pelo menos gostaria de ver lá dentro.

O Fábio está quase de certeza, ficou de fora por gestão de esforço.

Os melhores disponíveis lá para dentro e mais 3 pontos, é o que se pede nesta altura do campeonato :great:

3 boas notícias: Ristovski, William e Coentrão, todos aptos para domingo (o Risto segundo A Bola e os outros segundo o Record), oxála acertem esses conanas.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Rui
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Battaglia
Bruno Fernandes
Acuna
Gelson
Dost

Marcar cedo será importantíssimo!

Vai ser difícil, mas temos de ganhar, vamos ganhar, não pode ser de outra forma!

Cair em cima dos lampiões do norte!

O argumento da condição física nem pode ser desculpa, vejam as condições e os tempos de preparação das duas equipas e temos vantagem (o que por si só não é garantia de vitória claro).

Off-topic: Peço desculpa pelo off-topic malta, mas existe alguma thread no fórum sobre a nossa deslocação a Barcelona (para discutir os tempos de chegadas / locais a ficar / etc etc)? Ou só teremos mesmo a thread do jogo na altura do mesmo?

A questão aqui é que o Abel roda a equipa e de certeza que boa parte dos que jogam hoje não vão jogar domingo. Enquanto o Jota “jogam sempre os mesmos” Jota vai meter os que jogaram com a juventus, trocando apenas os titulares que já estiverem recuperados. E depois no fim se a coisa correr mal vai se desculpar com isso.

E se correr bem? O que é vai acontecer?

Se correr bem é sempre ele o obreiro.

Colocar em campo o melhor 11 disponível, jogar ao ataque e vencer é a única alternativa para quem quer ser campeão.

Patrício
Ristovski, Coates, A. Pinto, Coentrao
William, Battaglia, Acuna, Gelson
Dost e B. Fernandes

Algum receio relativamente a este jogo.

Apesar do braga jogar hoje e na Bulgária é importante referir que podem ter 2 onzes diferentes praticamente com a mesma (boa) qualidade

Ir com tudo

No futuro, gostaria de ver o Sportimg actuar com 3 defesas. Mathieu, Coates e Piccini e dois laterais muito ofensivos Acuña na esquerda e Ristovski na direita.
Dois jogadores no meio campo.
Um ponta de lança com dois “vagabundos” um pouco atrás com muita mobilidade, que tanto podem apoiar o ponta de lança, podem apoiar o meio campo, como podem descair para as laterais. Um deles seria Gelson Martins, penso que poderia crescer se jogasse mais vezes mais pelo centro para ganhar objectividade.
Com uma boa dinâmica, a equipa poderia jogar bem e obter bons resultados.